segunda-feira, 8 de março de 2010

[leia] Henrique Alves não vai criar dificuldades para eventuais apoios de lideranças do PMDB a Carlos Eduardo

Na conversa que teve com o ex-prefeito Carlos Eduardo e o deputado Álvaro Dias, candidatos a governador e vice pelo PDT, respectivamente, o deputado federal Henrique Alves afirmou que vai atuar para que os prefeitos e vereadores do PMDB o acompanhem no apoio à candidatura de Iberê Ferreira ao Governo do Estado.

Mas fez uma ressalva: “Se algum prefeito ou vereador do PMDB quiser apoiar a candidatura de vocês não encontrará nenhuma resistência de minha parte”.

Foi o que disse ao blog Carlos Eduardo.

Segundo Carlos, o posicionamento de Henrique é baseado em duas realidades: o PMDB não vai oficializar apoio a nenhuma candidatura a governador e o PDT integra a base do Governo Lula, do qual Henrique é um dos maiores defensores.

Um exemplo são as lideranças do PMDB de Caicó e de Parelhas, que irão apoiar a chapa Carlos Eduardo/Álvaro Dias.

Em Parelhas, o principal líder do PMDB, ex-prefeito Antônio Petronilo, é candidato a deputado estadual com o apoio de Álvaro.

E, conseqüentemente, apoiará Carlos Eduardo para governador.

Henrique, claro, também está de olho no apoio do PDT a um eventual segundo turno envolvendo Iberê e a candidata do DEM, Rosalba Ciarlini.

Como também se num eventual segundo turno estiver Carlos Eduardo e Rosalba, Henrique com certeza ficará com o candidato do PDT.

Fonte: Blog do Oliveira.

1 Comentário:

Anônimo disse...

É NEPOTISMO e Sim:
Na minha concepção é que, esse pessoal que se diz técnicamente muito bem avaliado e qualificado e com muita competência em sua formação acadêmica e apta a exercer as suas atividades profissionais, somente são aproveitados(as) em carguinhos comissionados, como é o caso da Secretária Municipal da Mulher,a jovem Itamara Silveira,em Secretariazinhas Inóquas, Inoperantes,e entituladas de Elefantes Brancos que, são apenas implantadas e só servem para abrigarem alguns correligionários e prioritariamente se forem Parentes(as) diretos e indiretamente consanguineos(as),em primeiro, segundo,terceiro, quarto e quinto graus,a títulos de CABIDE DE EMPREGO, no âmbito do Poder Executivo Municipal do Apodí-RN. Interessante é que, esses(as) parentes(as) vivem às custas e mamando nas TETAS da viuva - (Prefeitura Municipal do Apodí-RN), com o dinheiro do Contribuinte, que é o Povo Brasileiro.Outro detalhe importantíssimo:Essas pessoas que se auto-entitulam de serem muito competentes e honestas,Por quê até hoje,ainda NÃO conseguiram se estabelecer profissionalmente na iniciativa privada, ou através de Concursos Públicos em Empresas Estatais ou outros órgãos públicos Estaduais ou Federais? Caso fossem extremamente competentes,essas mesmas pessoas,com formação acadêmica, NÃO estariam submissas a carguinhos comissionados da Prefeitura, em Apodí,com salários que oscilam entre R$ 1.250,00 a R$ 2.500,00 por mês.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO