segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

[leia] Rádio Vale à venda!

A notícia que recebemos nos últimos dias era a de que a Rádio Vale do Apodi, AM 1030, estava à venda e a proposta teria sido feita ao ex-prefeito José Pinheiro Bezerra.


Foi notícia em blogs no início de 2010 que um grupo de empresários ligados a prefeita Goreti Silveira teriam comprado a rádio, mas logo em seguida foi dito que a rádio havia apenas sido 'arrendada', mas que a preferência de compra seria deles, a menos que algumas cláusulas do contrato fossem 'quebradas', entre elas, a inadimplência por alguns meses.

A suspeita de que cláusulas contratuais tenham sido quebradas é reforçada a partir do momento em que o ex-prefeito Pinheiro tenha sido procurado para comprar o veículo de comunicação.

Ainda nas informações que colhemos o ex-prefeito teria interesse na compra da unidade, e que para isso iria tentar contato com o deputado João Maia, para juntos somar recursos e investir na rádio.

2 Comentários:

geraldo e familia disse...

só assim apodi deixará de ouvir tantas babações de alguns locutores da radio,que mesmo tendo votado em gorete,sei que é verbas e ações do governo federal e a radio quer vender como se fosse da prefeita.taí o exemplo de uma creche para criaças pobres e a ponte,locação dos dep. federais joão maia e rogerio marinho,pelo contrario a prefeitura ao inves de gastar vai e receber 5 % de iss,sobre o valor total dessas obras.

Anônimo disse...

você é um babão! sabe-se porque ele quer essa rádio, se isso for verdade, né? para calar o trabalho da prefeita e crescer o nome dele...
outro babão comentou que verbas do governo federal e num sei o que... blá, blá e blá blá, isso todo mundo sabe que a prefeitura não tem verbas próprias, porém esse dinheiro saíu de nosso bolso, esses tais de deputados, que só servem para conversar, nunca trabalharam por apodi, tão com medo de não ganhar novamente, por isso resolveram destinar essa mereca, para os babões correrem p/debaixo das asas deles, sem falar na demora no início na obra. tbm se ñ tivesse a prefeita interessada essa creche não viria para cá.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO