segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

[leia] Negociações avançando

Finalmente parece que o Plano de Cargo dos funcionários de município vai mesmo sair, segundo o sindicato que representa os mesmos - o SINTRAPMA - as negociações estão avançando.


Depois de um movimento onde algumas categorias ameaçaram paralisar as atividades, a prefeita chamou o sindicato e iniciou as negociações.

A primeira audiência aconteceu sábado passado, dia 20, e hoje uma audiência pública na câmara municipal serviu para mostrar o impacto financeiro na folha de pagamento do município com a implantação do plano.

Segundo o presidente do sindicato, prof. João Bosco Gomes, na audiência de sábado com a prefeita Gorete foi firmado um compromisso que será iniciado no mês de junho, diante de tal situação o sindicato deverá chamar a categoria em breve para uma assembléia e expor para as categorias como está caminhando essas negociações.

Fonte: Evilásaro Comenta

7 Comentários:

Anônimo disse...

joao bosco faz ojogo da prefeita e empurra a negociação para junho,se fosse compinheiro agreve seriadeflagrada,ou joao ,noissindicalizados estamosligado na jogada.

Anônimo disse...

Não sei se você se lembra DeaAssis, mais outro dia eu comentei aqui no sei blog que esse negocio dos salários já estava resolvido há muito tempo não falei?

João Bosco e Klinger apenas criaram esse clima todo para em primeiro lugar: ele ganhar nome e segundo: dar nome a Gogo. Tudo encenação, isso já estava resolvido a tempo.

Anônimo disse...

algo errado star no ar????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.

Anônimo disse...

Não há dúvida que as lutas travadas no passado é muito diferente para as de hoje, a prefeita com os seus secretarios vem massacrando as classes de trabalhadores como os garis, e demais servidores que não tem plano de cargo e , foi promessa de campanha e depois prometeu para julho do ano passado e de novo para junho próximo e depois vai ser para o final do ano e assim João Bosco faz o peleguismo a prefeita(o) e até quando essas categorias vão aturar os disfarçados atores que se diz lutar pelos os direitos dos menos favorecidos.

Anônimo disse...

O dono do sindicato mudou muito. Digo dono poiz esse rapaiz não quer fazer as eleissões da entidade...

Anônimo disse...

Nosso Robin Wood (joão bosco) mudou muito seu censo de justiça. ñ defende mais os probres e massacrados garis e asds, e sim! as vaidades de "nossa" já ñ tão qerida prefeita.

Anônimo disse...

funcionário diz; na politica a prefeita prometeu aprovar o plano
de cargo e carreira dos funcionário
já passou um ano e nada eu estou
arrependido de ter votado nela.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO