domingo, 18 de outubro de 2009

[leia] PCdoB divulga 10 nomes para disputar uma vaga de Deputado Estadual em 2010

A diretoria municipal do PCdoB esteve reunida na manhã desse sábado, dia 17 de outubro, e decidiu divulgar os nomes daqueles que já figuram como pré-candidatos a Deputado Estadual.

Ainda não há um nome definitivo, por esse motivo o partido divulga alguns bons nomes para a disputa.

É válido informar que qualquer outro partido que queira apresentar nomes para esta disputa será bem vindo à discussão.

No entanto, é preciso que este partido apresente bases sólidas para que este tão sonhado objetivo seja alcançado.

Os pré-candidatos são:
  • Chico de Marinete
  • Dilma Viana
  • Flaviano Monteiro
  • Genivan Varela
  • Gilvan Alves
  • Jeone Morais
  • José Maria da Silva
  • Leandro Maia
  • Nilson Viana
  • Paulo Viana
Fonte: Fernanda Danielle

37 Comentários:

apodiense livre disse...

sendo filho de apodi,pois o que mim fazia pzrte de boiada dos espertos politiqueiros de apodi,em prol de si proprio,o cabresto ,isso joguei fora,teve cheira da terra,é o suficiente.

Anônimo disse...

apodi precisa se libertar dos covardes,traidores, e a melhor arma é a resposta do voto,adeus valter alves.

Anônimo disse...

Todos são excelentes nomes, exceto Flaviano, não é o momento mais propício para ele. Que tal Chico? ele tá arrasdando na câmara. Genivan também.

Anônimo disse...

Faça um enquete De Assis. Que tal?

Anônimo disse...

desses nomes lançado pelo partido eu tiro dois que pode lançar candidatura que e jose maria e flaviano quando não se tem ouiro mais não da mesmo o pvo precisa de se concientizar que apodi merece coisas melhoreskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkque pena o pcdob

Anônimo disse...

tenho plena certesa que a professora dilma não quer ser candidata o que ela quer mesmo e ser vereadora valeu dilma eu voto em voc~e apodi precisa de uma mulher no legislativo

Anônimo disse...

na minha opinião dilma ão se elege pra deputada porque ela não se elegeu nem pra vereadora e ochico de marinete e genivan tem mesmo que ficar fiscalizando a prefeita o melhor voces não butarm que e dr pinheiro ok

Anônimo disse...

eu aprovo flaviano pra deputado eo resto e bagaço

MS disse...

# Chico de Marinete
# Flaviano Monteiro
# Jeone Morais

esses tem pulso para enfrentar, principalmente o prof. Flaviano.

funcionária pública disse...

Dilma Viana não ganhou nem p vereadora avalir p deputada, pessimo nome.Muito antipatica e nunca faz nada p ninquém.

Sem dúvidas, o melhor nome é FLAVIANO

Anônimo disse...

SEI QUE ESSE COMENTÁRIO NÃO TEM NADA HAVER COM ESSA REPORTAGEM. MAS DE ASSIS, SE VOCE ACSSAR O BLOG DE JOSENIAS DE FREITAS, NA PARTE QUE FALA DA INSTALAÇÃO DE UM CPI, TEM UM COMENTARIO DIZENDO QUE OS POLITICOS DE NOSSO CIDADE JÁ ESTÃO QUERENDO TRANSFERIR O COPITÃO CARVALHO? ISSO É GRAVÍSSIMO DE ASSIS, PRECISAMOS SABER SE ISSO É VERDADE, POIS NÃO CONSIGO ACREDITAR!!! E SE É VERDADE, PRECISAMOS SABER QUE POLÍTICOS SÃO ESSES. APODI NÃO TEM MESMO JEITO, CHEGAR ALGUEM QUERENDO BOTAR MORAL E OS POLITICOS JÁ VAM DESMANCHAR ISSO. É DE LASCAR!!!!

Anônimo disse...

Atitude democrática essa de selecionar nomes do partido e expor para a população opinar, aquele que apresentar melhores condições que seja o escolhido, qual outro partido no nosso estado faz isso? aos bacurais resta votar em Valter Alves, que não sabe nem quem é nosso padroeiro, aos Vilmistas a opção é Lauro Maia, aquele da operação Hígea, que andou visitando a cela da polícia federal, entre outros paraquedistas que apareceram apoiados por algum pseudo líder político de nossa cidade. seja quem for o candidato do PC do B terá meu voto e meu apoio.

Marcos pinto disse...

OLHA,É A HORA E A VEZ DO APODY RESGATAR A INGRATIDÃO QUE COMETEU NÃO ELEGENDO O FLAVIANO PREFEITO. TAÍ O DESASTRE! VOU PARTICIPAR ATIVAMENTE DA CAMPANHA DE 2010. EU QUERO SÓ VER A CARA DE GORETE E CAMBADA, DEIXANDO DE PEDIR VOTOS PARA UM APODIENSE,PARA PEDIR VOTOS PARA UM FORASTEIRO. JÁ COMPREI A FILMADORA PROFISSIONAL PARA GUARDAR AS IMAGENS DOS (AS) JUDAS QUE TRAIRÃO O APODI.

Anônimo disse...

em flaviano eu voto.

Anônimo disse...

É muita cara de pau dos políticos de apodi ainda pedir votos para esses que estão no poder,ou ainda para aqueles que querem entrar na política acusta do atrazo da política apodiense.acorda políticos de apodi!!!!!!!!!!!consciÊnteze-se ELEITORES.nÃO DÁ +PARA SUPORTAR TANTO DESCASO E TANTA HIPOCRISIA DESTA POLITICAGEM.

j tal! disse...

votei em GOrete e voto quantas vezes for preciso..!
mas para o bem de Apodi, precisamos de Flaviano aí nos representando..!
blz?!@
unir sempre!

Anônimo disse...

flaviano na cabeça!

Anônimo disse...

estou muito felis de apodi ter coragem de lançar um cadidato, votarei e nao acredito que alguem tenha coragem de ser contra .acho uma injustiça publicar que gorete nao apoiarar como nossa representante ela irar sim apoiar ,pois ela tambem quer o melhor p/ apodi .ja vandinho e simao esses so pensao em dinheiro sao a vergonha da nossa cidade .

Anônimo disse...

Política,como qualquer outra atividade a que se proponha exercer,não pode ser exercida com emoção.Temos que ser, sobretudo,racional. Não é hora de Apodi ter uma candidatura a Deputado.Precisamos sim, de um Prefeito que tenha noção de civilização. So assim,teremos condições de nos aventurarmos em uma candidatura de Deputado.

Voces já se deram conta decomoessenossoApodi é desestrurado administrativamente, urbanisticamente. Não temos nada,nada que mereça destaque.A não ser o desmando da administração pública. Ouçamos a voz da razão.

Anônimo disse...

tenho certeza que apodi vai sim escolher apodiense p/ votar .p/ mim o melhor seria flaviano ,mas todos os outros tambem sao otimos e se outros lideres politicos tiverem outros nomes , asociedade agradece .seria muito bom p/ sociedade que todos se unicem p/ mostrarmos que apodi tem capacidade de elegermos um deputado estadual hoje amanha esses forasteiros teriam mais respeito por nos nao so apodi mas cidades visinhas que sao mal assitidas politicamente .

Anônimo disse...

gente vamos despertar , ver quem dos politicos apodienses serao contra apodi .lembren-se que quando os filhos de apodi se candidataram a deputado todos foram derrotados p/ poder publico .nao podemos adimitir vamos questionar ao poder porquer nao lança o seu propio candidato ?ainda da tempo.

Silvia disse...

Não concordo com essas colocação
de dizer que Dilma ñ é um bom nome pois Apodi perdeu uma grande chance de uma mulher que luta como ela!!! meu amigo, olhe por onde ela passou como Gestora

Anônimo disse...

meu amigo,Dilma tenho certeza que ñ quer!!
mais é um bom nome!!!
perdeu Apodi!!! pq ela é uma grande gestora!!

funcionaria!! disse...

Sou funcionaria publica tive o previlegio de trabalhar com Dilma na Escola Antonio Dantas Excelente!!! comprometida sim com o trabalho uma grande mulher!! parabéns Dilma pelo seu trabalho nas escola!!! voto sim em vc!!

Anônimo disse...

Chico de Msarinete e Genivan são dois cobaiaia para o presidente Evangelista!! cuidado!!

Anônimo disse...

Sem querer fazer juizo de valor,mas Dilma é muito boa para fazer festinha.E nada mais. Com todo respeito.

Anônimo disse...

Chico precisa mostrar seu trabalho na escola que vc é lotado!!
quero ver se vc é bom vigia!!!

Anônimo disse...

Ah!!! temos que acordar!!
e eleger um desses nomes Apodi precisa sim de gente na camara dos Deputados!! excelente!!

FUNCIONÁRIA PÚBLICA disse...

NA MINHA OPINIÃO DILMA NÃO TEM CARISMA P POLITICA.NÃO TEM JEITO P COISA.NEM GANHOU P VEREADORA.O POVO NÃO QUIS.

OUTRA COISA ELA QUER COMPARAR DIREÇÃO DE ESCOLA COM POLITICA. CAI FORA DILMA.

ELA SÓ PENSA EM PODER, OLHE SE ELA QUER TÁ EM SALA DE AULA!SÓ QUER TÁ EM DIREÇÃO.

PREFIRO FLAVIANO OU DR PAULO OU ZÉ MARIA

Anônimo disse...

o povo critica esse nomes, mas nao tem coragem de sugerir outro. sugiram outros nomes que sejam ate de outros partidos. nao tem como agradar a todos. os nomes estao aí. cabe apodi e regiao apoiar pra ver isso aqui ir pra frente. a historia ja nos enxeu de exemplos de que nao podemos mais votar em gente lah de fora, sem compromisso.

estudante disse...

dilma sem duvidas é a melhor dos nomes citados
pois ela mostrou na escolas q tem poder de organizacao, e precisamos de uma mulher para nos representar na camara dos deputados...

Anônimo disse...

dilma seria a melhor candidata
ela é guerreira , muito organizada no nas escolas onde trabalhou....

Anônimo disse...

Sou estudante do ferreira pinto e adoro sua administraçaõ!!!
pena que ela ñ quer ser candidata a deputada!!!quem esta criticando esta com inveja!!!valeu minha diretora querida!

Anônimo disse...

o melhor nome nao esta nessa lista,pois o melhor p apodi é a prefeita gorete,esse é o melhor nome

estudante disse...

dilma viana é a solucao!!!
a se apodi caisse na real e elegesse dilma
apodi seria outro

Anônimo disse...

ESSES VERADORES NA SERVEM PARA CANDIDATO, JA PROVARAM QUE DE NADA ENTENDEM E SO SABEM FAZER PERSEGUIÇÃO POLITICA, COMO VIVEM PERSEGUINDO A PREFEITA SERÁ QUE SE ELEITOS FARIAM ALGO POR APODI JA QUE A PREFEITA DERROTOU SEU CANDIDATO? PRECISAMOS DE UM NOME NEUTRO POLITIZASDO E NÃO PERSEGUIDOR, NA MINHA OPINIAO O NOME É DILMA ESSA SIM TENHO CERTEZA QUE ESQUECERA A BANDEIRA E TRABALHARÁ JUNTO COM A PREFEITA POR UM APODI MELHOR.

Josué disse...

Concerteza, Flaviano 2010!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO