quinta-feira, 25 de março de 2010

[leia] Genivan e Chico estão representando bem o povo apodiense

Os vereadores novatos estão fazendo um trabalho excepcional na Câmara de Apodi, mas vale o destaque para Genivan Varela e Chico de Marinete que tem dado respaldo aos votos que lhes foram confiados na última eleição.

São dois exemplos de vereadores, que muitas vezes devem ser seguidos pelo demais. Os dois não temem bater de frente com a atual administração, apontando sempre os insistentes erros da prefeita Goreti Silveira, que me parece totalmente perdida diante dos problemas de nossa cidade.

Fica aqui o registro do papel dos vereadores, especialmente no que diz respeito a sessão dessa quinta-feira, Genivan e Chico foram brilhantes ao cobrar da prefeita uma atuação mais eficiente na educação.

Chico denunciou que nenhuma creche infantil funciona como deveria ser, e Genivan disse que a ausência da prefeita está obrigando o fechamento de várias escolas municipais.

Apodi parece bem representado pelos dois vereadores acima citados, que mais uma vez demonstram sobriedade na condução de seus mandatos.

Outro ponto que merece destaque desses vereadores é a independência com que trabalham, especialmente nesse ano eleitoral, onde todos os outros vereadores preferiram apoiar candidatos com mandatos, visando regalias, os dois abraçaram a causa Filho da Região do Apodi, e assumiram todas as possíveis conseqüências.

3 Comentários:

Anônimo disse...

nesses dois eu confio, os demais me deixam duvidas. Joao evangelista ta fazendo um bom trabalho mais não sei ate quando isso vai. não da pra confiar. digo o mesmo com agenlo de dagmar, por que fica no vai-vem.

mas em chico e genivan eu confio

Anônimo disse...

na proxima eleiçao votarei nesses ou em alguem q tenha esse mesmo obgetivo .parabens estao nos representando muito bem

Anônimo disse...

vcs sao 10000000000 entao digam que valeu a eleiçao valeu de mais foi lindo, mas os sonhos continuam .ja disia o poeta sonha que se sonha so é so um sonho que se sonha so ,sonho que se sonha junto é realidade .valeuu raulllll.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO