terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

[leia] Nova Geração em Severiano Melo poderá lançar candidatura em 2012

Vereador Getúlio Andrade, prof. Flaviano Monteiro, Sr. Sidney Cavalcante e Sávio Rackradt

Caravana Nova Geração na cidade de Severiano Melo

A última filiação do PCdoB em Severiano Melo vai render frutos, e a chapa lançada entre Dr. Sidney e o vereador Getúlio Andrade vai dar muito o que falar nos próximos anos.

Dr. Sidney Cavalcante e Getúlio Andrade.

ou

Getúlio Andrade e Dr. Sidney.

A ordem dos fatores não alteram o resultado.

Getúlio Andrade foi o vereador mais bem votado nas duas últimas eleições em Severiano Melo e aponta com um futuro político promissor daquela região, por isso já há expeculações de que seu nome chegará viabilizado em 2012, ainda mais agora ao somar forças com o médico pediatra Dr. Sidney Cavalcante, que acaba de se filiar a Nova Geração.

14 Comentários:

Anônimo disse...

neste time eu confio para elegermos ocanidato a deputado da nossa regiao. valeu nova geraçao eu acredito,

Anônimo disse...

e essa dupla ai mais uma vez severiano melo vai importar um prefeito, por que o vereador so vive ao lado do prefeito, alias traiu um para ficar com outro e depois de ser o mais votasdo foi orar em mossoro. e o dr sidney que qd vem aqui depois de varios anos nunca falava com ninguem agora é so sorriso. sera que ele sendo eleitto em 2012 o povo vai precisar ir a recife pra falar com ou em mossoro se for getulio, se bem que mossoro ja é tradiçao eleger prefeito aqui . genildo, silvestre, genildo, silvestre e silvestre, ja chega. sera que nunca vai surgir no povo um filho legitimo e morador, sofredor daqui. pelo amor de deus agora os comunistas de apodi querem ditar o rumo de nossa politica.kkkkkkkk é piada. se nem em apodi eles se unem.

Anônimo disse...

DISCORDO.O JEITO DO CARA É CALADO MESMO,MAS FALA COM TUDO MUNDO.ATÉ ONDE SEI, ELE SAIU DAQUI PRA BUSCA SE FORMAR EM MEDICINA, AQUI AINDA NAO TEM ESSA FACULDADE,KKKKKKKKK.INVEJA EH CIOSA FEIA,VIU?RS

Maria disse...

VOCE, COM CERTEZA NAO CONHECE O SOFRIMENTO, NEM MUITO MENOS O POVO DE SEVERIANO MELO, do contrario nao estaria dizendo tanta tolice. Se Dr. Sidney passou algum tempo fora foi procurando crescer profissionalmente para poder ajudar a comunidade de Severiano Melo.

DIGA O SEU QUE EU DIGO O MEU disse...

Estranho esse anonimo dizer que o Dr. Sidney nao falava com ninguem, quando na verdade toda a Severiano Melo o conhece e muito bem, prova disso é que todos o respeitam e admiram como grande médico que é, e isso está na boca do povo, nao na boca de oportunistas. Aliás, estaria voce interessado em ser candidato e, se é tao melhor do que ele, porque nao aparece pra gente saber se o que voce fala tem algum valor. Mas, se voce tiver pouco cabelo na frente, e se for babão profissional...aí não adianta não, porque teria que inventar um nome e continuar mentindo.

elano ferreira disse...

parabenizo o PC do B e especialemnte o Dr. Sidnei, pois conheço sua historia e do seu pai. e eu tambem como filho de severiano melo precisei ir buscar estudo fora para voltar pra minha terra.parabens Dr. sidnei e seja bem vindo sempre a nossa querida bom lugar. sei do seu legado e acho que esta na hora da juventude tomar de conta de nossa terra.
elano ferreia.

Anônimo disse...

axo mais q legitimo essas candidaturas,so axo q dr getulio devia entregar os cargos e discordi em diser q dr sidney pessoa q nunk fez o mau a sev melo tem tb legitimidade em ser cadidato.e morar nao ai nao importa oq importa e da atençao ao nosso povo coisa q o atual nao faz.discordo em dizer q ele e um bom medico e q esta na bok do povo.ele nuk receitou ninguem ai em sev melo,mais o curriculo dele e de imprecionar a qualqer um.trabalhe por seu povo dr sidnei pq assim vc se torna mais forte pra ser prefeito,ser medico nao e sinonimo de ser prefeito

Anônimo disse...

Parabenizo à ambos pela a garra e determinação,desses dois jovens.Realmente ñ conhecemos o trabalho do Sr. Sidney,como médico,mas,esse motivo ñ o torna melhor ou pior candidato,pois o povo severianense conhece o trabalho de outros médicos e essa razão ñ impediu do mesmo candidatar-se.Torço q haja uma melhoria significativa em nossa humilde e acolhedora Severiano Melo,q abraça e adota à todos imagine filhos biológicos dessa cidade.Creio tbm q com a experiência de ambos melhore ñ apenas a conjuntura politica,mas, tbm a equipe de saúde q a cada dia torna-se 'sucateada',possa ser q assim especialistas voltem a atender a população como é o caso do ilustre DR. ERNANE DE FREITAS(exelente profissional,perda irrevessível),possa ser que melhore e resgate o que há de mais importante para sua vivância,a sua CIDADANIA.

FRANCISCA PINTO

Anônimo disse...

severiano melo precisa mesmo é quem olhe para população ñ pessoas q se fazem de bom moço p se aparecer. Isso severiano tem dmais, pois o melhor q lhe digo e q fica na sua profisão mesmo. assim vc ganha mais...do q se envolver na politica...

Anônimo disse...

Os que ja tiveram por aqui nunca precisaram nem fingir que eram bons, pois todos ja sabiam as intencoes deles...nada por ninguem a nao ser pra suas familias.Isso tambem nao é para ignorar pq sabemos q muita gente troca voto por favores.

Anônimo disse...

O POVO DESSA TERRA"SEV.MELO"PARESE QUE NAO APRENDE.VEJA NOSSA CIDADE! ESTA AS RUINA,PARESE MESMO UMA CIDADE FANTASMA,NAO TEVE EVOLUÇÃO ALGUMA NESSES ULTIMOS ANOS.QUANDO REALMENTE ALGUEM(UM JOVEM) TEM A CORAGEM DE TENTAR MUDAR ESSA SITUAÇAO,CERTOS INVEJOSOS VEM CRITICAR,CRITIQUEM O QUE DE FATO ESTA ERRADO QUE VCS FAZEM QUESTAO DE ESQUECER.
DR.SIDNEY ADIMIREI A SUA ATITUDE!O NOSSO POVO ESTA PRECISANDO DE PESSOAS CORAJOSAS Q DIRECIONE ESSA CIDADE EM UMA LINHA DE PROGRESSO ONDE POSSAMOS NOS ORGULHAR DE SER UM POVO DESSA TERRA.
SEI QUE SUAS RAIZES SAO FORTES E VERDADEIRAS,ACREDITO EM VC.SEJA BEM VINDO!!!
AOS INVEJOSOS:
A INVEJA VÊ SEMPRE TUDO COM LENTES DE AUMENTO Q TRANSFORMAM PEQUENAS COISAS EM GRANDIOSAS,ANÕES EM GIGANTES,INDÍCES EM CERTEZA.

Anônimo disse...

É candidatos futuros que veem de 4 em 4 anos na cidade mais ou menos quer se candidatar a prefeito! nao racocina não, e esse vem de longe de outro estado até ...se o povo precisar dele ele vem?? vamos ver...Ai a cidade acaba de se afundar mesmo,ja não é das melhores..VOTO NÃO TEM PREÇO , TEM CONSEQUÊNCIAS FUTURAS...

Anônimo disse...

TORÇO QUE VC NAO SEJA UM DOS QUE SE VENDEM PRA VER UM FAMILIAR SER ELEITO

Anônimo disse...

AFUNDAR MAIS O QUÊ? ISSO JA ACONTECEU HÁ MUITO TEMPO E DO JEITO QUE TA INDO , VAI CONTINUAR COM UM BANDO DE PUXA SACO QUE DE UMA HORA P OUTRA FINGE QUE NAO TEM NADA A VER COM TODA A TRISTEZA QUE OCORRE AQUI EM SEVERIANO

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO