quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

[leia] Goreti bem que poderia aprender com o prefeito Ademar de Caraúbas

Lendo o Jornal DeFato do dia 21 de novembro, onde o prefeito de Caraúbas comprou um terreno de 44 hectares, colocou a infraestrutura de água, telelefone e energia, e para lá levou primeiro a Indústria de Beneficiamento de Pescado, onde Apodi tem as potencialides, mas por falta de empenho político perdeu para Caraúbas.

Agora, o mesmo prefeito, dando o terreno, a infraestrutura e as isenções de impostos, consegue levar para aquela cidade A HERING DO BRASIL, confecção de renome internacinal, que tem sede em Santa Catarina (as fábricas só vem a um municipio se tiverem vantagens fiscais e de infraestrutura).

Se a prefeita Goreti não oferecer nada, não for em busca de nada, como fez com a UFERSA, que com luta, força politica usada e terreno, mesmo tendo menos eleitor que apodi, foi para Caraúbas.

QUAL A DESCULPA QUE ATÉ HOJE A Sra. NÃO DEU?

A de ter sido a luta iniciada pelo Fórum de Entidades, o que seria ruim no seu futuro para a ganancia do seu grupo politico?

Já que Flaviano Monteiro teria o nome elevado e reconhecido na conquista da referida universidade?

Pois as vantagens que a universidade traria para Apodi e sua juventude, você deixou em segundo plano.

Agora vem uma árvore de natal tentar esconder as verdades?

A energia pagaremos, já que não fomos consultados. Porém engolir esses disfarse como obra, aí é para pessoas pouco esclarecidas e humildes, que no infortúnio da vida sempre foram massa de manobra dos politiqueiros.

Esperava mais compromisso e respeito da administração pública em Apodi.

Fonte: Comentário anônimo, adaptado.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Diassis!!!hoje logo cedo vejo a materia no jornal correio da tarde,a sr.prefeita feliz com o orçamento natalino ela acha que lampadas espalhada pela a rua vai agradar a populaçao que sofre com a falta de respeito?se eu fosse ela tinha ate vergonha de ir ao um jornal se expor em falar dessa iluminação pois foi tudo que ela fez durante um ano,e nao tem nem respeito pela população o que nós queremos é serviços prestado na cidade e na zona ruaral coisa que ela nem faz,vi tbem,o prefeito Klinger se apresentando sobre o projeto da barragem de santa cruz e ela onde estava?não sabia falar?não tem nem coragem de apresentar diante das autoridades pra defender nossa terra?eu sabia que ela ia sera assim!!!ruimmmmmmmmmmmmmmm acabando com Apodi.

Anônimo disse...

Apodiense diz:

É realmente a gente vê isso com tristeza, pois a única obra que Goreti fez em um ano de governo foi esse asfalto de algumas ruas, já agora no final do ano. Fora isso, só a árvore de Natal. O que é uma vergonha.

Anônimo disse...

Gari duz:

Já que você falou em Goreti, vou aproveitar para dizer que ela mesma, sacaneou com os funcionários da prefeitura, " Empurrou com a barriga para o proximo ano, a discussão sobre o Plano de Cargos e Salários, o que é uma vergonha. E ai, colegas ainda vão votar na Mulheer?

Anônimo disse...

quando falar en administracao nao cloque o nome dessa mulher nen do marido prefeito que elgemos nao.pois os dois estao saindo pior que incomenda .

Anônimo disse...

Todas as idéias que podem levar o Apodi para o futuro, sairam da cabeça de Flaviano. Você acho que Klinger está interessado em botar em prática alguma coisa saiu da cabeça dele? Tem nada não, a prefitura vai passar agora a alugar ônibus para os nossos filhos ir trabalhar em Caraúbas e cidades vizinhas. O que é que custa rapaz, para uma prefeitura que entrou 20 milhoes em 2009, comprar um enorme terreno, dota-lo de infra-estrutura e convidar empresas a vir se instalar em nossa cidade, como Flaviano pregava na campanha e o prefeito de Caraúbas tá aproveitando e botando em prática. Se essa população imunda tivesse elegido Flaviano, tenho certeza que tudo isso e mais outras coisas já teriam sido providenciado. Ta tudo bem, O peixe de nossa barragem vai ser beneficiada em caraúbas, eles vão ficar com a fama de maiores produtores de peixe do oeste. Estou tão feliz vendo a cidade toda enfeitada, tô com a barriga tâo cheia, Fico feliz que os enfeites natalinos estão cobrindo nossa cidade de desenvolvimento. Salve, quantos empregos eles estão trazendo!!! Iuuuup. Tenho certeza que com o ritimo que o prefeito de caraúbas está trabalhando vai colocar aquela cidade como um polo e como uma grande força politica, ecanômica e potencial que ela se tornará imbatível, nessa região do médio oeste. Então se isso se cumprir, para onde vocês acham que o desenvolvimento vai fluir?
Para esse caganhão enfeitado chamado Apodi, ou para uma cida polo? POPULAÇÃO ESTÚPIDA, MESQUINHA, VULGAR!!!

universitarios disse...

o pior é que tem locutor de radio,que virando papagaio de pinto,que esconder essa verdade,pois realmente a ufersa não veio para apodi,pof falta de empenho da prefeita,pois como pode uma cidade com todas as potencialidades agricolas como:maio produtor de leite do estado,maior rebanho de caprino,segundo maior produtor de mel do brasil,melhor terra fertil do mundo,irrigada com água nineral,alem de ter um maior nemero de universitarios e ELEITORES,quase o dodro de caraúbas,angicos e pau dos ferros,deixa a sua universidade ir embora?comete esse assinato contra o futuro escolar da juventude de sua terra?gente realmente o motivo unico para quem dizia ter tres SENADORES e quatro DEP. FEDERAIS e o da vinda da UFERSA por meio da luta realizada pelo forum e abaixo assinado da população,tiraria o BRILHO da conquista para gorete e seu grupo e sendo assim foi melhor nem O TERRENO COMPRAR,PARA QUE DIFICULTASSE A VINDA DA REFERIDA UNIVERSIDADE,concordo que só porque o flaviano a frente do forum entregou a solicitação ao lula da UFERSA e o da UERN ao ,que apodi teve a sua universidade EXPULSA de nosso municipio.

paulo,rosivam,tertuliano,fatima e elviro disse...

nessa quinta feira passada,o diassis leite perguntou ao reporter de uma radio ,hoje advogada de defesa de gorete,porque o radio tinha dito que a ufersa não vinha para apodi porque aqui já tinha IFRN(ANTIGA CEFET)? tentando mais uma vez esconder a verdade,o locutor que hoje jáenoja a maioria dos apodienses,disse:que quem tinha dito isso teria sido o ministro em açu? ora porque uma bomba dessa,o furo de reportagem desse,que ajudaria a esconder a verdade o radialista presente,não gravou? O POVO CARO LOCUTOR NEM È BESTA ,NEM ÓTARIO,afinal o seu papel esta ficando ridicularizado em apodi.faça um jornalismo com transparencia.cuidado voce tem filho,cuidado que o futuro não cobre o seu erro dele?

francenildo disse...

nessa semana ,por descuido liguei o radio e o mesmo estava localizado numa determinada emissora de rádio,onde DOIS papagaios do poder publico municipal estavam falando e um deles esta dizendo que a prefeita de apodi topava a para ,para que qualquer industria que quisesse ir para apodi teria o seu apoio,ORA então porque locutor a prefeita já não mandou paraa camara um projeto criando um parque INDUSTRIAL em apodi,dando todos os incentivos,inclusive o das dispensas de cobranças de impostos pelo municipio para com as industrias?porque a PREFEITA já não comprou o terreno como o prefeito ADEMAR de caraubas,de 44 hec, e esta dividindo e doando as empresas que forem para caraubas? SERÁ que A UFERSA E O PARQUE INDUSTRIAL DE APODI,vai era para ser igual ao jardim da BABILONIA, SUSPENSO,NAS NUVENS?gente votei em gorete.

junior natal disse...

apodi precisa valorizar a educação e a geração de emprego e renda,estiva em apodi,agora,mais continua de pior a pior.meu deus,onde esta a prefeita de apodi?

eng,. agronomo disse...

a visão administrativa de apodi esta voltada para maquear a cidade,aguadem canteiros e pracinhas,e só,o resto só se vier recursos do governo federal.a gorete,que deveria ter pulso e assumisse o poder,talvez fosse pior,pois prova aí,como ela administraria sem poder de controlar os seus auxiliarea?seria um risco? ou um desastre?então vamos nos conformando com o pessimo,pois votei mais que apodi esta na cantiga da pirua está,vamos aguardar os 15 milhões de ISS ,cobrado pelo municipio sobre os 300milhões do projeto do ministerio da agricultura para todas as terras irrigaveis do nordeste,e que a de apodi por ser as melhores do mundo,e aágua tambem,não poderia ficar de fora,pois se dependesse de henrique alves,garibalde,jose agripino,vilmarosalba ciarline etc fariam o que fizeram com a ufersa,retirariam a chapada e o leito do rio para as aguas do são francisco não beneficiassem apodi,pois é assim que tratam apodi,porem agora voces vão ver eles todos na carona do LULA DOS PODRES.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO