[leia] Kelps Lima poderá desistir de candidatura, caso PR fique sozinho
E o pré-candidato Kelps Lima do PR tem articulado bastante nos últimos dias para viabilizar sua candidatura de deputado estadual, mas os desdobramentos políticos tem conspirado contra o secretário.
O PR e o PMDB pretendiam caminhar juntos na eleição proporcional e lançar seus candidatos para a disputa, onde votos de uns ajudariam os outros. Mas como os dois devem mesmo caminhas separados, Kelps começa a pensar na possibilidade de desistir de sua candidatura.
Outro ponto que tem prejudicado as candidaturas do PR é a decisão de Vivaldo Costa em apoiar Rosalba, mesmo a contra-gosto do líder João Maia.
Vivaldo é o grande favorito do PR nessas eleições, visto que foi o mais bem votado em 2006 com 32.663 votos. Mesmo com toda essa votação o deputado ficou de fora da Assembléia Legislativa, uma vez que outros candidatos de sua coligações obtiveram mais votos.
Pensando nisso, Kelps Lima então estuda todas as possibilidades, inclusive a de desistir de ser candidato e se resguardar para outros embates.
3 Comentários:
é o melhor que ele faz é desistir para não atrapalhar um filho de apodi
VAMOS KELPES... APODI TE ESPERA
SE VC SOUBER O NOME DE 5 RUAS DE APODI EU VOTO EM VC
ora cinco, ele naum deve saber, nem o nome da rua, que o sogro mora.
Postar um comentário