sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

[ria] Teste do primeiro time



Clique na imagem para ampliar

Sou VASCÃO e daí...

11 Comentários:

Nemias Salvador disse...

Inveja mata e as vezes maltrata e depois mata novamente.


NEMIAS flamenguista.
hexaaaaaaaaaaaaaa. vc nunca sera.....................

Anônimo disse...

É dessa forma que certos blogs perdem sua credibilidade...

O que leva alguem a postar um absurdos desses, é infinitamente incontestável a superioridade rubro-negra sobre esses vascainos desesperados.

Anônimo disse...

Só podia ser vc diassis,deixa de ser sem noção das coisas,bicho imbecil.

Anônimo disse...

COMO É HOMEM, JÁ MUDOU DE TIME? E VOCÊ NÃO É FLAMENGUISTA? FOI ZÉ DAS PATAS.

Anônimo disse...

eo cumulo cara colocar uma camisa do flamengo numa criança e dar um beliscão pra dar entender que ela e vascaina so podia ser fazer o que ne.

DeAssis disse...

Num confunda não...

O sofredor aí é Jânio Duarte, membro do blog, que pela situação nós temos que entender, enquanto o time dele tentava voltar à elite, o meu Flamengo se consagrava grande campeão brasileiro da PRIMEIRA divisão.

Meu medo é o Conselho Tutelar entrar com uma ação contra o blog, por torturar essa inocente criança. Mas como dito, é uma inocente criança e a culpa não é dela, e sim dos pais que forçaram-na vestir essa camisa.

Agora fale sério! Você não acha que essa criança tá tirando onda com a camisa do Vasco? Prestem atenção. Ela não está apenas feliz, ela tá de gozação, também pudera.... Um time eternamente vice e que há pouco tempo estava no fundo do poço...

Até eu uso camisa do Vasco quando o Flamengo se consagra campeão.

Flamenguista disse...

Janio concordo com vc..
afinal.. o FREGUÊS sempre tem razão..

Pablo Dantas disse...

VASCÃO :D

Anônimo disse...

sinceramente, acho q acima de tudo deveria predominar a liberdade de expressão, sim, pois quando o vasco foi rebaixado no ano de 2008, o que não faltaram foram as gozações por parte dos flamenguistas,e nós os vascaínos tivemos que suportar tudo, agora quando o gigante da colina volta, e volta com tudo, os flamenguistas não querem suportar e ficam torcendo pra acontecer algo ruim com o vasco, que possa fazer o flamengo voltar a ser manchete dos jornais de esporte, façam me o favor, parem de ser mesquinhos, vocês já tiveram sua boa fase, quando ganharam o brasileirão do ano passado, agora é a vez do vasco...

Anônimo disse...

CAMPEÃO CARIOCA 2010 = FATO

Prisciliinha disse...

como faz pra mudar os times?!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO