domingo, 18 de abril de 2010

[leia] Vilma sobre João Maia: "Ele me dizia sempre que eu era o primeiro voto"

A ex-governadora Wilma de Faria(foto) não digeriu a aliança envolvendo o PMDB, o PR o PV na eleição proporcional.

A principal reclamação de Wilma é com o PR, presidido no Estado pelo deputado federal João Maia.

Foi o que ela externou em entrevista concedida ao jornal Tribuna do Norte, neste domingo(18).

Wilma frisa que não foi comunicada por João Maia e nem pelo deputado federal Henrique Alves sobre a formalização da aliança com o PV.

“Não. Nós ficamos de logo após a volta do nosso governador Iberê ter uma reunião. Então esperamos que nessa reunião a gente possa sentir o que está acontecendo”, diz Wilma.

A ex-governadora entende a posição do PMDB, tendo em vista a divisão entre Henrique e o senador Garibaldi Filho.

Mas não perdoa o PR.

“Os próprios aliados do PR não entenderam porque há uma certa dificuldade em relação a tudo que estava sendo combinado. O PMDB tinha problemas de fazer aliança conosco na majoritária, mas o PR não tinha”, ressaltou Wilma.

A pré-candidata ao Senado pelo PSB afirma que ficou surpresa ao saber que João Maia anunciou que seu primeiro voto seria para Garibaldi. Segundo Wilma, João Maia sempre dizia que o primeiro voto para o Senado seria para ela e o segundo para o senador José Agripino.

“Eu me surpreendi porque ele me dizia sempre que eu era o primeiro voto e José Agripino o segundo, porque muita gente que votava nele estava preferindo José Agripino. Essa era a conversa que ele sempre me dizia”, frisa Wilma.

A ex-governadora, no entanto, espera que João Maia cumpra com a palavra e vote nela.

“Ele declarou para mim o voto em Wilma. Se ele (João Maia) declarou o voto em Garibaldi, então quem está sobrando é Agripino”, enfatiza Wilma.

Fonte: Oliveira Wanderley

3 Comentários:

Anônimo disse...

A palavra de João Maia oarce que não tavalendo muit coisa. aliás nem a de Vilma.

Anônimo disse...

obs; porque voce e tao preocupado com a politica e esquencendo o principal ( familia )s e tiver de lhe dar amao é familia nao politicos. acorda bestalhão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. publique

Anônimo disse...

Ta ganhando muita coisa . viu bicho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO