segunda-feira, 29 de março de 2010

[leia] Leylla Karla noticia a saída de Pe.Theodoro de Apodi



"Fiquei sabendo que o nosso vigário Padre Theodoro, depois de mais de 30 anos prestando relevantes serviços ao nosso município, irá deixar esta terra e seguirá para sua terra Natal Holanda. O motivo segundo informações recebidas, é que Theodoro pretende viver os próximos anos de sua vida ao lado de sua família. É com o coração entristecido que repasso essa noticia a todos." - publicou Leylla Karla no Correio do Oeste.

Fonte e Foto: Leylla Karla.

8 Comentários:

Clara disse...

É uma triste notícia, pois O padre
Theodoro presta muitos serviços ao nosso povo em Apodi.Uma grande perca para Apodi.Apesar q não tenho contatos como proprio,mas acompanho o trbalho dele.

Execelente Padre.

Anônimo disse...

é uma pena isso acontecer mais é a vontade de deus vai ser uma das maiores perca sem falar da ufersa para a população de apodi

Anônimo disse...

era melhor para o povo que esses politicos pé de chinelos de apodi todos fossem embora e o padre ficasse

Anônimo disse...

É verdade que tristeza a saida do pe.Theodoro da nossa cidade jamais imaginei que o padre nos deixasse,Apodi perde um grande homem que tanto ajuda o povo o que vai ser desta cidade?

Anônimo disse...

Concordo com Clara. Uma perda para Apodi. É um homem que deixará marcas e resultados de prestação de serviços religiosos e sociais ao longo de anos de trabalho em nossa terra.

Ele tem o direito e deve aproveitar os próximos anos ao lado de sua família. Felicidades ao Pe Theodoro.

Anônimo disse...

Fico feliz e triste ao mesmo tempo... feliz por ele ir para ao lado da familiar depois de tanta ausencia, por nós Apodienses e triste por nos deixar, concerteza ele é e sempre será um ícone para os
Apodienses....

Saúde Alves

Anônimo disse...

apodi ira perder muito com a saida do pe theodoro durante esses anos de paroquiaem apodi ele fez muito principalmete nas comunidades rurais, o quanto ele fez pela igreja hoje a igreja do apodi e uma das mais bonita do estado e a mais limpa graças a pe theodoro e sua equipe nos apodiençe iremos sentir muito a sua saida mais , sendo para o seu bem va junta-se a sua familia. muita saude e felicida para o sr. theodoro chicao costa.

Anônimo disse...

e uma noticia muito triste pois pr°theodoro é um execelente pessoa e um excelente padre para a nossa comunidade!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO