quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

[leia] Cerâmica T Melo realiza festa natalina com funcionários e familiares






As Cerâmicas T Melo, empresas apodienses do Grupo T Melo, em parceria com o SESI realizou na manhã do ultimo sábado, dia 12, uma confraternização Natalina com as famílias e funcionários das empresas.

Na oportunidade, aconteceram palestras educativas sobre higiene bucal, verificação de pressão, distribuição de kits de higiene bucal (uma escova e creme dental), aplicação de flúor em crianças e uma farta distribuição de presentes com a presença do Papai Noel que encantou as crianças.

Após a entrega dos presentes foi servido um delicioso café da manhã.

O SESI “Serviço Social da Indústria”, esteve presente ao evento com uma assistente social, Papai Noel e três agentes administrativos, coordenado pela a assistente social Sônia Couto.

Para o empresário engenheiro Pedro Terceiro de Melo presente ao evento, estas confraternizações já fazem parte dos eventos de fim de ano realizado pelas empresas pertencentes ao Grupo T Melo. “Através desta parceria como SESI, estamos levando aos nossos funcionários e seus familiares mais saúde, e dignidade e para nós é gratificante ver a satisfação de nossos funcionários e seus familiares. Os nossos funcionários são nossos principais parceiros em nossas empresas”.

Para algumas mães presente ao avento com seus filhos foi uma manhã de muita alegria.

Segundo a coordenadora Sonia Couto, o Trailer Odontológico estará atendendo os funcionários das Cerâmicas T Melo de 14 a 18 de dezembro.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Muito me admira tanta aprovação pelo autor do blog sendo que não há respeito para com os comentarios alusivos a outrem. Por tanto o autor tem 48h00 para retirar a carta enviada ao presidente da votorantim em meu nome, o qual não autorizei divulgação muito menos com todos meus dados pessoais. Uma carta requisitoria é uma coisa, um comentario em blog é outra. Penso que o analista não tenha esta sencilbilidade divisória.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO