[leia] Projeto da Nova Geração passa primeiro pela consulta à sociedade
O Projeto Filho da Região do Apodi que pretende lançar candidatura para deputado estadual nessas eleições tem trajetória diferente do tradicional e por isso aponta com grandes chances de concretização.
O que a Caravana Nova Geração tem feito é algo inédito e tem deixado muita gente 'tonta' com a forma diferente de se fazer política, implantada já desde as eleições municipais de 2008, quando o professor Flaviano Monteiro saiu como terceira força e quase vence as eleições.
O partido que até o momento apresentou o melhor projeto foi o PCdoB, que tem nos seus quadros vários nomes como os empresários Gilvan Alves e José Maria da Silva, além do compositor e cantor Nilson Viana e até mesmo o prof. Flaviano Monteiro, atual presidente do partido.
O projeto vem sendo montado desde o ano passado, quando várias lideranças políticas da cidade foram procuradas para conhecer e quem sabe futuramente fazer parte desse projeto. Cito o ex-prefeito Pinheiro e o vereador João Evangelista, que em reunião na casa de Pinheiro tomaram ciência do projeto do partido, assim como o do ex-prefeito Simão Nogueira que também participou de reuniões onde lhe fora apresentado a viabilidade do projeto.
Assim sendo, o projeto passou para uma etapa seguinte, onde populares participaram de várias reuniões na Câmara de vereadores de Apodi. A Nova Geração convocou representantes das quatro regiões rurais da cidade, e principalmente pessoas da cidade, que ao tomar conhecimento do projeto deram seu aval.
A Nova Geração foi mais além e manteve contato com representantes de outros partidos fora da cidade de Apodi, como o vereador Ubiracy Pascoal da cidade de Felipe Guerra do PSB, o candidato à prefeito também de Felipe Guerra Dr. Canindé. Representantes do partido também estiveram na cidade de Severiano Melo conversando com o também candidato em 2008 Dr. Dagoberto Bessa.
A Marmota é grande e a Nova Geração vem com tudo.
Não bastasse todo esse trabalho, e para não dizer que o projeto é apenas do partido, uma comitiva da Nova Geração tem andado pela zona rural apodiense, nas regiões do Vale, da Chapada, da Pedra e da Areia, com o intuito de ouvir a população sobre essa candidatura, porque a Nova Geração entende que o povo é quem deve decidir se Apodi e região terá ou não o seu candidato.
Mas o povo tem confirmado o seu desejo em votar num filho da região do Apodi, alguém que possa representar verdadeiramente o nosso povo, e a comitiva não pretende parar, e vai continuar sua caminhada pela cidade e pela zona rural em busca de apoios.
Mas ainda não parou por aí, a comitiva continua sua caminhada em busca de apoios e apoiadores e para isso tem viajado pelas cidades que compõem o Médio Oeste Potiguar, como Felipe Guerra, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo, sendo que outras cidades também serão visitadas, como Mossoró, Caraúbas e Itaú.
É como eu disse, segura que a Marmota aqui é grande.
6 Comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tremenda Ilusão... Não va trabalhar nao, sua mamada na PMA acabou.
Dr. DeAssis porque o não fala sobre a conta que a CÂmara de Vereadores de Apodi tem na Conveniencia GOnzaga Melo??? Qual o serviço que o uma conveniencia presta a uma Camara???
O povo não é bobo não....
São sanduiches, cervejas, o que???
Eu não sou burro.
Diassis vc é um desclassificado,e inventar esse cara pra representar Apodi,ai é foda.
eita que o povo do contra estão se revoltando...
Meu povo isso eh para o bem de Apodi, o que diassis faz ou deixa de fazer, não é da nossa conta. Infelizmente ainda tem pessoas com pensaamentos fúteis como esses.
Isso é bem um professor!!!
foooi
Marcilio ta revoltado porque caso Flaviano tivesse sido eleito (sic) ele estaria empregado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sei que revolta é essa...
Postar um comentário