terça-feira, 2 de março de 2010

[leia] Itamara Senna é a nova Secretária da Mulher

Itamara Silveira é a nova secretária da mulher
A prefeitura de Apodi aos poucos vem modificando o seu quadro, diferente do início da administração quando a herança do governo Pinheiro tomou de conta de quase todas as secretarias do município.

Goreti Silveira acertou quando escolheu o veterinário Elthon Rosembergue para assumir a secretaria de Urbanismo, aos poucos o jovem veterinário vem mudando a cara de nossa cidade, e apesar da inexperiência na área, Teton (como é mais conhecido) tem feito um bom trabalho numa das mais complicadas secretarias do município.

Outro acerto que considero é a escolha da jovem Itamara Silveira para assumir a vaga na Secretaria da Mulher. Quem conhece o trabalho da jovem assistente social sabe de todo o seu potencial, e se tiver condições de trabalho, sem sombra de dúvidas vai realizar um trabalho digno das mulheres apodienses.

Aos poucos Goreti Silveira vem mostrando os 'ouros' que tinha guardado na manga, e ao se distanciar ainda mais do quadro de ex-secretários de administrações anteriores, mostra que ainda pode mudar esse quadro desastroso que está sendo seu começo de mandato.

24 Comentários:

Funcionario(PMA) disse...

srsrs
Minha nossa senhora q governo mais sem noção das coisas.Tbm só dá p familia.Rsrsrsr...Coisa engraçadinha.Outra coisa essa secretaria nem funciona de fato, a verdade é essa.Os sobrinhos da prefeita todos em secretarias, só falta as irmãs assumir tbm.
rsrsrsr....
A palhaçada!
nem nomes fortes essa mulher tem p/ colocar nesses cargos.Tbm tá ficando sozinha na gestão.È um troca troca de secretarios.
Sem noção mesmo
coitada, e trabalho em prol da cidade nada né?

Anônimo disse...

E AÍ, COMO FICA A QUESTÃO DO NEPOTISMO, EM TRATANDO-SE DA NOSSA PREFEITA DE APODÍ- SRa GORETE SILVEIRA NOMEAR UMA PARENTA PARA ESSA SECRETARIA INÓCUA E, É TIDA POR NÓS TODOS(AS) APODIENSES, COMO UM VERDADEIRO ELEFANTE BRANCO. O SALÁRIO HONESTO E ATUAL DE UM(A) SECRETÁRIO(A) DO MUNICÍPIO DO APODÍ, É A BAGATELA DE R$ 2.500,00 (DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS) POR MÊS.

Anônimo disse...

NEPOTISMO!!!
Aqui pode TUDO..
Ou Apodi véi desmantelado.
Quando isso vai mudar?
Sou jovem, mas vou morrer vendo esse tipo de coisa. As vezes dá vergonha ter nascido aqui.
Mas, melhor no bolso de parentes do que no bolso de outros né? Ela vai já deixar de colocar alguem dela pra botar um de fora.
É isso aí.
Proxima eleição, Gorete na cabeça.

Anônimo disse...

os vereadores estão fazendo o que não ver essas barbaridadess da prefeita acordem vereadores e tome uma posição, isso e crime e nepotismo.

Anônimo disse...

e o fim da picada de uma prefeita tão irresponsavel so dar os cargos a familia, onde estar a camara dos veresdores para tomar as providencias contra essas barbaridades

Anônimo disse...

Diassis, manerou, o que houve? Acho importantissimo a renovaçaõ mas não vejo tanta competência como você fala nessa equipe de novos secretários da prefeitura de Apodi, a saúde igual a décadas atrás, nada se resolve aqui só em Mossoró, ah! mudou sim, antes o transporte era uma rural agora é uma VAN. O lixo e a escuridão tá por toda cidade sem falar nas estradas vicinais, ouvi os vereadores dizendo que a prefeitura não dá apoio a Polícia,isso é segurança, os universitários tem que pagar para irem para a universidade, pois, Mossoró, caraubas, Pau dos Ferros,pode receber todas as universidades, quem sabe logo logo Felipe Guerra, aqui não? Apodi com tantos competêntes que você fala não vê isso? AH! SÓ NEPOTISMO, EXPLORE ESSA prática que é crime no Brasil, mas em APODI-RN não?Sugestão: faça uma matéria sobre esse asssunto: obg.

Anônimo disse...

Para vocês que não sabem a Secretaria da Mulher esta funcionando sim, em pleno vigor, em breve vocês vão ver, outra coisa, para quem não tem a coragem e dignidade de se quer se identificar em um blog, realmente só se pode esperar que não entenda de lei alguma, muito menos de Nepotismo, mas vai um concelho: Leia a lei do nepotismo e descobrirá se em Apodi existe ou não cumprimento desta Lei. A secretária em questão é sim sobrinha da prefeita, mas está no lugar onde está pela sua competência, sua determinação e pela paixão que tem em trabalhar pelo Social, abraçõu esta causa, sabendo dos falatórios e das críticas de algumas mentes pequenas que infelizmente ainda não despertaram para o desejo de um bem coletivo para apodi, Mas a solução para isto tudo, é o trabalho, e isto está sendo feito, é só querer ver.

Anônimo disse...

É assim mesmo. Ela está certa. Errado é quem ainda der um voto a ela. Me digam uma coisa: tá diferente do tempo de Vandinho prefeito?

Anônimo disse...

Eu me admiraria se a mulher que vende filó na feira fosse a secretaria. Mas a sobrinha da prefeita não.

Anônimo disse...

Kd os vereadores demagogos de Apodi? Estão venso isso não? Já estão colocando panos quentes nas coisas?

Marcilio Sousa disse...

"Me digam uma coisa: tá diferente do tempo de Vandinho prefeito?"

"Diferente" eu não sei não, mas que tá errado isso sim eu sei que está.

Anônimo disse...

a prefeita estar certa, os politicos estão certo quem estar errado são os leitores esse ano tem eleição os eleitores ja estão brigando pelo os politicos.

Anônimo disse...

nem um eleitor tem o direito de reclamar de nada, porque todos vão votar no BACURAU OU NO BICUDO

Anônimo disse...

isso e velho enquanto mais os politicos abandona o eleitores que votarão deles mais votos eles tira, principalmente em APODI o prefeito.

Anônimo disse...

SE QUEIXA DE QUE ELA A PREFEITA ESTAR CERTA QUE ESTAR ERRADO SOMOS NOS ELEITORES QUE VOTAMOS E AINDA VOTA NELA DEIXE CHEGAR A PROXIMA CAMPANHA DE PREFEITO QUE TODOS VOTA DE NOVO NELA

Anônimo disse...

SERA QUE EM MAIS 11 MIL ELEITORES QUE VOTARAM NA PREFEITA NÃO TINHA UMA PESSOA DE REPONSABILIDADE PARA ASSUMIR ESSA SECRETARIA, EU ESTOU EXTRANHADO O COMPORTAMENTOS DOS VEREADORES EM FICAR CALADO CADE A LEI DE RESPONSABILIDADE A DE NEPOTISMO COMERAM.

Anônimo disse...

Ei bando d burros q comentaram aê contra a secretária, me digam uma coisa se fosse alguém da família de vcs,vcs gostariam de assumir uma secretariazinha num era? Gente isso existe com qualquer pessoa,somos humanos,e se fosse em qualquer outra família aconteceria a mesma coisa. Num aconteceu com Pinheiro pq o "VELHINHO BOM" num é daqui, como era q ele ia colocar alguém da família? E lembrando q quando ele precisou se ausentar por uns dias mandou vir LUCIANA para assumir,filha do mesmo,e eu acho q isso era obrigação da vice prefeita na época GORETE SIVEIRA. Gente pare d falar mal da mulher, mais uma vez isso aconteceria em qualquer família. Enfrentem a realidade a mulher ta podendo. E todos esse comentarios ai que falam mal da secretária foi todos da "OPOSIÇÃO", qnd é que vcs vão se acostumar hein?

Anônimo disse...

Bacurau pé de boi é o bixo mais insano que existe na face da terra. Tolice discutir com eles. Por favor, um pé de planta pra eles carregarem!

Anônimo disse...

Bacurau pé de boi é o bixo mais insano que existe na face da terra. Tolice discutir com eles. Por favor, um pé de planta pra eles carregarem!

Anônimo disse...

Até quando isso?

Anônimo disse...

isso vai durar ate vcs ganharem uma bando de bicudo perdedor... inquanto isso quem manda nessa porra é nois mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bando de besta, bote na cabeça q se ITAMARA SENA está nesse cargo é pq ela tem competência, é capaz,pois trabalhou muito tempo em Natal na SENTAS(só ñ continuo pq ñ quiz)desenvolvendo um belo trabalho nessa mesma área, falo isso pq conheço a capacidade e a responsabilidade de ITAMARA,parabéns p ela e q a mesma possa desenvolver seu trabalho sem ligar p os comentáris dos invejosos.

Anônimo disse...

realmente manda quem pode obedece quem tem juizo esse ano tem eleiçao e vai todo mundo novamente troca voto por dinheiro e vota em quem eles quizerem e ponto final. e que venham os carros de lixo, as ruas meladas de pixe, os barrigas cheias e outras coizitas mais e os bons projetos mandem pro pau dos ferros, caraubas, mossoro, apodi so serve pro ser curral de voto e de bacurau pé de boi.

Anônimo disse...

E vc deve ser um pé de boi revoltado, pq não tem capacidade de assumir um cargo se ITAMARA EATÁ LÁ É PQ É CAPAZ, SE LIGA....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO