sábado, 20 de março de 2010

[leia] Pessoa ligada a Goreti manda recado aos blogueiros, e o bicho vai pegar

É a segunda vez em menos de 30 dias que recebo o recado de uma pessoa ligada a prefeita Goreti Silveira dizendo que diariamente acessa todos os blogs de Apodi, especialmente o ApodiBaixo doPano, e que tem armazenado em arquivos todas as matérias, inclusive os comentários de nossos e-leitores.

Goreti Silveira tem feito uma administração caótica, desastrosa e sem o mínimo de planejamento, é tanto que os vereadores tem tido um trabalho enorme para acompanhar as lambanças de sua administração.

Já os blogueiros não tem tido a menor dificuldade em criticar esse governo, já que o desmando é geral, e diariamente temos inúmeros motivos pra falar, sendo muito pouco a elogiar.

Talvez por isso a grande preocupação dessa pessoa, que pelo visto vai tentar calar as críticas por outros meios, o que demonstra que não fazem a menor ideia de como administrar uma cidade.

Vocês blogueiros que se cuidem, porque pelo visto o bicho vai pegar!!

22 Comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha que estão fazendo com nós blogueiros, já passamos do tempo da ditadura militar, onde a imprensa era renegada e vista com os maus olhos dos governantes, pelo o que eu vejo tão querendo que Apodi volte a esse tempo e que a imprensa se cale, mas se depender de nós blogueiros não vamos parar, onde nossos pequenos e grandes blogs continuarão com nossas críticas e também elogios quando for merecidos. Vejo hoje em Apodi uma cidade que não está andando, praticamente sem nenhuma obra da prefeitura, com isso é nosso dever continuar a criticar quando eles começarem a fazer algo de bom para o nosso municipio vamos ser os primeiros a dar os parabéns, mas enquanto não... Vamos fazer o nosso trabalho. Se os caciques da política apodiense vão querer nos calar, eles tentem, pois enquanto eles calam um surgem dez para continuar a nossa luta.

Marcelo Reginaldo disse...

Enquato nossa cidade, for tratada como propriedade dos politicos não teremos muito como o que comemorar, sempre que posso dou uma lida em alguns blogs de apodi e região, e vejo que os verdadeiros administradores conseguem levar ou pelo menos realizam verdadeiras OBRAS em seus municipios. E o que vejo em APODI é um verdadeiro descaso com a população, sou apodiense e são estas coisas que me mantem fora de apodi. acho que ja passou o tempo das intimidações. É hora de trabalhar........

Marcelo Reginaldo disse...

..... continuando, aprovo sem sombra de duvidas as postagens nos blogs,pois dessa maneira as informações são passadas para todos que desejam saber de noticias, se são infundadas ou não, cabe a os administradores mostrar. portanto continuem noticiando.
Ps. EU continuarei a ler as noticias postadas nos blogs de Apodi e região.

vanda disse...

apesar de ter escolhido gorete como prefeita,a sua administração deve ser criticada sim,pois nada faz e ainda estar deixando os alunos sem merenda escolar,perdendo as aulas apos o horario da merenda,isso é um desastre para o futuro dos filhos dos outros,e ela dizia direto que era mãe e saberia cuidar bem dos filhos dos outros,que piada,que proganda enganosa voce cometeu gorete.

milton carlos disse...

gorete faça alguma coisa,pois é triste voce atou as nossas linguas,afinal como podemos defendela,com essa pessima administração,horrivel o que voce estar fazendo com o nosso apodi.

gracinha disse...

apodi perdeu muito em ter escolhido gorete como prefeita,inclusive com a minha participação,pois nunca pensei que fosse se instaurar em apodi uma administração onde a minha prefeita não tem PULSO para dizer sim a ninguem e o não,o basta ao seu esposo,isso é o pior que ela vem aceitando,afinal votamos nela para comandar e não para ser comandada.

Anônimo disse...

no meu ponto de vista o bicho só vai pegar se a prefeita trabalhar em prol de nosso municipio isso é uma coisa muito dificil acontecer

Anônimo disse...

isso é vergonhoso para o nosso municipio a prefeita fica escondida da população e uns bentas fica com ameacas vá trabalhar prefeita votamos em voce não foi para essa pouco vergonha que estar acontecendo nos falamos de pinheiro e voce estar pior que ele

Pablo Dantas disse...

cara eu acho é pouco toda eleição pessoas dignas como flaviano tentan se eleger e nunca tem a sua vez..
então sinal que o povo gosta é de sofrer..
enquanto for assim o povo de apodi vai votar para o pior..

(isso é bom para que nosso povo abra os olhos e veja oque está se passando em quase 1 ano e meio de administração..)

Anônimo disse...

naum faltava mais nada em Apodi?a população que já sofre,agora tem q sofrer e aguentar calada, e a democracia?acho q comeram com farinha.

Anônimo disse...

graças a Deus temos esse meio de comunicaçao q o poder publico nao pode calar comprar .me embrulha o estomago ouvir locutores tentando ludibriar a populaçao com mentiras acho triste pessoa capases de raciocinar ,venderem suas mentes so ouvem ,falam e veem oq os poderosos querem ,mas a populaçao é soberano, a era coronelismo ja passou e´so questao de tempo.

Anônimo disse...

agora sim o bicho vai pegar nao se pode mais falar a verdade, a prefeita pessoa na qual eu acreditava nao ta fazendo nada, mas sabemos que nao é ela que nao quer fazer e sim seu marido , votei com gosto ,me arrependi com nojo mas outras vem ai, vou enganar voces tambem dizendo que vou votar e votar o contrario . AGUarde viu !!!!!!! vivo bem pertinho de voce apodi nao sabe nem a metade do descaso , da falta de atençao que o governo municipal tem com a populaçao.vou começar prefeita a lhe trair nessa campanha que vem agora , mas vou levantar minha bandeira junto com a sua mas na hora de votar saberei fazer a coisa.e assim sera.........

Anônimo disse...

...a sua opinião é muito importante,por isso não deixe de a manisfestar... este trecho foi tirado daquelas revistas, que foram entregues na campanha,lembram?revistas essas q contém todas as propostas para o desenvolvimento de Apodi, agora q administração está um desastre, querem no calar, isso é vergonhoso.

não vou mim identificar,pára não sofrer represalias,voto nunca mais. disse...

o planejamento administrativo do municipio começou viabilizando os meios de comunicação(radios algumas e seus respectivos locutores mercadorias)para que a verdade fosse vestida de fantasias enganosas,ai de apodi se não fosse alguns blogs:como apodi baixo do pano,josenias,vereadores em ação,estariamos vivenciando a DITADURA cala o povo,pintos,essa foi sim a ultima vez que votei em gorete,ou qualquer candidato que a mesma apoie,afinal são 14 meses e o que foi realizado em apodi,sem falar no basico que falta,medicos,medicamentos,lampadas,limpeza publica,merenda escolar e sobretudo respeito a nois que votemos nela,mais aguarde que o troco ja esta bem trocadinho,falta só ela vir buscar.

Anônimo disse...

acho é pouco bacural, no proximo voces se vendem dnovo, pq estao reclamando??

Anônimo disse...

eu acho é pouco....
o povo de apodi só vota por dinheiroo!!
na proxima vote nela de novoooo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

aninha disse...

e bem feito para" muitos", como eles dizem(é a força da mulher) em tao quem votou que aguente. como eu nao votei nao tenho nada a mim arrepender e eu ainda acrediiiiiiiiiiito com orgulho.

Anônimo disse...

VCS ESTÃO RECLAMANDO AGORA,, MAS NO DIA DAS ELEIÇÕES,SE VENDEM COM SE FOSSEM MERCADORIAS, CRIEM VERGONHA NA CARA.

Dona de casa arrependida disse...

Goreti nunca mais ganha um voto meu.
Como é que pode ela querer inibir os blogs de fazerem cobertura sobre sua administração. Isso é bem aquele careca, a bixo do meu ódio!!!

Apodi quer mudança!!!

Anônimo disse...

o povo de apodi, naum quer saber de mudança naum, no dia das eleições ficam em frente ao seu colégio eleitoral, feitos umas baratas tontas, esperndo a esmola chegar, pra ir votar...isso é uma vergonha, agora me digam qual é a cidade que se desenvolve desse jeito? e sem falar que isso reflete lá fora, veja um exemplo, é a cidade de mossoró bem mais jovem, e com um desnvolvimento amplo, e olha que lá tb tem políticos de má fé, então façam como eles, coloquem um pouquinho de dinheiro na cueca, mas tb pense no povo, naum q isso seja certo,mas é a mais pura realidade.

Anônimo disse...

Espero que essa pessoa que ameaça e que está registrando os comentários guarde bem o meu:é uma administração vergonhosa. Agora sofrer calado?censura!? Tá de brincadeira né?

Anônimo disse...

É A FORÇA DA MULHER KKKKKKKKKKKKKKKKK

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO