quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

[veja] Posto Gonzaga Melo de cara nova

Novas instalações do Posto Gonzaga Melo (projeções)

Prédio antigo minutos depois da demolição

O Grupo T Melo em Apodi, deu inicio neste último sábado dia 20 de fevereiro, a demolição do antigo posto Gonzaga Melo.

Segundo o Engenheiro Terceiro Melo em breve a cidade de Apodi ganhará um novo Posto Gonzaga Melo, com novas e modernas instalações e uma variedade de produtos com amplo espaço para um melhor e mais rápido atendimento, suprindo assim a demanda do atual público consumidor.

O Posto Gonzaga Melo situa-se em local estratégico as margens da BR 304.
No mesmo espaço já se encontra funcionando há mais de ano e com grande sucesso, a Conveniência Gonzaga Melo, espaço garantido para jovens e adultos se deliciarem com uma lanchonete e boa cozinha a la cart, com pratos executivos alem de espaço para encontros, bate papos, musica ao vivo, e assistirem via telão e TV de alta definição os clássicos dos campeonatos por todo o Brasil.

O posto Gonzaga Melo tem a sua história ligada ao crescimento de Apodi. E neste dia 01 de março estará completando 40 anos de serviços prestados a comunidade.

Segundo o empresário Engenheiro Terceiro Melo o Novo posto terá maior praticidade no atendimento. “Esse investimento se faz necessário já que tivemos um grande aumento de nossa clientela nos últimos anos se fazendo por tanto necessário uma melhor estrutura para o atendimento”. Explicou o empresário.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO