terça-feira, 13 de abril de 2010

[leia] Primeiro dia dos vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela na capital do Brasil





Sávio Hachradt, Chico de Marinete e Genivan Varela.


Tentativa da inclusão do nome de Apodi no projeto Segundo Tempo.

Apesar de não estarem a serviço, os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela aproveitaram a primeira oportunidade para buscar incentivos para Apodi em Brasília.

Eles chegaram no dia 6 desse mês à capital brasileira e logo no dia seguinte se dirigiram ao Ministério dos Esportes para tentar conseguir programas esportivos que pudessem chegar até aos apodienses.

A princípio eles tinham em mente tentar conseguir o programa “Segundo Tempo”, que traria a possibilidade de formação de núcleos esportivos entre outros benefícios, mas este não foi possível, pois tal programa já havia encerrado e só voltaria a abrir vagas em novembro, logo após as eleições. Só que os vereadores não estavam dispostos a voltarem de mãos vazias e saíram á procura de outros projetos.

No meio dessa busca eles encontraram o programa “Pintando a Liberdade”, o qual, através da FUNDEVAP (Fundação para o Desenvolvimento do Vale do Apodi ) será disponibilizado para Apodi materiais, tais como camisas, bolas,chuteiras entre outros.



“Não é importante 'sentar com Ministro' para conseguir levar algo para o nosso povo, mas sim com quem resolve” , Chico de Marinete afirma, pois ele crê que muitos políticos usam esse tipo de desculpa para deixar de fazer o que é o seu papel, e eles conferiram que essas coisas podem ser bem mais simples,visto que neste dia nem ao menos viram o Ministro que eles irião encontrar para fazer o pedido desse programas, Orlando Silva, eles simplesmente falaram com seus secretários e assessores.

“Deixo aqui o site do Ministério dos Esportes para que todos possam conferir outros programas e que também possam cobrar de nós, vereadores: www.esportes.gov.br ”, Chico e Genivan.

2 Comentários:

desportistas:flavio,carlos,vinicius,tulio,geremias,eduardo,fatinha etc; disse...

DE OLHO ABERTO,sera se tivessemos uma administradora municipal,prefeita preocupada com o futuro de nois jovens,teriamos perdido o projeto PRIMEIRO TEMPO?no qual tras encentivos a construção e funcionamento de mais areas esportivas em nosso municipio?livrando o adolescente da inclusão do mundo das dogras,da criminalidade?onde esta a minha prefeita que quando se procura na prefeitura,estar em natal e ou brasilia...será...fazendo o que?gente ou nois apodienses acordamos ou estamos condenado a termos uma sociedade deseguilibrada,gorete faça alguma coisa por nois jovens,afinal ate racionamento de energia impedindo o pleno funcionamento da única praça esportiva de apodi existe,isso é uma aberração,não era o que a sra. dizia em palanque,que era mãe e saberia muito bem cuidar da juventude,mais na proxima o seu lema de mudança,para pior não mim enganará mais.que tristeza a sua administração.

Anônimo disse...

a prefeitura de Apodi precisa de fiscalização, então caros vereadores,AÇÃO...afinal vcs nadaram, nadaram ,pra que?pra morrer na praia? pois acabou essa estorinha, de vereador se reeleger sem mostrar serviço, ai´quando acaba o mandato, é tudo de carro novo, e mansão....daqui pra frente vai ser assim,façam seus pezinhos de meia,mas honre os votos recebidos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO