quinta-feira, 29 de outubro de 2009

[leia] Ângelo Suassuna pede exclusão da comissão da CPI dos Royalties

O vereador Ângelo foi dormir na comissão da CPI dos royalties...

Pensou...

Pensou mais um pouquinho...

E pediu para sair, sem qualquer explicação.

Nota do blog: Queimei minha língua.

22 Comentários:

Anônimo disse...

Ah! Políticos
Saem de todos os lados,
sem beira nem eira,
no afã de aparecer
se expõe de formas jogosas
emitem besteiras,
São interpretes do além
do aquém,
Atuam sem escrúpulo,
no vale tudo contínuo,
sem saber onde é o inicio ou o fim da dignidade humana.

Se dizem representantes do povo.
E o povo entorpecido pela arquitetada informaçào,
é conduzido a votar errado.
Segue o ciclo vicioso,
quando dois, não pode ser um.
andam e não sabem aonde vão.


O POETA DO ABSURDO.

Anônimo disse...

HOMEM, COMO KLINGER DISSE: ISSO É UMA M......

Anônimo disse...

Eu fico pensando, pensando, qual terá sido o motivo que o Vereador Ângelo vislumbrou para sair da Comissão:
a) Um pedido da mamãe
b) Um Pedido da Prefeita
c) Ambas as respostas estão corretas

funcionaria municipal disse...

Já é esperado,a mamãe come da pamela.E o filho não pode contrariar.Oh! vereador sem noção, parece q tem vontade de ficar no lado certo das coisas, mas não pode.Pena!

Anônimo disse...

Isso mostra que termos veriador que nao está ne ai pra o povo de apodi, pois nao vai participar de um ato de investigação do nosso dinheiro publico. Que democracia (prissão) é essa....
O povo de apodi e pra ficar atento neste caras que diz: eu fui eleito pelo povo e vou defender o dinheiro publico, mas não passa de uns sanque-sugas.

fransuelo iguatú ce. disse...

esse jogo,ainda tem mudanças,aguardem,oproximo ainda sai,isso é jogo para tentar descarecterizar a justa CPI dos roialdes,esse vereadores em ação,pare que vão mesmo ate o fim defendendo o povo,que historia bonita irão realizar em nossomunicio,minha terrinha apodi.a voces meus admiraveis elogios.

Anônimo disse...

Não me arrependo do que eu faço. Acho louvável as pessoas reconhecerem seus erros. Por isso, aqui estou.
- Apodi em 2008 respirou esperança. Votei e trabalhei pra eleger Goreti prefeita de minha cidade, mas lá no fundo tava tranquilo por Apodi ter 2 candidatos competentes, pensava que quem vencesse Apodi estaria em "boas mãos", conhecendo bem as mazelas dos dois lados. Pois bem...
- Flaviano perdeu e ponto final. Não se fala mais isso, foi derrotado e eu contribuir pra isso.
- Até junho desse ano (2009) acreditava, tinha esperança que Apodi realmente fosse crescer, fosse entrar no rumo. Hoje sinto pena, pena de Apodi. Sinto pena dos meus sonhos em ver Apodi na mesmice. Todos precisam de política, afinal todo mundo é político. Agora de politicagem, eu não!
- Me entristeço em saber que o poder fosse alterar um homem que eu conheço (?), de bom coração, que Apodi deve muito a ele, Dr. Klinger... Senhor que até então era um dos meus referenciais na vida. Hoje vejo que não está fazendo o que de melhor Apodi merece.
- Dr. klinger o que está acontecendo com o senhor?? O senhor é um homem bom, desde 2000 tem o sonho de governar Apodi e quando conseguiu até agora tá deixando muito a desejar??? Gorete e Apodi não mereço destrato não!
- Me entristeço também com essa Câmara de vereadores, não se tira um... Todos um bando de fisiologistas, de aproveitadores e enganadores do povo apodiense.
- Vejo que Apodi não tem a quem recorrer, infelizmente, não vejo sequer uma autoridade pra mudar isso. Em 2012 posso até votar novamente em Gorete, ruim com ela, pior sem ela, mas muita coisa, eu espero, acontecer daqui pra lá...
- Vim passar esse feriadão em Apodi, observando que há anos que estudo fora, Apodi é a mesma. O que alterou foi a duplicação de trecho da BR-405 toda superfaturada, mas pelo menos, feita!!! Nem arborização ali tem...
- Preciso de minha, tenho um carinho imenso por ela. Não sou bicudo, nem bacural e muito menos nova geração, sou apodiense!
Torço que essas crianças que estão pra nascer, pois nem crer nos jovens daqui eu me iludo, façam mudar essa história.
Pois é preciso crescer e superar desafios e a grande mudança está dentro de nós.
Obrigado sr. Di Assis pelo espaço!
Apodi ainda tem jeito...

Anônimo disse...

o que dinheiro e peia não resolver...

Paula disse...

acretido que de inicio sem refletir muito, ele entrou no lance da investigação para dar uma de defensor das nossas causas, depois que viu que tudo deu certo contra a situação(poder publico municipal), ele caiu fora, pensou que a Cãmara de Vereadores é como sempre havia sido até hoje,so de enfeite, é Angelo??????

claudia disse...

tenho vergonha de vc angelo!!!
vereador franco!!!isso é uma vergonha!!!

saude disse...

Eu já sabia que angelo
não tem condiçoes de representar o povo vergonhoso para vc meu amigo!!
saia dessa deixe para outro

Anônimo disse...

EI AMIGO VEREADOS VC FOI ELEITO PARA DEFENDER O POVO E NÃO O SEU O SEU VC SASBE, VC AINDA ESPERA QUE ALGUEM VOTE EM VC, QUE VERGONHA MEUS DEUS QUE VERGUNHA.

Anônimo disse...

Angelo foi eleito para defender o o povo e não os bicudos.

Anônimo disse...

Pelo jeito Ângelo entendeu que os vereadores oposicionistas só querem mesmo é tumultuar a administração Gorete para beneficiar Pinheiro. Valeu Angelo, Apodi é assim, os derrotados pressiona os vereadores, achando que para defender o povo os vereadores tem que está ao lado da oposição irresponsável. O tempo vai dizer...

Anônimo disse...

PARA ALGUNS, SÓ E SANTO E INTELIGENTE SE ESTIVER NA OPOSIÇÃO.

Anônimo disse...

angelo pelo geito vai enrricar ,come no prato de gogo e no de pinheiro nao entendo

conterraneo apodiense em visita ,e sabendo da pessima administração atual. disse...

o analfabetismo politico faz as pessoas esquecerem o futuro da cidade,dos filhos,dos netos ,em prol de cor e de esmolas mesquinhas de emprequinhos,deixando o futuro rico e promissor a poucos e crak,destino maior para a maioria,isso é ter inteligencia?conterraneos deixemos de ser pequenos,que façamos a bandeira da fiscalização do dinheiro publico,pelo menos esses vereadores ,aqui mim falaram ,que só denuncias na justia estadual e federal são 11,ai sim o apodiense tem de aplaudir,o resto não é defesa do povo.e criancisse e pouca visão.

Marcilio de Sousa disse...

"Angelo foi eleito para defender o o povo e não os bicudos."

Concordo plenamente, só é lamentável você achar q ele deve defender SÓ O POVO, é dever dele FISCALIZAR para onde nosso dinheiro está indo, e é para isso que foi criado a CPI. Caso não saiba o que é CPI, vá procurar saber, que eu não sou pago pra lhe ensinar.

Fernanda Danielle C. Nogueira disse...

Não, absolutamente não! O referido vereador não precisa usar o mandato para ser oposição e defender "bicudos" nem muito menos a Nova Geração (já estamos muito bem representados). Ele só precisa ser coerente.

Um dia pensa de um jeito; no dia seguinte, de outro. Como é isso? Depende da Lua, é?

Pra mim, santos não existem. Agora, dizer que é uma atitude inteligente não saber que posição tomar; que princípios seguir...é demais, né?! Isso pode ser outra coisa, mas inteligência não é.

Você não pode se considerar OPOSIÇÃO simplesmente pra criticar a administração em todo e qualquer momento. Da mesma forma, não pode ser SITUAÇÃO pra bater palmas pra tudo que a administração vier a fazer. Neste sentido, o vereador até estaria certo. O problema é que suas decisões, suas posições, não duram mais que um dia. Assim, fica difícil confiar, né?!

Anônimo disse...

voce é mais um que faz parte da panelinha de gogo, voce e mais um que nos envergonha. voce e mais um que esta na minha lista negra!!!!!

Anônimo disse...

Tem um anônimo ai por cima que está doido,precisa ser internado urgentimente. Imagine só, dizer que Dr. Klinger é homem de bom coração. Que serve de referência para esse moluco.

Anônimo disse...

DANIELLE,EU LHE ADMIRO MUITO!VC DAR CADA RESPOSTA QUE FICO IMPRESSIONADA.GOSTEI DA MANEIRA QUE ESCREVEU DIZENDO QUE O VEREADOR UM DIA ESTAVA DO LADO CERTO E NO OUTRO,VIRAVA A CASACA.DANIELLE,NÃO DEVEMOS ACREDITAR NESSE VEREADOR POIS O MESMO QUER SOMENTE QUE JOGUEM ALGO PRA CIMA DELE.ENTENDE NÉ? É COMO DIZ O DITADO;PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO