quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

[leia] Gazeta do Oeste 'desce a lenha' em Klinger e Goreti

COMPROMISSOS DESCUMPRIDOS EM APODI
Em Apodi, não se fala em outro assunto, senão o descumprimento de inúmeros acordos feitos pelo prefeito de fato, o bioquímico Klinger Pinto durante a campanha eleitoral de 2008. A grande maioria dos entendimentos celebrados durante a campanha eleitoral não foram honrados e aqueles que se sentiram prejudicados - equivocadamente - recorrem a Gorete Pinto (PMDB) que nada tem a ver com o caso.

GORETE NÃO SABE NEM O QUE DEVE FAZER
Digo que Gorete Pinto não tem nada a ver com os compromissos assumidos pelo prefeito de fato de Apodi, Klinger Pinto porque, na verdade, Gorete não sabe nem o que está fazendo na chefia do Poder Executivo apodiense, já que o verdadeiro burgomestre é o Klinger Pinto.

REJEIÇÃO DO ELEITOR ESTÁ JUSTIFICADA I
Por essas e por outras que o eleitorado de Apodi nunca deu uma chance sequer ao Klinger Pinto. Exatamente porque ele não tem o bom costume de assumir os seus compromissos.

REJEIÇÃO DO ELEITOR ESTÁ JUSTIFICADA II
O eleitorado da cidade oestana acreditou que Gorete Pinto teria autonomia para administrar a cidade como foi pregado em sua campanha e a verdade veio à tona muito antes do que se esperava. E hoje o que se percebe em Apodi é a sua população clamando pelo retorno do ex-prefeito José Pinheiro Bezerra (PR) ue, se mantido esse clima de desmando, voltará em 2012 contando com grande respaldo popular.

Fonte: Coluna Canindé Queiroz na Gazeta do Oeste do dia 06/01/2010.

19 Comentários:

Anônimo disse...

Eleitor diz:

Essa administração de Goreti tem tudo para ser a pior da história de Apodi. Basta continuar como do jeito que vai.

Anônimo disse...

A prefeita também quebrou o comprimisso feito na campanha com os funcionários, de que aprovaria o Plano de Cargos, e, já entramos no 2º ano de mandato e, até agora nada. Os funcionários estão exigindo uma resposta do Presidente do Sindicato, que, aparentemente está sendo maninpulado.

Anônimo disse...

A respeito dessa proposta do palno dos fucnnionários, estava marcado uma reunião para hoje, 07/01, entre Prefeita e Sindicato, no entanto, fomos informados de que ontem à tarde, ela, (Prefeita) desmarcou-a. E agora!

Anônimo disse...

Eleitor diz:

E a força da Mulher, cadê, acabou? Alguém ainda se arrisca votar nela? Ela não tem nenhuma autononia, quem manda é Klinger,e dai. É mais uma lição para os eleitores de Apodi.

Anônimo disse...

Eu votei em Flaviano.

Para mim, a administração de Gorete está boa, e se comparar-mos com a anterior, está maravilhosa. A matéria acertou em tudo, só errou que o povo está querendo Pinheiro novamente. Pelo amor de Deus, quem votar em Pinheiro de novo é porque ama ele.

Apodi para sempre será Bacurau e o nosso deputado será Flaviano, este é o nosso futuro. Pode anotar.

Anônimo disse...

Tudo em apodi era correto: prefeito fazia seu papel junta a população,respeitavam os direitos de todos, jornalistas eram realmente jornalitas e eleitores votavam conciêntes sem trocas de favores;há, os vereadores tinham grande importancia e fiscalizavam como deveriam...derepente acordei e decepção não foi maior por que pelo o menos os vereadores ainda estão fazendo seu papel, mas deixemos pelo o menos a prefeita tentar governar...use esse blog mostrar sugestões!

Anônimo disse...

Que Besta!

Acho a atual prefeita muiiito otima!
ja fez muita coiisa assim mesmo q vc ñ veem! Cegando....
O pior é aquele q ñ enxerga ver...

Vou continuar a votar nela siim.
mas não seii pq vc é a oposição dela...

Ôoo Baixaria!

Anônimo disse...

Essa pessoa que falou que a adminstração de Gareti tá boa, com certeza faz parte do "PANELÃO", mas cuidado, o representante da prefeita (Dr), está cortando todas as regalias, vc pode entrar na lista viu! Mas já que vc tá por dentro mesmo, por favor mostre as obras realizadas no ano de 2009! Fora esse asfalto de algumas ruas, não conheço outra.

Anônimo disse...

E, por falar de más administrações, Pinheiro foi péssimo, mas Goreti, que tbm fez parte da administração de Pinheiro, está pior do que o Dr. Pinheiro. E haja ruindade na administação de Apodi.

Anônimo disse...

isso pq nao foi renovado o contrato com a gazeta do oeste, só isso

Anônimo disse...

A gazeta quer é muito dinheiro, o que a Prefeita não dá. Se desse eles estariam colocando ela nas nuvens como fazem com outros.O dimdim é quem manda.

gorete e silvia disse...

votei em gorete e evangelista,ao vereador nota mil,a prefeita desejo que peque 15 milhões de iss,que vai entrar na prefeitura só do iss do projeto de irrigação do lula e faça alguma coisa,pois ate agora estou decepcionada.

Anônimo disse...

Agora mude Apodi? Meu amigo vc querer o retorno de Pinheiro? É foda mesmo viu,agora mude desse jeito.

Anônimo disse...

a prefeita estar com a maior rejeição da historia de um prefeito em apodi, mais aposto que os candidatos que ela apoiar vão ser os mais votados em apodi. nosso eleitor não muda é encarnado(dinarte mariz) e varde(aluisio alves)e vai continuar assim por muito tempo.

Anônimo disse...

gorete ja vez muito vou cita algumas de suas obras ela fez ah unn´?

Anônimo disse...

calma gente isso não e motivo para se desesperaer!olhando por outro lado nossa cidade é privilegiada, afinal de contas, qual outra cidade do brasil tem DOIS prefeitos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é mesmo só a nossa...
kkkkkkkkk.......
melhor dzer dois prefeito nao,
pq gorete só sabe ser vice,sao dois vice...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gostei de ver o blog publicando ambos
mentários é assim que deve ser. ja estava pensando em não acessar mais o mesmo, até passei alguns dia sem fazer, me surpriendir hoje ao ver o blog usando a ética parabéns, continue assim é mais iteressante.

Anônimo disse...

pra mim a administração de gorete ta
muito melhor do que a de pinheiro
quem pede a volta de pinheiro, odeia apodi e ganhou muito de forma particular do mesmo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO