quarta-feira, 31 de março de 2010

[leia] Dando valor ao que é da terra - Villa Acústica responde entrevista a Kelly Regina






Kelly Regina
Todos nós já sabemos que o Villa Acústica é o mais novo grupo musical de Apodi, mas gostariamos de entender de onde surgiu a iniciativa de formação do grupo?

Villa Acústica:

Primeiramente, o Villa é antes de tudo um grupo de amigos, os quais cada um era detentor de uma especialidade musical diferente, e mesmo antes da formação do grupo, nos reuníamos para tocar, animando nossas noites nas calçadas e nossos encontros festivos. Daí veio a possibilidade de podermos colocar essa brincadeirinha para frente, foi exatamente nessa hora que decidimos levar um pouco mais a sério nossos dons e começar a profissionalizar esse grupo. E juntamente com isso decidimos fazer o nosso primeiro luau.

Kelly Regina
Como vocês escolheram o nome Villa Acústica?

Villa Acústica:

A parte do nome "Acústica" vem da relação de tentar tocar com simplicidade a música romântica usando inicialmente instrumentos acústicos, como percussão e violão. E o "Villa" vem para enfatizar ainda mais essa idéia de coisa simples que o grupo assume desde o inicio como característica básica.

Kelly Regina
Sabemos que outra característica que os diferencia dos outros é a variabilidade musical, que não se prende somente ao tradicional forró. Como vocês tomaram essa decisão de seguir essa linha musical?


Villa Acústica:

Realmente essa, talvez, tenha sido uma das maiores dificuldades enfrentadas pelo grupo, pois muitos que optaram por essa linha não obtiveram êxito, mas justamente pela necesidade de ter um diferencial, optamos por esse estilo diferente pra poder sair um pouco do forró e do axé , em algumas épocas predominantes. Não que agente não toque ou exclua esses estilos; tocamos tudo, mas do nosso jeito, com a nossa pegada.

Kelly Regina
E o "Luau mil e uma noites", de onde veio a iniciativa desse evento, hoje já tradicional na cidade de Apodi e cidades vizinhas?

Villa Acústica:

O evento se confunde com o nascimento do grupo, como já foi dito, e a principio foi uma idéia coletiva com alguns amigos com o intuito de uma simples festa para convidados, mas ninguem esperava que se fosse tomar uma dimensão maior, atraindo ate mesmo pessoas de cidades vizinhas. Depois da primeira edição,que foi uma verdadeira surpresa para nós, fizemos outra em Felipe Guerra (que foi muito boa também) e agora a terceira será realizada amanha, dia 01 de abril, no clube Água Mineral as 21:30h, onde esperamos todos vocês para fazer dessa edição mais um sucesso na tragetória do Villa na cidade de Apodi.

Kelly Regina
Após termos feito toda essa tragetória do Villa para conhecermos a estória desse grupo musical, gostariamos de saber quem são os componetes e quais as suas funções?

Villa Acústica:

O grupo é formado por: Dário (Voz), Elver Tôrres (Bateria e vocal), Júnior Praça (Percussão), Everson Tôrres (Violão e vocal), Nino (Guitarra) e Adailton (Baixo).

Kelly Regina
Deixem aqui sua mensagem final convidando a todos para a 3° ED do Luau Mil e Uma Noites.

Villa Acústica:

Queremos primeiramente agradecer ao ApodiBaixo doPano pela abertura do espaço para que nós pudessemos nos apresentar a sociedade apodiense e região e aproveitar para convidar a todos para a 3° ED do nosso evento, que tem como objetivo fazer da sua noite maravilhosa e inesquecível. Contamos com a sua presença e agradecemos também por sua atenção.

5 Comentários:

Lázaro Bandeira disse...

Meus parabéns. Já participei de uma apresentação de vcs, é maravilhoso, o futuro só depende de vcs. Só tenham o céu como limite, o resto vcs sabem fazer, vcs são muito bons. Apodi tem muitos como vcs, só dependem de uma oportunidade, a de vcs vai chegar acreditem.

Anônimo disse...

Ultimamente este Blog de DeAssis(Apodibaixodopano.blogspot.com),está um verdadeiro FIASCO. Não está mais editando e publicando aquelas matérias boas. Atualmente só publica PORCARIAS (notícias ultrapassadas) e que, as quais, NÃO nos interessam. Este Blog, está muito parcial e politiqueiro.
E... Tchau.

Anônimo disse...

Diassis venho por aqui eu como um mero amante esportivo da nossa cidade, pedir para você postar algo sobre o nosso futebol que nos ultimos dias perdeu uma ótima oportunidade, a de jogar o estadual sub-17 muitos falam que foi por falta de apoio principalmente por parte da prefeita e também a falta de determinação dos dirigentes!Mesmo com bastante jogadores e maioria da nossa cidade o projeto não foi pra frente e assim alguns dos nossos jogadores como o filho de Bentes e o de Veira..e mais dois foram contratados pela equipe do baraunas e jogarão o estadual pela respectiva equipe, isso mostra mais uma vez a deficiencia da nossa cidade em uma de nossas particularidades que é o futebol! pesso que poste algo sobre os jogadores e também sobre o que aconteceu realmente para que acontecesse isso..vi a matéria no Malvinas.net! espero que a nossa prefeita passe a investir mais e dá suporte ao nosso esporte! há muito tempo acompanho o futebol de nossa cidade e sei da capacidade de muitos que já passaram e de outros como esses que foram contratados!

Anônimo disse...

Peço que vc pergunte a diretora mundinha se a direção da escola
ferreira pinto pode voltar aluna pq n~comprei a farda!! foi o que aconteceu
perdi aula hoje pq n~deixou eu entrar!
vou para o promotor

Anônimo disse...

Nem tudo que é telúrico deve ser valorizado.Não se deve banalizar esse sentimento bairrista com tudo que aparece por aí. O que tem valor é porque tem, de fato,valor. Não adianta querer convencer o mundoque o Chico de Elvira é um bom sanfoneiro só porque é da terra.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO