quarta-feira, 21 de abril de 2010

[leia] Incoerência

Não é mais novidade encontrarmos gente incoerente por aí todos os dias. Mas daí ouvir pessoas "enchendo a boca" para dizer que Apodi terá três bons candidatos a deputado estadual ao passo que são incapazes de apoiar um nome sequer, é demais!

Pessoas que agem em desacordo do pensamento consigo mesmo; dos princípios com as consequências não merecem mesmo credibilidade.

São verdadeiros adeptos do famoso dito popular: "Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço".

Coisa feia.

12 Comentários:

geraldo disse...

o sr.FABIO,quando resolveu defender a sua candidatura a dep. estadual,afirmava que apodi tinha que ter o seu legimo representante,pois apodi necessitava de desenvolvimento e que para isso tinha que ter o seu legino representante,agora fabio,um novo nome,de historias de lutas estar aí,o prof FLAVIANO,será que o que o senhor dizia ainda é viavel?ou a sua individualidade deve ser priorizada em prejuizo a apodi e região?aguardo a sua coerencia,pois votei em voce devido o seu discurso de filho da terra...

rosalia disse...

a prefeita que votei e que mim arrependo redondamente,pode retirar o meu voto da contagem,pois em valter alves para crescer e lutar por faculdade para angicos e beneficios para natal ,basta,vou votar no meu adversario das eleições municipais,o flaviano monteiro ,pois a sua luta mereçe uma chance.

raquel disse...

o eleitor tem que sair do curral e soltar o grito de liberdade,pois votar em chefes politicos e ou em seus candidatos de fora só dar para beneficios deles e de familiares,quando não enchem os bolsos,vou votar em flaviano monteiro,filho de apodi,que teem feito muitas lutas em prol de universidades para nossos filhos e creio que chegando lá teremos essas conquistas,basta de perder o voto,votando em gente de fora,vou arriscar no filho da terra,e em candidato da minha prefeita não,mimdesculpe gorete mais o voto é meu,ora acho muito dificil ainda votar em voce.ou seja 99,9 porcento de nunca mais.

Anônimo disse...

EI AMIGOS SERÁ QUE NÃO DA PRA COLOCAR ALGUMA COISA DO BOTAFOGO, POIS ESTOU ESPERANDO, FICA COM DEUSSSS

Anônimo disse...

História de luta e dedicação a educação.
Quando iniciei meu primeiro ano letivo, vindo da zona rural no município de Apodi-Rn, conheci na Escola Municipal Professora Lourdes Mota (hoje Lindaura Silva) “justa homenagem a esta grande professora”.Conheci aquela que seria pessoa á qual eu passaria a admirar.
Não estou falando de qualquer pessoa estou da minha grande diretora e AMIGAIdeusa Gurgel , seu nome já diz quem é; como a primeira impressão não foi a que ficou... porque no inicio com aquele jeito duro mas justo de ser,escondia um ser humano extraordinário de ser ,educadora e acima de tudo justa . estudava na mesma escola seus dois filhos: Rochelly e katydyanne,rigor era o mesmo para todos, mas quando tinha de ser a mãe dos seu alunos era como se todos fossem seus filhos.
Nossos vereadores de Apodi não vamos deixar reconhecer um valor de uma pessoa tão especial para nossa educação. Uma categoria tão desprezada pelo o poder público. Prestem uma grande homenagem essa grande PROFESSORA.

UM FORTE ABRAÇO!!!!!!!!!!

Antonio Reginaldo da Costa;Ex-aluno
Ex- Presidente Hélio Morais Marinho.
Apodi-RN.

Ellen Martins disse...

É uma pena que muitos ainda vejam o presente blog como fonte de dados sobre a vivência de Apodi e região. Longe de prestar uma informação imparcial (e com isso não quero dizer neutra), o que se vê é a utilização do veículo de comunicação como plataforma política e, ousaria dizer, como propaganda antecipada, o que o TRE provavelmente condenaria.

Contudo, não se pode exigir imparcialidade de um blog, que na sua origem tem o fim de publicar uma opinião, e esta, como se presume, é diametralmente oposta à imparcialidade.

O que me preocupa é, como supramencionado, que a generalidade dos leitores o interpretem como fonte imparcial de informações, o que não se verifica, eis que realizado por pessoas que entendem ser formadoras de opinião, mas que do bom jornalismo nada entendem.

tulio(APODIENSE NATAL RN) disse...

os maiores exemplos de incoerencia apodiense são os filhos da terra,que se candidataram a deputado usando essa bandeira,e vpor beneficios pessoais,rasgam a bandeira do povo que tanto defenderam de porta em porta e ainda querem usar o voto do eleitorado apodiense para se promoverem e ou continuarem com os benefios que emcontram se em suas maos,e todo o apodi os conhecem.porem devemos dar uma resposta a esses politiqueiros,nada de vota a seus CANDIDATOS,e sim votar no filho da terra,pois essa luta é justa,flaviano conte comigo.

Anônimo disse...

O fato de Apodi ter três bons candidatos não exclui a possibilidade de haver melhores de outras cidades.

Fernanda Danielle Nogueira disse...

Hum...aí eu pergunto: melhores pra quem? Pra Apodi, pra Região ou apenas para atender os anseios pessoais de umas poucas pessoas que recebem algumas coisinhas em troca?

Tão melhores quanto esses aí que votamos e elegemos a vida toda? Que nossos pais, tios, avôs votaram e elegeram a vida toda?

Tudo bem. Cada um tem uma escolha a fazer. Mas, por favor, não seja um incoerente que prega uma coisa, empunha uma bandeira e, na prática, faz exatamente o oposto. Isso pra mim vai continuar sendo incoerência.

Anônimo disse...

Adianta tecer algum comentário nesse blog???? Se, assim como em uma jornal altamente tendencioso,esse blog só publica o mais conveniente para o seu autor, eliminando da maneira mais ditadora possível a liberdade de opinião de seus leitores????? Sinceramente senhor autor,esse blog não passa de um ensaio frustrado de um de jornalismo local!!!!!

Anônimo disse...

Apodi e Região sempre deu oportunidades aos que aparecem em quatro e quatro anos nas cidades e quando se elege esquece como se elegeram.... E agora que temos filhos de Apodi que pode está olhando, defendendo a nossa cidades e por e Regiões, vemos algumas lideranças da cidada fechando com político tal ou seja de fora... Que vergunhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. Será que é esses tipos de Lideranças que queremos pra lutar por nossos ideais?.. Será? Pensa Apodi..

Fernanda Danielle Nogueira disse...

O Blog publicaria todos os comentários com total liberdade de expressão se, somente se, as pessoas assumissem suas verdadeiras identidades. Ficar postando comentários, medíocres ou não, no anonimato é um puro ato de covardia.

É muito fácil vir aqui e escrever os maiores absurdos, baixarias, ofensas pessoais e, ainda por cima, nos cobrar a publicação aberta disso tudo. Difícil é mostrar a cara.

Quando as pessoas criarem coragem de mostrar suas opiniões nós faremos o que tanto nos pedem. Do contrário, lamentamos não poder fazer nada.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO