sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

[leia] Cansados de esperar, moradores resolvem tapar buracos


Os Moradores de duas pequenas comunidades rurais de nosso município, já enviaram vários abaixo assinados, já cobraram várias vezes pessoalmente ao secretário Nilson, no entanto até agora tiveram que se contentar com promessas, que até não foram cumpridas.

As comunidades de Agrovila Palmares e Vila Nova ficam bem próximas ao Distrito de Soledade, e sofrem a um bom tempo com as péssimas estradas, que tendem a ficar intransitáveis com a chegada das chuvas.

Como paliativo os próprios moradores de forma esporádica, trazem pequenas quantidades de desperdícios das caieiras, e estão colocando dentro dos buracos maiores, tentando amenizar a situação que era de fácil resolução se a prefeitura quisesse de fato resolver o problema.

“Estamos esperando a prefeita Goreti voltar aqui, já que ela esteve durante a campanha e entre outras coisas nos prometeu que melhoraria esta estrada, mas nada fez, no entanto temos certeza que um dia voltará aqui” comentou um morador de Agrovila.

“O pior é que as chuvas estão chegando tememos perder aula nos dias chuvosos, pois em uma estrada como essa, pra ir só de for em um trator, do contrário, seremos prejudicados” afirmou um aluno de Vila Nova.


Por Josenias Freitas

4 Comentários:

Mãe de aluno do Lindaura disse...

Pessoal do BaixodoPano gostaria q vcs se informassem e repassassem pra gente quando começarão as aulas nas escolas municipais de apodi, pois até agora não avisaram ao certo q dia começa, se é dia 1º, segunda feira q vem, como as escolas do estado ou só no dia 8. por fAVOr nos informem pois a secretaria nem as escolas esclarecem isso pra gente. e nós maes de alunos temos q nos preparar com antecedência pra levar nossos filhos pra escola. obrigado.

Anônimo disse...

voces dessas comunidades são os culpados na eleição de prefeito voces vivia dizendo que gorete era uma santa a maioria agora aguerte o pau da cruz.

Anônimo disse...

Equipe Apodibaixodopano, procurem esclarecer se realmente é verídico que o Capitão Carvalho vai sair de nossa cidade, e principalmente quais os motivos.

Tenho certeza que essa notícia interessa a grande maioria de seu leitores.


Desde já agradeço.

Anônimo disse...

e a radio ENGANA POVO,,faz dessa horrivel administração a melhor do brasil,thaw gorete,thaw,nunca mais voce mim pega.e a promessa...cobro de são francisco.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO