quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

[leia] População queria uma praça no local onde vai ser construído o INSS

AnônimoAnônimo disse...

Incrível como o executivo municipal desrespeita a vontade da população, que queria uma praça no local [onde vai ser construído o INSS] para o lazer das crianças e melhor ventilação do local, como também, a prefeitura rasgou, literalmente o PLANO DIRETOR do nosso município, que foi tanto debatido por todas as camadas da sociedade apodiense. É lamentável a falta de respeito e de postura dos que fazem o executivo apodiense, que despreparo.

Só pode ser falta de prioridade, como foi tambem com o terreno da universidade, até quando vamos eleger pessoas INCAPAZES de administrar um município do porte de Apodi?

ISSO É UMA VERGONHA. É REVOLTANTE.

Dezembro 16, 2009 3:28 PM

Excluir
O leitor do blog lembrou muito bem que se a prefeita ouvisse a população, ou mesmo seguisse orientações do plano diretor, ou até mesmo tivesse feito um planejamento prévio, no local onde será construído o INSS, seria construído uma praça.

Esse caso lembra outro semelhante, acontecido com o ex-prefeito Pinheiro, quando da construção da Escola Lindaura Silva no Conjunto COHAB. A população também pedia uma praça, e que a escola fosse construída em local mais adequado, mas para desespero de todos, ambos (Pinheiro e Goreti) não fazem aquilo que tem que ser feito, e sim o que lhe dá 'na telha'.

22 Comentários:

Anônimo disse...

Ela vai ouvir vc Diassis,vá procurar uma lavagem de roupa!

Anônimo disse...

Ora o que você quer DeAssis, eles governaram esse municipio juntos por muito tempo. As vezes como prefeto e vereadora e as vezes como prefeito e vice. Quem não percebeu que o estilo de ganhar eleição é o mesmo e o estilo de governar é o mesmo é por que é bobo.

Anônimo disse...

ora se a prefeita quer saber do melhor p a população ela pensa mesmo sabe em quem?no melhor pra eles.

Unknown disse...

mas nesse caso concordo com ela... praça em apodi tem umas 500... e INSS tem quantos???

Blog do Luk@$ disse...

Parcerias?
Exibição de baners?
Aguardando....

Marcos disse...

Acho que o blog esta mal informado ja que a prefeitura ofereceu outros terrenos, e o gerente do inss escolheu este terreno, outro fato importante e que a pessoas de Apodi que estao classificados no concurso esperando ser chamado, e com essa obra concluida as chance aumentao muito.

Anônimo disse...

não existiu outras ofertas de terrenos,ate porque o correto seriaela não ter ofertado uma praça,pois isso é economia...para o bolso de quem otario ,voce sabe...

ubirajara disse...

meu desu,como é pequena as mentes em apodi,ora se o inss é um só,mais tenho certeza que a lei do plano diretor da cidade que proteja as areas publicas,impede sim,de se contruir predios em praças,só em apodi,e nessapessima continuação de administração de apodi,votei, porem a minha prefeita tinha de ter a visão pro sociedade,pro lazer,pro estetica e respeito ao plano diretor da cidade.

universitarios disse...

discordo plenamente que uma construção federal,que vai pagar ao municipio 5 % de ISS,não tenha um terreno comprado para se locar a obra,pois 1,5 do orçamento desta obra aproximadamente,a prefeitura recebera 75 mil reais,então porque não comprou um TERRENO,nas proximidades? desrespeitando a praça publica,que poderia ser uma area para a pratica do esporte e lazer?que em apodi tanto falta,inclusive encentivo para as poucas que tem,sem uso publico.

Anônimo disse...

Esse babão quer defender quem não faz nada!!!!!!

O comentador disse...

Só sei que durante a campanha eleitoral os pilares foram esperança,transparencia e mudança.No entanto a prefeita iniciou mandato acolhendo parentes e amigos na administração através de um proc. seletivo inconstitucional. E na folha de pagamento de ADM. numa politica digna de "responsabilidade social", o "Bolsa Família Pinto/Silveira". A prefeita e sua leva abandonaram as promessas de campanha. Infelizmente ela rasgou o Plano de Gestão, deixando pra Apodi um futuro de incertezas.
À família apodiense os meus votos de um Feliz Natal e até a próxima esperando nao mais um orçamento de mentirinha para 2010 dessa ADM.

Anônimo disse...

a prefeita nao estar nem ai para esse problema do predio do INSS, para diser a verdade ela estar preocupada em dormir viajar e contar dinheiro. a populaçao lixooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

os policos estão certo quem estar errado é os eleitores, porque os eleitores já estão brigando por os policos sem saber quem é os cadidatos por isso fumoooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Diassis,Gorete tem um ano de prefeitura pinheiro teve doze anos,faça a comparação de um ano de Gorete e os doze anos de pinheiro,ai vc vai ter que meter o pau em pinheiro,uo então cale-se!

se não correr atraz sra. prefeita,nada cairá do ceú,e sim saíra dos microfones daqueles que lhes bajulam a troco de beneficios as obras não realizadas,porem mentirosas. disse...

hoje estive lendo o jornal de fato do dia 21 de novembro,onde o prefeito de caraúbas comprou um terreno de 44 hectares,colocou a infraestrutura de agua,tel energia e para lá levou primeiro aindustriade beneficiamento de pescado,onde apodi tem as potencialides ,mais por faltar empenho politico perdeu para caraúbas,agora o mesmo prefeito ,dando o terreno,a infraestruturae as isenções de impostos,consegue levar para aquela cidade A HERING DO BRASIL,confecção de renome internacinal,que tem sede em santa catarina,ora as fabricas só vem a um municipio se tiverem vantagens fiscais e de infraestrutura,se a nossa prefeita não ofereçe nada,não vai atras,faz como a ufersa,que com luta,força politica usada,terreno,mesmo tendo menos eleitor que apodi,foi para caraúbas,QUAL A DESCULPA PREFEITA QUE ATE HOJE A SRA NÂO DEU? a de ter sido a luta iniciada pelo forum de entidades,o que seria ruim no futuro para a ganancia do seu grupo politico? jáque flaviano monteiro teria o nome elevado e reconhecido na conquistadareferida universidade?pois as vantagens que a universidade traria para apodi e sua juventude,voce deixou em segundo plano.agora vem uma arvore de natal tentar esconder as verdades?pois a energia pagaremos,já que não fomos consultados,porem engolir esses disfarse como obra,aí é para pessoas pouco esclarecidas e hunildes,que no infortunio da vida sempre foram massa de manobra dos politiqueiros.votei na senhora,porem espera mais compromisso e respeito a administração publica em apodi.

carlos. disse...

por favor peço divulgar o comentario anterior,pode?é possivel, a dos microfonesmentirosos e bajuladores.

Anônimo disse...

O bixo nasceu, Pinheiro criou, Vandinho batizou e se apos Klinger rezar a missa de 7 dia ele ressucitar... Apodi n morre nem matando!

Anônimo disse...

o povo não esquece o fantasma pinheiro. deixem pinheiro pra lá e vamos seguir em frente!

Anônimo disse...

Apodi só será uma cidade forte, qando a sua própria população deixar de defender suas bandeiras ( verde e vermelha) q é o q se observa na maioria dos comentários deixados nesse blog... e começar a defender seus ideais.

Anônimo disse...

Anônimo, dos 12 anos de Pinheiro Gorete fez parte intimamente (mamando e mandando) de 10 então cale-se voce. a propósito ela não fez nada demais até agora.

toinho. disse...

o pior é quectem locutor da radio piu piu,que disse que gorete apoiaqualquer empresa que queira vir para apodi,ora o queiroz,para realizar aquela grande obra teve querv modificar e fazer o escoamento das aguas ao redor do predio,com galerias com recursos ´roprios porque a prefeitura se negou a fazer o serviço.aí como outras industrias vem para apodi.

funcionaria PMA disse...

Na minha opinião a atual gestão de klinger/Gorete/Agostinho ainda não tem nada p elogiar.Ainda continua sem fazer nada.Enfeitos de natal não são obras.Asfalto em metade de ruas tbm não é.Obras,feneficios ou desenvolvmento, acontece quando o gestor mostra serviço como exemplo:Construir uma praça de eventos, ampliar o cemiterio, abrir e reformar postos de saúde q estão fechados sem atendimentos, melhorar a merenda das escolas, limpar a cidade, principalmente aquelas que estão precisando urgentemente e etc...Essas simples ações são as mais simples e de primeira mão para realizar durante um ano.Depois de um ano,que tal pensar e lutar p uma faculdade em Apodi, concursos e ai vai...Gente simples enfeitos e metade de asfalto é dizer q isso é trabalho? só em cabeças sem consciencias e sem informações.AFFF

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO