sexta-feira, 30 de abril de 2010

[leia] E a Senadora Rosalba não para de 'twittar'

Sem exageros, mas nunca vi alguém 'twittar' tanto quanto a Senadora Rosalba nos últimos dias.

Depois da matéria que ganhou o Brasil inteiro dando conta de que os senadores potiguares foram os que menos apresentaram projetos, a Senadora tem jogado pros seus seguidores do Twitter tudo, tudo, tudo e mais um pouco do que tem feito e/ou pretende fazer.

É coisa que não acaba mais. Vai da apresentação de projeto que amplia os direitos do historiador e do turismólogo; de requerimentos que debatem a energia eólica e solar no Brasil; de projeto que isenta IPI para caminhoneiros autônomos, até o anúncio de que recebeu o diploma de Senadora Amiga da Empregada Doméstica. Além de, lógico, o projeto da UFSER ( Universidade Federal do Seridó ). Sem falar em outras coisinhas mais que demandariam muito espaço e tempo, o que me falta agora.

É mesmo muito lastimoso que uma Senadora tão atuante como a pré-candidata ao Governo do RN, Rosalba Ciarlini, tenha sido comparada a Garibaldi e a Zé Agripino. Que maldade essa imprensa tem feito com a Rosa de Mossoró. Veja só a cidade de Apodi que, injustamente, tachou a Senadora de traidora no caso UFERSA.

Para compensar, talvez, Rosalba mereça levar os votos daqui. Mas como eu sou muito ingrata, garanto apenas que o meu ela não leva. Depois eu penso se devo pedir perdão por isso.

22 Comentários:

Anônimo disse...

INJUSTAMNENTE? O QUE? VOCE TÁ LOUCA MENINA? POIS FIQUE VOCÊ SABENDO QUE ESSA SUA SENADORA FOI TRAIDORA SIM. EU NAO ENTENDO VOCES DO APODI BAIXO DO PANO. UMA HORA DIZEM UMA COISA. OUTRA HORA DIZEM OUTRA. AFINAL VOCES ESTAO COM QUEM COM CARLOS EDUARDO ALVES OU COM ROSALBA?

Maria Rita P Silva disse...

eu nao sei mas essa rosalba nunca foi de minha confiança tanto que nao votei nela. e nao vou pedir pedir perdao porque nao vou votar. ela só vai fazer por mossoro. é a mais fraca de tudim mais fraca que sopa de briba. aqui pro vale ela fez o que? ela fez o que por apodi tudim. nada! ela so fez enganar esses bestas que votarão nela. abram do olho povo besta de apodi que só sabe levar chicote. povo burro que gosta de apanhar e chupar o dedo.

Universitário Ufersa disse...

Fernanda você nem foi irônica nesta sua postagem. Isso é que é ser sarcástica. Devo dizer que não concordo com o que você diz, mas não concordo só em partes porque você tem razão em muitos pontos. Agora, que você fez com muita maestria, isso fez.

os ex-bacurais disse...

Fernanda é uma graça. Estamos morrendo de rir com essa matéria. Parabens!!!!!!

Antônio Marcos disse...

Admiro a coragem dessa moça. A de Diassis também. Mas dessa moça em especial porque lembro dela comentando as matérias desse importante blog e hoje ela escreve aqui. Fernanda me desculpe, mas é esse atrevimento (no bom sentido) que você tem de sobra que falta a muitos apodienses. Se as pessoas tivessem essa coragem a gente ia longe. Nao dá pra ter medo. Dá pra ver que você foi aluna de Flaviano Monteiro. Quando somos independentes e corajosos a gente vai longe. EU tenho orgulho de ser apodiense quando eu vejo pessoas assim. Tenho vergonha quando vejo gente da marca de alguns politicos e chefes de currais que baixam a cabeça pra tudo e se derretem quando veem algum senador, deputado, governador por aqui. Pra mim isso é covardia, safadeza.
Ser educado é uma coisa mas ser safado a ponto de agradecer que levem nossas riquezas daqui é sacanagem com licença da palavra.
podem contar com meu voto pra flaviano de novo. avante!

Anônimo disse...

rosalba vilma e a nossa prefeita gorete são iguais só sabe conversar e nada faz pela população

eudocio disse...

eu tambem poço e devo ser inteligente,fora os falsos donos de votos,que se beneficiam da idiotice do eleitor,porem sou livre,fora valter alves,nunca mais voce ver meu voto,agora é a vez de torar as correntes,mesmo não tendo votado em flaviano para prefeito,mais hoje reconheço que ele é capaz,ate porque a minha prefeita nada mostra de capacidade administrativa,vamos lá flaviano,conte comigo.

joana disse...

apodi ter que acordar,estamos no prejuizo,e eles voltaram aos palanques apodienses,mais nada de concreto fizeram por nossa terra,getulio rego sempre foi meu candidato,porem ja paguei o que devia,agora é flaviano.

Anônimo disse...

apodi vai ser corajoso e depois vai comemorar,todos,sem distinção de cor,a cor é o do futuro de apodi,o prof. flaviano terá todos os votos de minha familia,e olhe que sou bacurau e empregado da pma ASG

antonio carlos disse...

acorda povo que o dia vai chegar,acorda povo que o voto é nosso,não precisamos de chefe politiqueiros,precisamos dos nossos votos para eleger o flaviano,e olha que votei em branco nas ultimas eleições para prefeito e vereador,mais mudei de ideia.

Anônimo disse...

rosalba diga o que voce aprovou,tendo ze agripino e garibalde como PRESIDENTE DO SENADO?é vergonhoso nada,os jprnais do sul publicaram ?é verdade?voces tres merecem uma resposta do povo.

rodrigo disse...

só vou votar em flaviano,viu gorete e voce nunca mais,esqueça do meu voto,pode vir com a mega sena acumulada.

servidor municipal disse...

eu ia votar em rosalba,porem depois da nota zero na atuação do senado thaw.vou de carlos eduardo e flaviano mesmo,que mim desculpe gorete.

larissa disse...

sou apodiense,bairista e bacurau,alias ex,pois nunca mais vou votar em cor,vou votar no futuro de apodi,flaviano monteiro.

geralda disse...

rosalba e a nossa ufersa,onde voce disse que a sociedade de apodi tinha que se organizar,organizar tem que ser voces senadores de nota zero,é triste,mais se deus quiser vamos eleger o flaviano ai sim,apodi vai mudar.

Anônimo disse...

Sou de Apodi e não voto de novo em Flaviano...

huahsuashuas


Sou Bacurau ate morte!
viu!?

sou agregado a prefeitura,porem vou nessa. disse...

toda grande muralha tem uma janela,e foi agreditando na mudança de atitudes administrativas que votei em gorete,ate porque sentia que o pmdb,precisava reconquistar a confiança do povo apodiense,porem estar aí a grande decepção.é por isso que não vejo nenhum sentido em se votar em rosado,pois tem eles sempre tratado apodi na base do esconde,esconde,em prol de apodi sempre ser dependente de mossoró,e esse será o motivo de com certeza não votar em rosalba,pessima no senado,ruim num governo,vou ver as outras duas propostas e escolher um,e para dep. estadual não tenho duvida vou retirar o meu voto de quem sempre votei,frederico antes e depois valter alves,para o filho das lutas apodienses,o flaviano monteiro,afinal o voto é meu,não é de vandinho,gorete,solanga,simão nem pinheiro,esse cabresto vou arrebentar e jogar fora,basta tambem sou livre apodienses vamos nessa.

Anônimo disse...

A Senadora ROsalba tá morrende de preocupação por isso, não está conseguindo nem dormir...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela ficou ou vai ficar mais pobre por isso...

Tem espelho não?

Anônimo disse...

a primeira experiência do politico ruim não faz nada mais quando chega o ano das eleições ele se apresenta contante

Anônimo disse...

quem falou em Flaviano?

Marcos pinto disse...

APODIENSE QUE TIVER VERGONHA NA CARA, JAMAIS VOTARÁ NESSA SENADORA, NULIDADE PARLAMENTAR ABSOLUTA. É POR DEFESA DESSE NÁIPE, QUE OS APODIENSES SÃO, SEMPRE VISTOS, PELOS ROSADOS, COMO UM BANDO DE ABOLEIMADOS, BOCÓS.

MARCOS PINTO- PTE. DA ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL) E DO IHGRN E ICOP.

amigos alunos pre vestibulano disse...

depois do descaso e falta de compromisso com minha terra da senadora rosalba,ze agripino e o pior garibalde que tendo a influencia de ate ter sido presidente do senado e nada tambem defendeu a ufersa de apodi,todos eles estão fora da minha lista,fora eu tambem poço e devo lhes dar a respostas nas urnas.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO