sábado, 27 de março de 2010

[leia] Liderança que obteve 42% dos votos de Santa Cruz apoiará Carlos Eduardo



Quando de sua visita na cidade de Santa Cruz, nesta sexta-feira(26), o ex-prefeito Carlos Eduardo(PDT), pré- candidato a governador, recebeu o apoio oficial do grupo liderado pelo médico e ex-candidato do PT à prefeitura municipal, Petrônio Spinely.

Carlos estava acompanhado do deputado Álvaro Dias, pré-candidato do PDT a vice-governador; e do presidente do PC do B no RN, Antenor Roberto.

Além de conversar com Petrônio e com outras lideranças do PT de Santa Cruz, Carlos Eduardo concedeu entrevista a uma emissora de rádio local e participou de um debate na Câmara Municipal.
Na entrevista, Carlos ratificou sua candidatura ao Governo do Estado e demonstrou otimismo quanto a sua ida para o segundo turno. “A repercussão ao nosso nome é muito boa e temos certeza que iremos para o segundo turno. Só não sabemos com quem”, afirmou Carlos Eduardo.

Carlos e Álvaro também mantiveram contatos com um grupo de militantes da área cultural de Santa Cruz, tendo à frente o cantor, compositor e poeta popular Hugo Tavares.

Na ocasião, Carlos e Álvaro convidaram Hugo para assumir a presidência do PDT de Santa Cruz. Hugo aceitou o convite.

Fonte: Oliveira Wanderley

3 Comentários:

Anônimo disse...

só um lembrete prefeita gorete lá vem o DR fui seu eleitor mais não sou mais graças a deus.

Folha Potiguar disse...

COMUNIDADE EM DEBATE COM O BEL. JOEL CANELA.

DISTRITO DE SANTANA - Hoje no comunidade em debate da Fm Liberdade com o Bel.Joel Canela,Programa Veículado ao meio dia, presença do Secretário Municipal de Cultura Felipense Ducivan Fernandes. o Apresentador fez comentários acerca da Politíca estadual como Também Municipal; e lamentando que ainda as pessoas votavam pelas cores,dizendo-se confiante num Futuro bem Próximo a Sociedade Evoluir;e votarem Realmente em Politicos Comprometidos com o Bem comun. o convidado Ducivan Fernandes Falou do Projeto Abelhar,como também da Banda de Forró Ferruado,Dizendo-se Lisongeado em Fazer este Trabalho em Felipe Guerra,Pois;Tinha Amor no que Fazia; e Comprometendo-se com o Apresentador Bel.Joel Canela;que viria em outro Programa Falar Sobre os Trabalhos da Sua Secretária; e Ainda que Tinha todo o Desejo de Ajudar a Fm Liberdade,pois;Sabia Como era Díficil a Manutenção de uma Rádio, e Estava Disposto No Aniversário da FM,no mês de Junho do Corrente em Fazer uma Parceria com a Banda de Forró Ferruado;Tocando Aqui No Nosso Distrito. no Final do Programa o Apresentador em Parceria com o convidado Fizeram 01(uma) Doação de uma Cesta Básica a Agricultora Maria de Chico Cardoso do Conjunto Chiquinha Leite,Felipe Guerra-RN.

Anônimo disse...

O Dr foi um tempo que passou. Ja deu a sua contribuição (?). Vamos pra frente!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO