quinta-feira, 29 de outubro de 2009

[leia] Reunião na Secretaria Estadual de Tributação



Aconteceu uma reunião na Secretaria Estadual de Tributação – SET, para tratar do assunto sobre o bloco de notas do produtor rural conforme deliberado na audiência publica organizada pelo mandato do Deputado Estadual Mineiro.

Nesta Reunião que aconteceu nesta segunda feira (26/10/2009), no gabinete do Secretario - centro administrativo/NATAL-RN, estavam presentes o Deputado Estadual Mineiro e João Marques - Assessor do Mandato; Dário de Andrade do Núcleo diretivo do Território do Potengi; Francisco Joseraldo Medeiros do Vale - Agente de Desenvolvimento Econômico - CTA/SDT/MDA e a equipe da Secretaria estadual de Tributação(SET) coordenada pelo Secretario Adjunto o Dr. Izenildo costa, o Dr. Américo Maia - Coordenador da CAT/SET, Dr. Marcondes Brasil - Gerente de ITI, Dr. José Airton - Coordenador do COFINS, a reunião foi muito produtiva nos encaminhamentos para a implantação do bloco de notas que será mais um passo no caminho da implantação do PNAE.

Solicito que divulguem no blog com a devida responsabilidade de dar publicidade ao processo de implantação e acesso de pelo menos os 30% mínimos da agricultura familiar ao PNAE no RN conforme a lei.

Atenciosamente,

Francisco Joseraldo Medeiros do Vale
ADE/RN - CTA/SDT/MDA

1 Comentário:

Anônimo disse...

o bom é que os caroneiros ,que nada gastam para aplicarem a lei,dever do gestor,transformen isso em POLITICAGEM.parabens joseraldo,CONFORME A LEI,em apodi talvez ainda façam CAMISETAS para pegarem caronas,afinal aqui é ação de politiqueiros essa praxe.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO