sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

[leia] Haroldo Ferreira aponta como futuro prefeito de Felipe Guerra

Haroldo Ferreira e DeAssis Oliveira.
Conversas de bastidores indicam Haroldo Ferreira como o futuro prefeito da cidade de Felipe Guerra.

Encontramos Haroldo no Camarote Forró Fest e ao perguntar sobre essa possibilidade ele diz: "Nosso projeto é ajudar Felipe Guerra. Há anos que estou na oposição e desejo muito mudar a realidade de minha cidade. Felipe Guerra precisa eleger um gestor e não um profissional na política, e é gratificante pra mim ver que o povo lembra do meu nome quando se fala em sucessão municipal. Ainda há um longo caminho a ser percorrido, mas por enquanto vou fazendo o que gosto, ajudando o povo sofrido de Felipe Guerra. Só o futuro e o povo de minha cidade é que dirá o que vai acontecer."

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO