domingo, 17 de janeiro de 2010

[leia] Ricardo Chaves, Aviões do Forró, Serginho (ex-pimenta) e Thábata foram cogitados para o carnaval apodiense

Na tentativa de fechar a grade de bandas que irão animar o carnaval apodisense, algumas bandas e nomes de grande sucesso foram cogitados para animar o carnaval apodiense, entre eles estão:

- Ricardo Chaves, cantor baiano que anima micaretas pelo Brasil e grande sucesso no Carnatal - o problema foi que o contrato com Ricardo Chaves custaria algo em torno de R$ 80 mil, bem acima do planejamento apodiense;

- Aviões do Forró foi uma das primeiras bandas cogitadas para tocar em Apodi, mas o chachê deles é R$ 250 mil, algo totalmente fora de cogitação, e com isso a tentativa foi abortada;

- Serginho (ex-pimenta Nativa) foi outro cogitado, mas a agenda cheia impediu sua apresentação por aqui;

- Thábata também foi cogitada, mas o alto cachê inviabilizou sua vinda;

8 Comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que carnaval é muito importante, mas tem uma coisa que eu considero errado:O governo municipal de Apodi investe mais de 500mil Reais em carnavais,mas quando é pra bancar os onibus universitários a prefeita vem com choradeira!!!Isso é um insulto à comunidade estudantil!!! Não é uma festa que vai fazer o Apodi ser Grande!!!Eu considero um ato desumano nós estudantes irmos à Mossoró igual a um bando de bois!!Isso Tem que mudar !!! Ja que alguns politicos incompetentes (ao qual a prefeita se inclui)perderam a Ufersa pelo menos honre (tenha vergonha na cara) e melhore as condiçãoes dos onibus !!!!! Diassis Depois coloque no seu blog uma materia sobre a situaçao dos onibus que tera o pico de lotaçao no dia 01 de março quando os alunos da ufersa de Mossoro vao se juntar com os da Uern e fazer uma lotacao de 100 pessoas em cada onibus!!!!Isso sim é um carnaval de palhaçada protagonizado pela prefeita Gorete ou seria os prefeitos Klinger e Agostinho!!!KKKKK parece ate dupla sertaneja!!!E ainda por cima ganhão bem!!!É claro às nossas custas!!!!Porque nos somos bestas!!!!Cavalo come é capim!!!!!

Anônimo disse...

contrata evan e os caras de pau

Anônimo disse...

Eu sei das dificuldades que nós universitários enfrentamos todos dias,sei que esse é um problemas que precisa ser solucionado o mais rápido possível.Atualmente Apodi é conhecido em todo o estado pelos os grandes carnavais que vem sendo realizado a cada ano, e que gera vários empregos diretos e indiretos e deixa muito dinheiro para o comércio local e muita animação para nossa cidade.

Anônimo disse...

Ja esta tao perto do carnaval que eles bando de miseraveis (tem 600mil para gastar mais querem gastar no minimo 300 e embolsar o resto!
De onde Thabata é essa banda cara???
o carnaval que estava em uma semana com otimas atracoes esta ficando com poucas atrcoes !

Anônimo disse...

E é que as pessoas que estao organizando sao Aviaozeiros no inicio nao queria nem conversa com garota safada e esta ai a maior atracao do nosso carnaval e´o safadao!
é dificil sair uma festa aqui em apodi a unica que temos no ano eles tem peninha de gastar!

Anônimo disse...

Querem decidir as bandas do carnaval um mês antes.. fica foda! As melhores bandas tudo já estão com a agenda lotada! Não sei como o carnaval de Apodi cresce todo ano..

Anônimo disse...

eu sei que nos estudantes precisamos de onibos sim pq e de fazer vergonha, mais eu axo que eles tem que mais e trazer banda boa para o carnaval pq eles so sabem embolssar as custas de nos pq vem verbas para eles gastar apodi no ano ja nao tem uma festa que preste, so tem o carnaval mesmo e ainda tem penam de gastar fassam me um favor va se mizerave assim la na sua ksa aff se quizerem que o carnaval sejam um sucesso tem e que mais e gastarem e pelo amor de deus trga tudo mesmos ximbom bombom do tempo da sua Bizová
super CAFONA depois que nao fazem nem mais sucesso querem e trazer uma coisa a mais de 10 anos atraz do tempo que eu era criança ai sim faziam sucesso mais hj espetam todas os Foliões que vem de outras cidades se quizerem que o carnaval bombem tem que trazer aviões e chicabana

Anônimo disse...

gorete de um geitinho de trazer ,terriveis , banda ferras , impacto cinco e uma boa orquesta de frevo assim seria o melhor carnaval d todos os tempo todos juntos; forro aqui temos o ano inteiro .

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO