quinta-feira, 27 de maio de 2010

[leia] Deputado Getúlio Rego denuncia descaso da OI na cidade de Apodi

"Neste momento, no plenário da Assembléia Legislativa, o deputado Getúlio Rego está denunciando o descaso da telefonia fixa na cidade de Apodi.

Denúncia que foi feita pelo leitor do Blog, Batista Araújo, em post publicado agora há pouco.

Feita a denúncia na Assembléia, como o leitor queria".



Obs.: Matéria direto do Blog de Thaisa Galvão

17 Comentários:

Universitários UFERSA disse...

Com todo respeito ao Deputado, mas talvez fosse melhor que ele tivesse denunciado a situação que nós universitários enfrentamos todos os dias.

Anônimo disse...

tantas e tantas coisas mais de necessidade para os deputados olhar para apodi

Fernanda Danielle Nogueira disse...

Eu até concordo que Apodi tem muitas outras carências que mereciam ser discutidas na AL. Mas não dá pra deixar de considerar o descaso das operadoras de telefonia para com a nossa cidade.

Os prejuízos e o descontentamento são enormes. Foi uma iniciativa válida, sim.

apodiense de olho aberto,gastando o que nãio pode para seu filho cursar faculdade, fora,basta de burrice,agora a realidade estar doendo no bolso. disse...

dep. getulio rego fazem decadas que o sr. carrega os votos de apodi e o que trouxe para a nossa terra?agora se aproxima as eleições e o sr vem denunciar um caso que não é inclusive especifico de apodi,quer midia?é engraçado,quando é para levar os grandes beneficios para as cidades interioranas,apodi sempre fica fora das preocupações desta ruma de dep. estaduais,que de apodi só querem o voto.o caso da telefonica,será resolvido sem precisar de caronas politiqueiras,por isso vor votar a partir de agora em flaviano.dou a quem doer.ex eleitor de fredirico rosado,gustavo carvalho,getulio rego e na ultima valter alves,basta de tantas enganações e o futuro de apodi sempre deixado para traz.

GERALDO disse...

será que o dep. getulio rego,não teve oportunidades nos governos passados dr sr lavosier,jose agripino ,garibalde de fazer um grande projeto para mudar a saude de APODI,de trazer uma faculdade para nossos filhos?agora vem com negocinho de oi,pois eu digo AÍ,AI ESSA DEVE SER A DOR QUE OS POLITICOS DE FORA DEVER SENTIR AO NÃO LEVAREM MAIS OS NOSSOS VOTOS,ESSA É AMELHOR RESPOSTA E NEM A COMICIO DELES IRMOS.

Anônimo disse...

Esse problema que se arrasta há muito tempo prejudica desde quem usa o orelhão ao comerciante, emfim a todos, mas ninguem disse nada, Prefeitura, Câmara Municipal, CDL, etc. Ou terra sem dono o Apodi.

Anônimo disse...

Meu amigo e Jovem Universitário do Curso de Medicina DeAssis Oliveira,e também,a Jovem
Universitária Fernanda Danielle,favor Publicarem este comentário,neste Excelente Blog:
-Esta ênfase ao nome do Deputado citado, que é do Partido DEM(onios), no descaso da operadora de telefonia fixa/móvel OI,existe uma grande conotação política-partidária, e jogada da Markenting. É simplesmente,para promover esse dito cujo Deputado Estadual do RN. Quer saber por quê? Quem é o presidente do Partido DEM(mônios) aquí do município de Apodí???. Resposta= O ex-vereador Batista Araújo. Pronto. Já sabemos as razões dessa auto-promoção. Ahh ia esquecendo-me: No próximo dia 03 de Outubro de 2010, ocorrerão eleições e o Deputado em epígrafe, é candidato à reeleição. Está tudo respondido e nos conformes.
OBS: Sabemos que o descaso da telefonia é complicado. Porém, Mais complicado e grave do que isto, existem dezenas e centenas de Descasos no nosso município de Apodí, que esses Politiqueiros de Plantão e Oportunistas, NÃO se ligam ou fingem Não ver ou tomar conhecimento.
Muito Obrigada.

Funcionario (PMA) disse...

Eu sei que getulio Rego ajudou e ajuda a muitas pessoas na saúde em Apodi.Mas vejo tanta coisa errada em Apodi de necessodade de urgencia.
Ex: A saúde de Apodi tá um caos, pessima falta muita coisa p melhorar.Seria ideal uma denuncia em cima desta questão.

Anônimo disse...

funcionário da pma eu acho muito dificil que o deputado getulio rego se preocupe em querer melhorar a saude apodi porque é isso que dá e sempre deu votos a ele.

Anônimo disse...

CARO ANÔNIMO A CDL TEM ENVIADO OFICIO PARA TELEFONIA TELEMAR SOLICITANDO REGULARIZAÇÃO DOS SERVIÇOS SÓ QUE ATÉ O MOMENTO A TELEMAR NÃO SE RETRATOU,POIS TUDO A CDL TEM FEITO PRA QUE A TELEMAR SOLUCIONE O PROBLEMA DA NOSSA CIDADE,PORTANTO O ANÔNIMO PRECISA SE INFORMAR MELHOR,E TOMAR CONHECIMENTO DO TRABALHO REALIZADO PELAS ENTIDADES NA QUAL BUSCA A MELHORIA PRA NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

getulio !! denuncie a situação dos estudantes universitários que seria melhor

Unknown disse...

É ano de eleição... todo mundo agora lembra que Apodi existe.. é interessante, seria engraçado se não fosse triste!

francisquinha disse...

getulio seu tempo ja passou,e com seu ultimo posicionamento politico em apodi,o meu voto nunca mais.basta de deputados que nada fazem por apodi,só cirurgias quev ja pagamos impostos para isso,quado uma pessoa estarv com 40b anos,é calculado que ja pagou de impostos o sificiente para fazer 40 cirurgias,então agora é flaviano .

Anônimo disse...

fora getulio,essa de batista de caico querer lhe promover nessa da oi,é achar que o povo é burro,ora a oi é quem mais tem interesse de regularizar,pois é ela que estar perdendo dinheiro.ora.

Anônimo disse...

Esse problema como muitos que aflingem o Apodi, também é ruim para todos, como mostrou O RN TV na noite desse sábado e agora que a OI deu uma resposta que já fazia mais de 60 dias sem nenhum questionamento.

Anônimo disse...

É com base nesses comentários que se vê a pobreza do Apodi, que continuará sendo pobre, felizmente que são poucos que ficam se revezando com esse radicalismo contribuindo para falta de união na resolução de nossos problemas, inclusive a eleição do filho da terra.

Anônimo disse...

Caríssimo deputado Getulio Rego por que ao invés de você denunciar coisa tão insignificante como isto para Apodi, e tentar mostrar serviço logo agora só as véspera do pleito de votação o senhor não tentou conseguir recursos para uma unidade de tratamento intensivo (UTI) que o povo de Apodi tanto precisa e tem que recorrer ate Mossoró e muito nem conseguem chegar lá, pois morre no caminho ou mesmo um hospital de vergonha para uma população de mais de 35 mil habitantes que sempre é tão generosa com o senhor nos períodos de eleição... Há desculpa esqueci que se o senhor fizer isto perderá todos os votos conseguidos com o assistencialismo prestado ao nosso povo quando levado para Natal com o auxilio de Doutora Solange, mas só queria que o senhor soubesse que o povo de Apodi ou pelo menos EU não sou burro de votar em um candidato que só passa em nossa terra em 4 e 4 anos.

ATENCIOSAMENTE!!!!

J.j

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO