terça-feira, 20 de abril de 2010

[ria] Uma volta no futuro: Jardel Fernandes em 2040

O ApodiBaixo doPano fez uma pequena viagem ao futuro e flagramos o amigo e sempre leitor do blog Jardel Fernandes, diretor de criação da Investing, também conhecido como Jardel de Saúde do Pontinho numa palestra que fazia para um grupo de representantes da União Européia.

O assunto da palestra era sobre investimentos.

Ao final, Jardel foi ovacionado pelo público presente.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Prezado Amigo DeAssis: Por favor Publique este meu comentário.
-O que está havendo com este seu Blog? Há alguns meses, você NÃO mantem mais aqueles postagens com assuntos que eram considerados muito relevantes,interativos, educativos e culturais;onde nós e-leitores nos mantínhamos muito bem informados. Outrora, este Blog (Apodibaixopano) era algo extraordinário, um verdadeiro e autêntico Ícone, Imparcial e com um elevadíssimo grau em credibilidade. Todavia, ultimamente, o qual, está apresentando sinais exaustivos em termos de informações. Bastante monótono e às margens de notícias fantasiosas e inserindo-se ao ridículo, em se tratando em FESTIVAL DE BESTEIROL, como por exemplo esta Postagem. Pois a qual, está literalmente sem Nexo e, com uma magnitude extremamente Fútil.Expondo-se a muita Asneira.
Muito obrigada.

Carvel disse...

Atentem para a fonte da foto: a agência Associated Press!Hehehehehe! Jardel tem futuro! É um bom rapaz e uma boa pessoa!
E eu lembro dessa palestra. Fui eu quem organizou, e convidei Jardel pra explanar aos presidentes europeus sobre seu pioneirismo na engenharia molecular sustentável e biodegradável na construção civil.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO