quinta-feira, 8 de abril de 2010

[leia] Vereadores cobram...

Hoje

O vereador Angelo Suassuna cobrou a prestação de contas do Abatedouro;

O vereador Júnior Carlos cobrou a falta de investimento da prefeitura com recursos próprios;

O vereador Hélio cobrou a limpeza do Cemitério;

O vereador Paulo cobrou esclarecimento sobre a péssima qualidade no serviço da empresa de Agostinho Pinto.

Cobranças e mais cobranças.

E a prefeita Goreti parece que não está 'nem aí'.

19 Comentários:

Anônimo disse...

A prefeitas vive off line!!é a força da mulher!!kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

foi como disse o esposo da prefeita, vereador e m... são a mesma coisa, se não me engano,

Anônimo disse...

Essa aí, nem com conexão banda larguíssima fica online, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a prefeita gorete não enganou a ninguem todo os eleitores ja sabia disse ela como vereadora não apresentou nem um projeto na camara como ela vai fazer uma boa administração se ela não sabe administrar

Anônimo disse...

os vereadores não baixe a cabeça mostre a população seu trabalho cobre cobre ações da prefeita gorete

Anônimo disse...

Esses vereadores aqui do Apodí,são uns verdadeiros e autênticos "PALHAÇOS". Só tem Lero-Lero. A começar pelo Presidente da Câmara Municipal - Vereador João Evangelista. Eu, particularmente,NÃO confio em nenhum desses Indivíduos,que vivem sugando o dinheiro da Nação.

Anônimo disse...

homi e a musiquinha q toca no rádio,dizendo q Apodi estã mudando,é pra morrer de rir.....

Anônimo disse...

a única mudança q tá havendo em Apodi,e a de tempo...sol, calor sereno,bafo...axa saúde

Anônimo disse...

a força da mulher vive online, é q ela clika em ausente

Anônimo disse...

e as contas dos vereadores tbm devem ser levadas em conscideraçaaao; nao sou do lado da prefeita , mas esse vereadores nao sao flores que se xerem. olha o Ap ai vei!!!!

toinho disse...

apesar de ter votado na prefeita,afinal,o que a prefeita estar fazendo?matadouro,saude publica,calçadão,iluminação,corte de terra,merenda escolar,carteiras,o que funciona como deveria,o que ela vez foi realizar um motocross da emancipação politica de apodi,cobrando da festa anunciada e badalada como promoção da prefeitura a entrada do seu povo forte,e para completar faltando uma volta para o motocros terminar o locutor disse,a prefeita esta mandando abrir as portas,olha esse povo pensa que o povo é idiota,burro,alienado?pois pior que essa administração só a lambada que vem enganando a nois ex bacuraus.

Anônimo disse...

ate seringa para os diabeticos estão informando no sesp que não pode mais dar,olha se o lula manda o dinheiro para comprar as insulinas que nois tomamos,logicos que manda das seringas,afinal insulina pela boca não se pode tomar,ou nessa pessima administração nada para o povo pode?

Anônimo disse...

por favor façam uma nova reportagens com votos das aguas e lixos acumulados aqui no calçadão,pois o foco de mosquito da dengue aqui nas malvinas é um absurdo,um abandono geral,peço em nome dos moradores aqui das malvinas que façam algo,e olhe que muitos aqui votamos na prefeita,é uma tristeza apodi estar abandonado.

sonia. disse...

a secretaria de esporte e lazer de apodi o que esta fazendo por nois jovens,que queremos praticarmos esportes e fugirmos das drogas?essa secretaria fechou?ou será que tambem levaram para caraubas,pois aqui nessa cidade depois que a ilma prefeita gorete foi eleita,digo porque colaborei com ela,nada funciona.

Anônimo disse...

votarei pela primeira vez, mas é só para cumprir meu dever de cidadão,... naum vejo em nenhum destes rostos q estão por aí, a capacidade, a vontade, a humildade de fazer algo pelas pessoas de nossa cidade, chega ser desumano, o q os políticos fazem com a nossa população.. só enganam e mentem,...será q eles naum cansam?mas também o povo permite isso, quando se vendem, portanto naum vou ser cumplíce em colocar fulano ou cicrano no poder, é uma pena..nunca pensei de sentir tanta pena e vergonha de minha cidade.

Anônimo disse...

apesar de ter dado um voto de credibilidade a mulher gorete,estou certo que fiz a opção ERRADA para a nossa sociedade,pois a sua administração é inoperante.triste,absurda,que eu e os apodienses saibam não mais votar em beneficio de um pequeno grupo e sim para o social.

Anônimo disse...

A melhor de todas é que o ginazio de esportes Wilson Custodio ñ mais será aberto a população, com a finalidade de cortar gastos, ou seja , Uma simples taxa de luz...

V se pode um negocio desses!

Fiquei sabendo que o ginazio agora so funciona ate 8:oo da noite na semana e no sabado ate meio dia e no domingo totalmente fechado...


E os atletas o que farão?!

O comentador disse...

A má ADM. dessa prefeita servirá para que nessa proxima eleição darrmos uma resposta que ela venha sentir nas urnas, nao votaando nos candidatos apoiados por ela e nem nela na proxima de prefeito. Vamos aprender a votar caros apodienses.

Anônimo disse...

O calçadão,passou uns dias iluminado sabe porque?fizeram uma gambiarra da casa de um bacurau a prefeita mandou que fizesse que dava o dinheiro para pagar e quando a conta chegou e a pessoa ,o dono da casa procurou a prefeita a mesma disse que não ia pagar só deu para o bacurau.faça novamente que a conta vaia sair do seu bolso.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO