quinta-feira, 5 de novembro de 2009

[ria] A prefeitura corta gastos e contrata novos funcionários

Ao contrário das outras fotos, essa aqui fica em frente a casa do ex-prefeito Pinheiro.

A prefeitura de Apodi está fazendo como diz o ditado: "Matando a cobra, e mostrando o pau."

Há poucos dias a prefeitura anunciou que vem reduzindo os gastos para enfrentar a crise financeira, cortando horas extras e gratificações.

Deve ser por isso que as ruas andam tão sujas, pois agora os garis não estão motivados a trabalhar.

Mas para resolver o problema, a prefeitura contratou novos funcionários, sendo que estes não precisam de remuneração.

5 Comentários:

A Hora da educação disse...

Ah! tá. É mesmo, esses não precisam receber pagamento mesmo.

Anônimo disse...

vc poderia tomar o lugar deles,o que vc acha

A Hora da educação disse...

Não. Um babão como você é que deveria está pastando ai mesmo.

Anônimo disse...

Se eu fosse vc, tinha vergonha de fazer um comentário desse, chamando um leitor de seu blog de cavalo, vc esqueceu q é professor? Concordo plenamente c o comentário anônimo,vc está é c inveja e doido pra pegar essa boquinha kkkkkkk.

A Hora da educação disse...

Bom, o que dizer há uma pessoa que tem vergonha de mostrar a cara? Eu deveria me CALAR (leia uma reflexão com esse título no meu blog, ela talvez possa ajudar sua mente mesquinha), pois vocês dois são as mesmas pessoas. Mas, vamos lá:
1º) Quem começou não foi eu, foi você:
-“vc poderia tomar o lugar deles, o que vc acha”.

2º) Sou professor sim. Respeito meus alunos e seus pais e exijo respeito de todas as pessoas. Apenas retruquei na mesma moeda que você me deu. Aquele comentário não foi um desrespeito a ninguém, eu apenas quis confirmar que tinha entendido a matéria:
-“Ah! Ta. É mesmo, esses não precisam receber pagamento mesmo”.

3º) Não me comunico com anônimos, pois não tenho vergonha de mostrar minha opinião. Você deve estar envergonhado, por isso não se identifica. Você votou em uma pessoa excelente, Goreti Pinto, para ELA, governar Apodi e você descobre que quem menos manda no município é ela. Se ela governasse de fato, talvez Apodi tivesse bem melhor. As pessoas que governam no lugar dela, são asquerosas, até você deve sentir isso, por isso você morre de vergonha. Sabe anônimo, quando fui resolver em quem deveria votar em 2008, analisei os dois grupos e desconfiei se fosse votar em Goreti ia ser infeliz, pois ela não ia ter a oportunidade de governar, acertei em cheio. Essa foi a última vez que lhe retruquei, agora, pode resmungar a vontade no seu anonimato, sentir vergonha é normal. Pode desabafar não lhe incomodarei mais, é difícil ver o povo reprovando uma gestão que espero que melhore, Apodi precisa demais. Despeço-me de você anônimo. Obrigado De Assis pela oportunidade de divulgar meu humilde blog.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO