sexta-feira, 26 de março de 2010

[leia] Prof. Toinho entrevista pré-candidato Flaviano Monteiro

Blog do Toinho:
Por que o PC do B escolheu seu nome?

Prof. Flaviano:

Por questões técnicas, meu nome entre vários foi o de maior aceitação, dentro do grupo e entre a população. Se fosse de acordo com o meu desejo não aceitaria. Existem outros bons nomes dentro do partido com melhores condições que eu. Mas faço parte de um grupo onde estou à disposição dele e da população principalmente, Por isso aceitei. Afinal, quem está na chuva é para se molhar.

Blog do Toinho:
Nas eleições de 2008 você foi extremamente bem votado. Sabemos que a campanha para deputado os riscos são muito grandes, principalmente quando se tem pouca ou nenhuma estrutura. Você não tem receio de tirar poucos votos e queimar seu nome?

Prof. Flaviano:

A nova geração só tem medo de uma coisa: de Apodi ficar pior do que já estar, esse é o maior medo da nova geração. Não tenho medo algum de queimar meu nome, faço parte de uma sociedade e não tenho mede de colocar meu nome a disposição dela, se ela não quiser paciência... Pelo menos ficarei com a consciência limpa de ter me colocado a disposição como uma opção. Não queremos ficar conhecidos na história como a geração que não teve coragem de lutar pelo desenvolvimento do nosso povo. Se não conseguirmos, estamos seguros que fizemos nossa parte, apenas o povo não quis.

Blog do Toinho:
Apoio numa hora dessas é muito importante. Como estão os apoios?

Prof. Flaviano:

A nível local temos os vereadores Genivan varela, Chico de marinete e todos que fazem parte do nosso batalhador grupo.
A nível regional já estamos com bases em Riacho da Cruz, Tabuleiro Grande, Itaú, Severiano Melo. Estamos conversando com lideranças de Rodolfo Fernandes e Felipe Guerra.
Sem dúvida o apoio de fora é importante, mas nossa principal preocupação é com o povo de Apodi. O apoio do povo de Apodi ao projeto é o mais importante. Teremos nesse ano cerca de 27 mil aptos a votar em nossa cidade. A nossa legenda necessita de cerca de 12 mil votos para eleger um deputado, tudo está nas mão dos apodienses, somos nós que devemos decidir entre eleger um filho da terra ou optarmos por alguém de fora que só voltará daqui a quatro anos e que pelos fatos históricos mostram que nada fazem por nosso povo. Pelo contrário, nos tiram os projetos tidos como certos. Tudo está nas mãos de Deus e dos apodienses, o povo não querendo paciência, vamos respeitar a vontade do povo.


Blog do Toinho:

Certo cidadão que estava presente a festa de emancipação me falou que em seu discurso a prefeita Goreti disse que havia muito gente que teria que engolir ela por esses dois anos e meio e mais quatro da próxima gestão. O que o senhor tem a dizer?

Prof. Flaviano

Nada. Absolutamente nada. Se o povo assim preferir parabéns para ela. Só quero que o povo saiba que seremos oposição em 2012. Parte da população apodiense nos delegou a missão de sermos oposição nas eleições de 2008, seremos oposição até chegar o dia em que ela, a população, não nos queira mais como tal. De qualquer maneira se a prefeita Goreti decidir apoiar o projeto filho da região será muito bem vinda.

Blog do Toinho:

Alguém medisse que em uma reunião com políticos apodienses em Natal, a governadora Wilma se queixou que durante a campanha de 2008, fez o sacrifício de vir aqui e subir em seu palanque e hoje você não esta devolvendo a gentileza. O senhor se considera um homem ingrato?

Prof. Flaviano

A governadora esta disposta em apoiar o projeto filho da micro região do Apodi? Se não, então sai da frente. Ela tem o projeto dela: Se eleger e eleger o filho dela o deputado. Nós da nova geração temos o nosso: eleger um deputado que se importe com essa região. Aliás, durante aquela campanha a governadora só veio ao nosso palanque uma única vez e nunca mais. De quebra, cerca de 70% das pessoas que estavam ocupando cargos dela por aqui, não seguiu as orientações políticas dela, preferindo votar contra a gente, ou seja, ela não transferiu votos para nos eleger. Além disso, depois da campanha, a governadora chamou todos os grupos políticos para conversar, menos o da nova geração. Ela não nos perguntou quais eram os nossos projetos para nossa região. Na verdade ela preferiu outros grupos, tanto é que está com a prefeita agora.

Blog do Toinho

Os Alves têm atualmente certa rejeição entre os potiguares, tanto é que na última campanha a governo do estado foram derrotados. Na campanha a prefeitura de Natal não foi diferente, o candidato apoiado pelos Alves perdeu. Apoiar Carlos Eduardo Alves é uma boa alternativa?

Prof. Flaviano

Qual dos três candidatos a governo do estado chegou junto a nova geração e declarou apoio ao nosso projeto de eleger um deputado Filho da região? Somente Carlos Eduardo Alves. Se você for olhar os aspectos históricos Carlos Eduardo entre os Alves é o mais técnico em termo de administração pública. Quando ele foi prefeito de Natal dois conterrâneos nosso ocuparam cargos em sua administração: Agripina Alves e Alexina dos Santos. Dos três governos que tem maiores chances ao governo do estado, Carlos Eduardo é sem dúvida o que tem historicamente tendência mais progressista, casando com a ideologia que o PC do B prega. Por esse e outros motivos estamos apoiando sua candidatura.

Blog do Toinho
Uma mensagem final:

Prof. Flaviano:

Como diz um poeta:

“Vamos pra frente
Minha gente
Vamos embora
Sem demora
Vamos pra frente
Que pra trás
Não dar mais”.

9 Comentários:

ricardo disse...

sou pmdebista,porem valter alves que mim perdoe,vou de flaviano ,o filho de apodi,que apodi mereçe.

gerusa disse...

getulio.em voce votei demais,agora chegou a minha fez,flaviano é a bola da vez,não votei nele para prefeito,mim arrependi,porem agora é dado o momento exato,flaviano na cabeça,apodi tem que dar exemplo de fim de cURRAl.afinal nãi somos bois.

henrique disse...

o meu primeiro voto sera para o bem de apodi,flaviano é a minha grande oportunidade,de apodi e de todos nois,vamos mostrar ao estado que a força do povo é ilimitada.

Anônimo disse...

Cada vez que vejo flaviano falar fico triste por não ter depositado meu voto nele em 2008. É triste trabalhar sob o jugo do prefeito Klinger. E para deputado vá contando comigo, se você tirar só um voto esse será meu.

Ass. Cargo comissionado da prefeitura.

Dani disse...

Ainda bem que as pessoas se arrependem em não ter votado em Flaviano para Prefeito, e que agora vão voltar atrás dando vitória a esse homem guerreiro que admiro muito.
Votei nele para prefeito, não ganhamos, continuamos a ver a luta desse batalhador e que merece todos os votos dessa população e dos potiguares.
Flaviano, farei o máximo que puder para falar para as pessoas que você é o futuro de Apodi para o desenvolvimento.

Anônimo disse...

Acho que chegou a hora de darmos o troco a os bixões lá em cima; durante 4 anos eles se quer olharam pra nós, nos escantearam, nem pra pedir voto eles vieram nos ultimos tempos, por achar que Apodi já é um curral eleitoral certo, pq quem é da cor verde vai vota no verde e quem é da cor vermelha respectivamente irá votar nesse, mas que pena que me pareci que essa historia nao vai mais repetir. Não somos marinetes que vcs manipulam, usam e depois deixam guardadas durante 4 anos p depois nos usarem novamente!
Agora não! Basta! Temos um candidaato de nome (não é um corrupto) e é nele que iremos votar, para dar o troco a esses que acham que as decisões vêm la de cima (Natal) pra aqui em baixo (Interior).
Eu decido pela libertação de Apodi.

GRITE..SIM, É POSSIVEL!

MS disse...

Agora não é hora de bacural nem de bicudo, agora é hora de pensar em Apodi, e passar a mensagem aos grandes que nunca investem no desenvolvimento do Alto Oeste, então vamos, juntos em busca de dar a resposta a eles, para que eles possam ver que nós estamos mais conscientes politicamente.

Para deputado estou com Flaviano e não abro!!!

Espaço alternativo disse...

Para que se possa eleger um nome de Apodi para deputado, é necessário que a população, desde já, tenha consciência da importância de tal acontecimento, independente de qualquer "cor" partidária. Somente assim, Apodi, e região, poderá ter a força política que tanto deseja. Para isso estou ciente que o nome do professor Flaviano, é o mais indicado.

Anônimo disse...

Até parece que o apodi, aliás, o povo do APODI , quer realmente dignificar a nossa cidade, lembrando de um nome, independente de religiao, cor, partido politico, etc., etc., para que represente e lute, na esfera superior, por açôes/benefícios em prol do nosso povo que , atè então, só soube votar/eleger políticos de outras cidades que só trabalham em benefícios das city de suas origens.Veja um de vários ex.: A UFERSA. Quais dos votados(deputados) no apodi, brigaram de verdade pelo APODI, no sentido da fixação dessa importante base educacional em nosso município. Nós fomos os primeiros a levantar esse bandeira,e ficamos por último, aliás, esquecidos...acorde povo apodiense.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO