quinta-feira, 25 de março de 2010

[leia] Chico de Marinete afirma que não há creche municipal que funcione efetivamente

"Uma prefeita que quer tanto bem aos apodienses, que é professora, e não está fazendo nada para melhorar a educação do nosso município, só pode haver uma explicação para isso: incompetência", sentenciou Chico de Marinete, desafiando os presentes a apontar uma única creche que funcione, no município de Apodi.

5 Comentários:

Anônimo disse...

voce precisa visitar a creche do caic que depois que a mesma foi municipalizada as condiçoes melhoram para mais de 200 crinças desta localidade

Anônimo disse...

Visite o anexo da Lindaura Silva e veja as crianças de 03 anos jogadas no chão por 4 horas todos os dias! Isso já fazem dois anos consecutivos!

Anônimo disse...

parabéns chico vc está fazendo seupapel cobrar!! ]funciona péssima!!

Anônimo disse...

Moro próximo do CAIC e vejo a realidade, e já não me lembro mais quando o CAIC funcionou bem.

Não entendo o pq do comentário aew em cima dizendo que está bem, colocar 200 crianças em uma sala, todos os dias durante quatro horas, isso não significa nada.

O crescimento vem com educação e dignidade, coisa que os bairros aos redores do CAIC não tem.

Anônimo disse...

crianças com 3 anos tem que iniciar sua vida social, além da educação familiar, elas precisam conviver com outras crianças de sua idade e iniciar uma vida de aprendizagem formal, isso necessita de profissionais adequados. Também de uma boa escola, bem estruturada e segura para que o aprendizado e a sociabilidade ocorra.

É preciso construir em Apodi uma escola de educação infantil modelo, que disponha de brinquedoteca, biblioteca, espaço de diversão e outros. Como acontece em outros municípios da nossa região, ex. Janduís tem uma.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO