[veja] Local onde será construído o prédio do INSS
Quando falamos em falta de planejamento, não estamos brincando.
Não é fácil governar uma cidade, especialemente uma como Apodi, com potencial de crescimento enorme e que ainda necessidade de instalações físicas das mais variadas possíveis, entre elas o prédio do INSS, que atualmente funciona próximo à prefeitura, num local de fácil acesso à população, já que está quase no centro da cidade.
O INSS é um dos órgãos mais frequentados diariamente, e para tanto deve estar localizado bem próximo a sua clientela.
Mas não é o que fez a prefeitura de Apodi, que às pressas teve que ceder um terreno para construção do INSS, já que corríamos o risco de perdê-lo para Caraúbas.
Mais uma vez iríamos perder pra Caraúbas.
Foi então que o terreno no bairro Rodoviária foi cedido para construção da unidade. Além de pequeno, o terreno é mal localizado, longe da população mais carente, que não dispõe de transporte para se deslocar até o local.
6 Comentários:
Incrivel como o executivo municipal, desrespeita a vontade da população, que queria uma praça no local pra o lazer das crianças e melhor ventilação do local, como também, a prefeitura rasgou, literalmente o PLANO DIRETOR do nosso município, que foi tanto debatido por todas as camadas da sociedade apodiense, é lamentável a falta de respeito e de postura dos que fazem o executivo apodiense, que despreparo. Só pode ser falta de prioridade, como foi tambem com o terreno da universidade, até quando vamos eleger pessoas INCAPAZES de administrar um município do porte de Apodi. como diria um certo jornalista: ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA. É REVOLTANTE.
continua a mesma besteira de dr.pinheiro nao pode, nao tem dinheiro, o tribunal de conta nao deixa, nao tem verba, desenvolvimento que é bom nada, ora terreno nao falta em apodi faca esse predio do INSS em qualquer lugar menos em uma praça, fica a duvida quem vai ganhar com isso.
é bem escondido como todos os predios em frente era o q mesmo a diz os mais velhos q era a rodoviaria
terrenos proximo ao local para venda,um terreno de apenas trinta por quarenta e porque o municipio faz uma economia deste tipo?para que? será que a população,nois principalmente que votamos nesse partido,para uma mulher ser prefeita vemos ela ,por não ter pulso,capacidade de administrar entrega a administração aos outros,issó é triste,uma praça que deveria ser area de lazer,para jovens,adultos e crianças,vai virá predio publico,issi é lamentavel.esseserros deveriam estar pindurados na arvore da enganação,do abafa ,localizada na lagoa,pois apodi ate hoje não tem o que comemorar da administração klinger.pois gorete ,segundo concersas de rua é ex prefeita.
Votem nela de novo srs. bacurais. Só lamento Apodi ter que passar pela situação de tê-la prefeita para poder enchergar que Flaviano e nao ela era a melhor opção pra nossa cidade. Mas... é esperar que sirva de lição pra os que ainda nao aprenderam a votar e possamos dar o troco ano que vem nao elegendo Rosalba e cunhado, J. Agripino e filho, Garibaldi e família,Ibere, Vilma e família. Srs precisamos mudar e mudança numa democracia é optar por nao reeleger. Desejo mais prudencia e sensatez a todos no ano vindouro.
vergonha,vergonha é o que posso sentir desta administração que dizia apodi não pode continuar assim,ora pinheiro acabava praça para contruir colegio,GORETE,minha prefeita acaba praça para contruirem predio do inss,pode com tanto terreno nas proximidades,um terreno 30x40,esse terreno daria para ser comprado só com o ISS que é de 5% do valor do predio do inss,que no minino a prefeiturarecebera uns 75 mil reais,pode? só em apodi.
Postar um comentário