|
A criança estava nessa casa |
|
Local exato onde estava a criança |
|
Policiais se emocionaram ao encontrar a criança dentro de uma sacola de papelão |
|
Momento em que a mãe reencontra sua filha |
Por volta das 13:30hs, após seis horas de angústia, a polícia militar conseguiu através de várias informações localizar a criança de apenas três dias de vida que havia sido raptada da maternidade Claudina Pinto, centro de Apodi-RN. Os policiais se dirigiram até uma casa em construção nas proximidades da construtora BJ, no bairro lagoa seca, onde lá encontraram dentro de uma sacola de papelão a criança chorando no canto da parede, rapidamente esses policiais conduziram a criança para a maternidade, que de imediato foi examinada por médicos que constataram que estava tudo bem com a sua saúde da mesma. Uma Guarnição da Rádio Patrulha continua em diligências na tentativa de localizar a autora desse fato.
Nota: Gostaríamos de parabenizar todos os policiais militares envolvidos nessa ação, em especial ao Sgt. Noronha, Sd George, Sd J. Maia e ao Sd Coriolano pelo excelente trabalho realizado nessa ocorrência, os quais não mediram esforços para trazer essa criança de volta para o colo de sua mãe, uma família que estava sofrendo muito desde as primeiras horas do dia. Parabéns, hoje vocês são considerados os nossos heróis apodienses. Os policiais militares receberam todo o elogio do capitão Carvalho, dignos de profissionais de segurança pública.
Fonte: Por trás das Grades RN
10 Comentários:
Siim e vcs só parabeniza a policia militar, e as pessoas q acharam a menina e ligou pra policia não tem nenhum elogio não é, por isso que ninguem quer ser solidaria uma com as outras.
pera ai cara o ser humano nessaa horas nao precisa de elogio . ele esta fasendo um ato de humanidade era uma criança sendo rapitada pensse se fosse um filho seu e alguen nao entregasse so porque nao ia receber elogios.por isso o mundo esta desse jeito,o povo sofas as cisas por enteresse.
isso mostra a má qualidade administrativa que ora funciona em nossa maternidade,pois não existe o controle de visitas,de entrada e saida de estranhos,onde estar o setor de cadastro,de vigilancia ,enfim como funciona a nossa maternidade como um todo,que uma criança é retirada do seu berçario,passa por corredores,tem acesso a rua sem nenhum controle em todo o seu percurso?porque não se instala camaras para figiar a entradas e saidas,é ,apodi é apodi,tudo que ia mudar,estar realmente assim,aos troncos e barrancos.é pena que eu tenha colaborado com o meu voto,que vergonha.
graaças a deus axaram a criança!
Pois é, Uma folha amassada jamais voltará a mesma, vcs tiveram a oportunidade de mudar, não mudaram pq não quiseram...Agora ver se mudam no Deputado Estadual...
que falta de segurança na maternidade, temos que mundar pra melhor, cader a segurança que vergolha
e ainda falam q a culpa naum é da prefeitura, vamos culpar quem então?a paróquia da cidade.
na maternidade só tem vigilancia a noite,a culpa é de lula presidente,quem são os administradores da mesma,culpa da população?afinal aonde o municipio esta indo bem,na radio mentira.
Graças que acharam parabens a todos, essa mae deve ter passado uma afliçao grande graças a Deus q terminou tudo bem.
MAIS UMA CONSEGUENCIA DA ADIMINISTRAÇAO DE GORETE .ELA TAMBEM NAO FES NADA QUANDO LEVARAM A UFERSA HA! FES !ELOGIOU EM CIMA DO PALANQUE DELA GARIBALDE O RESPONSAVEL POR ESSE DESATRE ,TBM NAO FAS NADA PELOS ALUNOS UNIVERSITARIOS COM RELAÇAO AO ONIBUS .NO DIA EM Q ACONTECER O PIOR POR CULPA DA SUPER LOTAÇAO ELA TBM DIRAR Q NAO FOI ELA .POIS JA Q VC NAO QUER ADIMINISTRAR ENTREGUI AO VICE ,Q E´MUDO MAS TEM MAIS AÇAO Q VC .
Postar um comentário