quarta-feira, 26 de maio de 2010

[leia] Anônimo descontente com o Blog cobra explicações

(26 de maio) - Anônimo diz:

"Foi censurada a opinião que questiona a utopia dos vestais que se acham acima de todos como se fossem os iluminados que vão salvar o Apodi. Acabem com essa ilusão. Estão sendo infantis. Inexperientes. Política partidária é diferente da política estudantil que vocês estão acostumados a fazer. A verdade tem que ser mostrada. Não enganem esta juventude alimentando essa esperança de eleição de candidato da região. Isto é um engodo. Vocês sabem disso".

--

Na prática, o que o anônimo está querendo dizer é:
"Juventude, não acredite na falsa idéia de que vocês podem mudar a sua rua, o seu bairro, a sua cidade, o seu estado, o seu país, o mundo. Vocês não podem mudar nada. Isso que estão fazendo você acreditar é tudo mentira. A maneira correta de fazer política é aquela que nós sabemos fazer. Votem nos candidatos que nós apoiamos. Eles é que merecem ser eleitos. Apodi não tem capacidade de eleger um representante. Essa Região não merece um representante. Não se deixem enganar por estes que se julgam iluminados; eles são inexperientes, infantis, iludidos e não entendem nada de política. A verdade está aqui; eu que sou anônimo é que digo a verdade".



Eu fiz a minha interpretação. Agora, cada um que faça a sua.

23 Comentários:

LUCIA disse...

ESSE ANONIMO É GENTE DE FAMILIA ALIMENTADA PELA POLITICA DO ATRAZO APODIENSE,TENDO EM CONTRA PARTIDA O BENEFIFIO DELE E DA FAMILIA,ESSE POVO ESTAR DOIDO,POIS NOIS DE APODI VAMOS SIM TIRAR O MEL DA BOCA DELES E DIVIDIR OS BENEFICIOS PARA TODO O POVO DA REGIÃO,DE APODI,ESSE É O CERTO,NÃO VOTEI EM FLAVIANO MAIS DESTA VEZ VOU VOTAR SIM.

TOINHO disse...

APODI JA ACORDOU ÓTARIO ANONIMO,VOCES QUE VIVEM DAS MAMATAS QUE PAGUEM O PREÇO,MUDANÇA PARA VOCES É RUIM REALMENTE,POREM PARA O POVO NÃO É ,ENTÃO FLA,FLAVIANO É A BOLA DA VE3Z.

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE IDIOTA!!! NAO TEM MUITO O Q DISCUTIR

Anônimo disse...

O Anônimo que por falta de coragem ou algo desconhecido não quis se indentificar, foi muito infeliz ao comentar sobre tal assunto. Talvez o mesmo não resida em Apodi, ou como já citado pertence a alguma família que seja beneficiada atualmente. Isso pelo simples fato de que Apodi tem uma população de mais de 35.000 habitantes e não possui uma estruta proporcional a sua potencialidade e número de habitantes. É incrível com uma cidade que tem o segundo solo mais fértil do mundo e de inúmeras riquezas, acabe por se afundar cada dia mais em projetos e propostas que não saem do papel, a culpa não é só dos governos municipais e estaduais mais também da população que não se conscientiza de que ela sim é que pode mudar tudo isso, afinal é ela quem elege seus representantes aos quais depositam sua confiança e interesses, porém pessoas e pensamentos como a do anônimo aí acima, é que fazem com que uma cidade como Apodi não caminhe proporcionalmente a sua potencialidade e capacidade. Falo por minha classe, a juventude, e vou votar pela primeira vez e não será contratos e propostas de políticos quaisquer que conseguiram o meu voto, levando em conta que eles só andam aqui em períodos eleitorais isso já basta para não contar com o meu voto. Não sou ''bicudo'' e nem ''bacural'', sou um ELEITOR. E o meu voto sim é digno, talvez o do anônimo aí não seja tão digno até pela opnião que ele tem sobre nosso municipio e nossa capacidade de eleger ou não algum candidado. Entra ano e saí ano e nada muda, e vou ter que no fim do ano prestar vestibular para tentar algo fora de Apodi e lá fora poder se destacar, já que em nosso município isso é quase impossível, tendo em vista o sistema e o pensamento que é passado hereditariamente.

Obrigado pelo espaço!

D.O.

Anônimo disse...

TAMBÉM CONCORDO COM VOCÊ LUCIA!!!ESSE É MAIS UM DO GRUPINHO DA PREFEITA,TOU COM FLAVIANO E NÃO ABRO,NÓS ACREDITAMOS NA MUDANÇA É SÓ O POVO QUERER E TEM JEITO SIM!!!

Anônimo disse...

E CARGO COMISSIONADO OU DE FAMILIA DE UM POLITICO TRADICIONAL QUE NUNCA QUE PERDER O PEITINHO E O DINHEIRÃO DE CADA CAMPANHAQ E DE CADA GESTAO. COMO DIRIA NOSSO PRESIDENTE LULA, QUE VENCEU TODOS ESSES PRECONCEITOS APONTADO PELO ANOMIMO SULGADOR. "A LUTA CONTINUA COMPANHEIRO" NAU VAMOS PARAR, UM DIA CONSEGUIREMOS NOSSO OBJETIVO, COMO NOSSO PRESIDENTE LULA CONSEGUIU, E SALVOU NOSSO PAIS. UM DIA HAVEREMOS DE SALVAR NOSSA CIDADE E NOSSA REGIAO DESSES "SANGUESSUNGA" POR FAVOR DANIELE SE DER PUBLIQUE ESSE COMENTÁRIO PRA AJUDAR OS ARGUMENTOS MUITO BEM COLOCADOS.

tulio disse...

basta de enganação,vou de fla,flapodi.

FUNCIONARIO DA SAÚDE disse...

concordo,os afilhados das benesses do poder,sangue dos donos dos currais eleitorais que enchem os bolsos as nossas custas e arrajam cargos de confiança para seus familiares ,estão preocupados com a candidatura do povo,de apodi,pois a prateleira deles vão esvaziar e o que eles irão vender depois,o atrazo é a unica coisa que temos ganhado votando nos candidatos de fora,candidatos dos politiqueiros de apodi,dizem as candinhas que estão recebendo só em dinheiro 50.000 reais para apoiarem um dep. estadual,pode será que é verdade?eu vou votar mais de graça no flavianno,adeus valter alves.que votei na ultima acordei.

vou votar em flaviano porque o voto é meu... disse...

sera que os politiqueiros apodienses ganham dinheiro com os nossos votos,apoiando dep. de fora?mentira ou verdade anonimo?será que apodi deveria ter uma estrutura de desenvolvimento se a população colocasse apodi a frente do interesse de grupos familiares que teimam manobrar as consciencias dos eleitores menos esclarecidos em beneficios proprios,como CARGOS DE CONFIANÇAS?mentira ou verdade?será que temos filhos de pobres apodienses perdendo o ingresso em faculdades em natal e mossoró porque não podem ir ou morarem la e deslunbrarem um futuro melhor?mentira ou verdade anonimo?e INTERESSANTE QUE PESOAS BENEFICIADAS TENTEM EVITAR QUE APODI SE LIBERTE,SE LIVRE DAS CORRENTES CENTENARIAS DA DOMINAÇÂO DE FAMILIAS QUE È DO TIPO,vem a nois e a apodi nada...ja que seus filhos(POLITIQUEIROS)formam seus filhos onde querem e no curso que escolhem,então será que é voce ou eu que sabe mais de politica anonimo viciado em tetas municipais e ou estaduas.

geruza disse...

os parasitas querem que a arvore da dominação politica apodiense continue realmente do geito que estar,onde a sombra é deles,politicos...diversos...e o povo no sol a receber obrigações como favores e tratados como bois de curral,a enchente levou o meu curral,estou livre,e de consciencia moderna,vou sim votar no professor das multido~es das lutas apodienses.

Anônimo com coragem disse...

Cara amiguinha Fernanda Danielle você parece ser bem espertinha e sempre interpreta as coisas de modo a favorecer suas opinões e seu candidato. Se a gente escrever mostrando a cara a opinião pública vem pra cima da gente e voce mesma vem também com seus argumentos pra defender suas ideias. Se a gente coloca anonimo voce se usa disso pra fazer a mesma coisa? ora o que é isso? quer dizer que nao pode pensar diferente? eu nao tenho obrigaçao de votar em flaviano e vou votar em outro candidato. mas o que eu tenho raiva é que quando eu digo isso fico parecendo um traidor. na minha familia jah me chamaram de traidor. voce é muito sabida mais deveria entender porque muita gente escreve anonimo. aposto que se eu vier falar de flaviano aqui mostrando quem eun sou voces nao aceitam esse comentario. mais se eu mostrar é capaz do povo me bater na rua. vou votar em celitom porque ele sim é filho de apodi e tem luta na assembleia que o proprio flaviano jah disse. ok?

Ex-beneficiado disse...

Fui beneficiado pela gestão anterior. Tive uma boa gratificação e algumas regalias. Por esta razão hoje sou obrigado a fingir que voto no candidato apoiado pelo meu ex-chefe. Não voto. Votarei para vencer no filho de Apodi Flaviano Moreira Monteiro.

Professor da rede estadual de ensino disse...

Danielle você interpreta muito bem as coisas. Mas eu completaria dizendo o seguinte: o anônimo quando diz "Política partidária é diferente da política estudantil que vocês estão acostumados a fazer", ele está dizendo na verdade que, o jeito certo de fazer política é comprando consciências. É, talvez o grupo da nova geração seja mesmo inexperiente neste sentido e tomara que seja pra sempre. Não podemos mais suportar isso. Chega de tanta humilhação. Migalhas a gente dá para os pombos. APODI QUER SER VISTO E PARA SER VISTO TEM QUE SER LEMBRADO.

Professor da rede estadual de ensino disse...

Danielle esqueci de dizer uma coisa: eu já começo a desconfiar quem é esse anônimo porque já ouvi da própria boca dele essa mesma conversa. A pessoa que eu falo (não vou citar nome por questões éticas) não perde a oportunidade de tentar sujar o nome da nova geração. Na campanha passada essa pessoa estava no palanque de Flaviano dizendo que ele era o melhor. Eu pergunto: porque nao é mais? Esta pessoa toda noite anda frequentando uma esquina famosa lá no bairro cohab e infelizmente, é meu colega de profissão.

Erivan Filho disse...

essa foi de lascar. quem é essa pessoa anonima que tem direito de cobrar alguma coisa? esse povo tem cada uma

Amélia disse...

"A região agora tem um candidato diferente que vai trabalhar direito e lutar por nossa gente. Nele eu acredito e eu sei que ele é capaz, Flaviano deputado pra fazer muito mais". Já estou imaginando os comicios e fico toda arrepiada. Vamos Galeguinho estou com você e não abro.

Anônimo disse...

Comentário do anônimo = vil

Anônimo disse...

tbm concordo com um dos comemtarios,se escrevo e naum me indentifco é uma questão de escolha,e naum de covardia...covardia é naum respeitar a democracia ´

Unknown disse...

Como um dia alguém disse:

"Não tem problema em alguém não gostar de política, apenas será governado por quem gosta..."

E essa é a verdade, podemos mudar a nossa realidade sim! Basta querermos, nada é impossível. Difícil é acontecer sem a gente se mobilizar, se cada um fisesse sua parte e votasse pelo bem da população o mundo seria beeem diferente. O problema da política não são os políticos e sim o povo! que tem mentalidade muito atrasada como o anônimo aew...

Anônimo disse...

O povo, via de regra, é massa de manobra e gosta de ser enganado. Tem aí uma parcela de jovens,até significativa,sendo iludidos por pessoas que vendem uma candidatura sem perspectiva de eleição,e,diga-se de passagem, não é a eleição do candidato que eles querem. Eles querem é vender os votos desse candidato. Porque na verdade não é um deputado que vai mudar asituação do Apodi,é preciso muito mais que isso.

EX ELEITORA DE GOGO disse...

POR ISSO GRITO E DIGO SIM É POSSÍVEL!

Anônimo disse...

Diz o dito popular: acreditem em Deus que é santo velho.

Anônimo disse...

É companheiro anônimo não concordo com tudo que este blog quer pregar, mas só queria te dizer que você é um tremendo “imbecil ou seja pouco inteligente” principalmente quando falou sobre o movimento estudantil, pois grandes lideranças que este paÍs tem hoje, saiu do movimento estudantil ou sindical e só veio a perder suas virtudes ou a sua visão de ter o povo em primeiro lugar depois que pois como priori a política partidarista e esqueceu do povo que era quem eles tinham a verdadeira obrigação de representar.

ATENCIOSAMENTE!!!!
J.j

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO