[leia] Apodi, Copa Oeste, UNIVAP e o esporte da cidade
Há poucos dias assistimos a momentos gloriosos da equipe apodiense na Copa Oeste, e ficamos tristes ao ver a cidade de Felipe Guerra derrotando nossa cidade na reta final do campeonato.
Isso é o que todos sabem, mas o que quase ninguém tomou conhecimento, é que a grande salvação de Apodi nesse campeonato foi justamente o nosso maior carrasco, a equipe de Felipe Guerra.
Ninguém tenha dúvidas das dificuldades de manter uma equipe numa competiçao como a que participamos.
Vejam que somente nessa quinta-feira a Câmara aprovou uma lei que incentivava a UNIVAP nesse campeonato, ou seja, os dirigentes tiveram que assumir a responsabilidade de manter jogadores e equipe técnica sem nenhuma garantia de que teriam o apoio da prefeitura municipal.
O dirigentes tiveram que bancar jogadores e comissão técnica durante todo o evento, e só agora serão ressarcidos de parte dessa despesa.
E graças a cidade de Felipe Guerra, as despesas não alcançaram níveis absurdos. Foi graças ao grande público presente nos jogos entre UNIVAP e ACDF que os dirigentes tiveram condições de bancar parte das despesas.
Lamentamos a desclassificação da equipe no campeonato, mas será que teríamos condições de seguir adiante? Será que a comissão e os jogadores suportariam seguir à frente mesmo diante de tantas dificuldades?
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário