quarta-feira, 21 de abril de 2010

[leia] UERN em Apodi: quem mentiu, Robinson ou Wilma de Faria?

Uma coisa que ainda não foi digerida pelos apodienses foi a famosa e tão propagada emenda de 1 milhão e meio para a construção de um Campus da UERN em Apodi. Depois, mais 1 milhão e meio totalizando assim, 3 milhões de reais e, no fim, nada. Absolutamente, nada!

Que as emendas devem mesmo existir ninguém duvida. Que o Governo do Estado "travou" uma queda de braço com o Presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria, a respeito desse Campus ninguém duvida também. Mas o que não entendemos vai muito mais além. Primeiro, teria Robinson Faria se aproveitado, assim como tantos outros políticos, da situação para se promover politicamente? Por que somente naquele momento se interessou por Apodi? Por que não continuou vindo a Apodi? Por que não continuou travando esta luta? Se continuou, foi às escondidas?

Segundo, teria a ex governadora Wilma também se aproveitado da situação para se promover e, consequentemente, minar uma suposta candidatura de Robinson ao governo do RN? Já que supostamente os dois queriam esse Campus em Apodi, por que ele ainda não chegou?

Basta apenas destinar uma emenda, dizer que vai fazer? Abrir uma porta se constitui numa luta para a Região do Médio Oeste e para Apodi? Afinal, o que queremos dos nossos representantes?

Pra mim e pra muita gente tudo não passou de uma encenação. Arruinada e descoberta a tempo, mas ainda assim, uma encenação.

5 Comentários:

Anônimo disse...

a mentirosa é vilma ela era a governadora só fez mentir não compriu com as promessas que fez para nosso municipio APODI

Anônimo disse...

Será que, se Carlos Eduardo for apoiado por Vilma, Flaviano vai? Será que não estão falando demais da ex-governadora? Ou será mesmo, tudo farinha do mesmo saco?

Anônimo disse...

oh povo apresado a barragem passou 100 anos pra ser feita a uern e ufersa ainda ta dentro do praso vamos aguarda que vem confie nesses homens que so querem o bem do nosso apodi que trabalham incasavelvemente pra desviar ou pra trazer beneficio para nós. vote neles(as).

toinha disse...

a maior mentira,foi a omissão de luta da minha prefeita,que nada vez,nada moveu em prol do nossos filhos nessa luta por uma universidade,nem o terreno a mesma locou,e ainda por cima para iludir os nossos filhos prometeu a viagem a mossoró de graça e hoje pagamos 40,reais sem poder,estou fazendo ate rifa de galinha para o meu filho não perder a universidade,mais um dia o troco eu vou dar.

Anônimo disse...

Como é a história? Wilma já vem pro palanque de Carlos Eduardo? Minha nossa...deve ter sido um governo muito ruim mesmo pra ser incapaz de fazer o sucessor. kkkkkkkkkkkkkkk. ainda bem que a nova geração já se adiantou e foi a primeira a apoiar carlos eduardo. eu to sentindo que vai ter gente desesperada correndo atras de carlos eduardo quando vilma vier pra garantir empregos, alugueis e etc...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO