terça-feira, 15 de dezembro de 2009

[veja] O Apodi que você vê à noite não é o mesmo que durante o dia

Entrada que dá acesso ao Calcadão da Lagoa

O lixo toma de conta da cidade.

Enquanto o centro da cidade está recebendo um retoque de asfalto, os demais bairros na periferia da cidade tem sofrido com esgotos, lixos e animais.

Um exemplo disso é o açougue municipal, por onde passa diariamente toda a carne consumida na cidade, e onde há a maior concentração de lixo, sem falar das péssimas condições estruturais.

Lateral do açougue municipal.

Lixo acumulado

Animais nas ruas

Esgotos à céu aberto

Mais lixo nas ruas

Lixo, lixo, lixo...

O Apodi que você vê à noite é totalmente diferente daquele que você vê durante o dia.

15 Comentários:

Maria Rita disse...

Faltaram fotos da rua onde moro que fica por trás da aabb. A situação lá é triste.

Anônimo disse...

Herança de vários anos de descaso com a população apodiense.É muito fácil colocar a culpa somente na atual prefeita( não que ela não tenha culpa), mas as gestões anteriores tb foram péssimas.O que Apodi cresceu em vinte anos?? quase nada!!Dr. Pinheiro, Vandinho tb nuam fizeram NADA.
Necessitamos de uma Universidade, de mais empresas, como por exemplo, de cimento.

Temos tanto o que crescer! Necessitamos tanto de programas para combater o tráfico de drogas, a viloência, a municipalização do trânsito( que tem ceifado tantas vidas com vários acidentes)
Devemos sim cobrar da prefeita, mas temos que ter a consciência q a culpa não é só dela, os vereadores também tem sua parcela e os prefeitos anteriores tb.

Nada melhor q começarmos elegendo próximo ano um deputado da nossa cidade!!

Obg pela atenção e espero q este comentário seja publicado!!!!!!!!!!!

paulo disse...

o GRANDE problema amigo é que a prefeita fez parte das outras administrações como:secretaria de saúde,como vereadora e lider do prefeito,como vice prefeita,e o que ela disse que estava errado?será que só os salarios que a eles ela naõ fez jús?voce não pode retiralá deste bolo de ma´s administrações,e seu esposo,e seu primo augustinho e seus cargos de confianças em partes,e agora tudo será culpa do passado,será que a casa que moraram por vinte anos continua dessarrumado.

Anônimo disse...

Se nessa época tá assim imaginem na época de Pinheiro,era tapurus,moscas,mosquitos,animais mortos no meio da rua, vc Diassis,nunca denunciou,Por que?

Anônimo disse...

DeAssis, mostre o contraste entre a arvore natalina e os esgotos e dejetos que matam a iluminada lagoa todo dia um puquinho. É triste está caminhando e vê todo aquele esgoto entrando na lagoa. E nosso prefeito vez campanha para a passeata do saneamento falhar sabia?

Anônimo disse...

Bicudos hipócritas...

Anônimo disse...

é uma verdadeira senvergonhice do poder publico com a populaçao de apodi, mais como vai ter mudanca com esse prefeita e sua equipe todos foram cria de pinheiro, continua do mesmo jeito que pineiro deixou só conversa fiada, fuxico e mentiras desenvolvimento que é bom nadaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

apodi nunca vai ter desenvolvimento com essa frescura de bicudo e bacurau, os politicos so fiseram atrasar nossa cidade, todos eles em geral, principalmente na era de pinheiro e continua do mesmo jeito, so pode essa prefeita é cria do mesmo tem que serguir a cartilha

Anônimo disse...

o pouco desenvolvimento que nossa cidade tem é por causa da populaçao, os politicos so fiseram atrasar todos eles, e continua

Anônimo disse...

Paulo

Leia novamente meu comnetário.
Olhe! eu não estou colocando a culpa só nos prefeitos anteriores. A atual prefeita tb tem culpa, mas não acho justo colocar a culpa somente nela, pois as outras gestões foram péssimas tb, assim, como a dela não está sendo essas coisas toda.Dr. Pinheiro passou 12 anos na prefeitura, ele poderia ter feito muita coisa boa p apodi, ai eu pergunto fez??... claro que não. Todos os vereadores( atuais e ex), e prefeitos( atual e ex's) e a população apodiense tem culpa, pois a maioria vende seu voto.

Não preciso está defendendo ninguém, pois não vivo as custas de nenhum deles e tb não sou partdidário.

Espero que vc tenha entendido!!

Anônimo disse...

A Prefeita Goreti propagou emsua campanha que o "Apodi não pode continuar assim..." apresentava uma proposta de mudança.No entanto,nada mudou.Esse negócio de culpar A ou B,pelo atraso de Apodi, não é argumento para justificar a péssima administração que Goreti está fazendo. É preciso entender que ela foi eleita porque se propôs a mudar a administração de Apodi,para melhor. Agora,cumpra o prometido.

Anônimo disse...

Curioso DeAssis, se você pegar a BR 405 Próxomo ao forró, Você vai ver um monte de Bueiro. Sabe do que se trata? Trate-se de criasr um jeito de justificar os R$ 65000,00 da drenagem que aparece na prestação da CPI DOS Royalties. Depois o povo vai dizer que a CPI não vai dar em nada. Vai sim. Para justificar o dinheiro gasto, alguêm comprou os bueiros à vista, para agora ser feita como tinha que realmente ser feito. Parabêns veradores, vocês estão forçando o prefeito a realmente aplicar o dinheiro onde deveria ser aplicado. Os bueiros dauqela drenagem agora é que vão ser devidamente aplicados. Iup!!! viva... Devolva seu prefeito o dinheiro, você devolve. E dê mais um aperto na CPI que aparece realmente as obras de verdade, apertem vereadores que as obras que estão no papel aparecem de verdade.

Anônimo disse...

ela so foi eleita porque nos enganou.pegou todos os bestas para ler e eacreditar naquela cartilha falsa q mandou destribuir na eleicao.

Anônimo disse...

Ninguém pode dizer nada que vem logo alguém te chamar de revoltado. O jeito é baixar a cabeça e bater palmas pra tudo isso que a gente vê aí.

Não se trata de responsabilizar apenas a prefeita Gorete pelos problemas de Apodi. Mas é que ela hoje é a gestora municipal e além disso, sempre fez parte (de um jeito ou de outro) das administrações passadas. Afinal, tem ou não sua parcela de culpa?

Enquanto ficarem olhando pra trás, pras administrações passdas Apodi nunca vai avançar.

Anônimo disse...

como apodi vai sair desse lixo nunca, a população tem sua parte de culpa, por outro lado o poder publico nao estar nem ai.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO