sábado, 31 de outubro de 2009

[leia] Estudantes unidos jamais serão vencidos!


É do conhecimento de parte da sociedade apodiense a problemática que envolve a classe estudatil, que há muito tempo se arrola em nosso município. Superlotações, perdas de universidades Federal e Estadual; descaso público; falta de autonomia, entre outros agravantes levaram os estudantes a progredir, saindo do estágio de reclamações e falatórios para o da organização.

Hoje, os estudantes estão tentando formar suas bases, atuando na legalização da ACENIS (Entidade Estudantil), e para tanto estão organizando uma rifa, que tem como prêmio um DVD e um Pen Drive.

A arrecadação servirá para alcançar a legalização da ACENIS, e também garrafas térmicas, local fixo para a associação, entre outros. Porém, o principal é conseguir que tenhamos essa entidade legalizada e própria para representar os estudantes.

Os comerciantes que desejarem ajudar, poderá entrar em contato através do email: keka_agro@hotmail.com

Estudantes, avante!

11 Comentários:

Paula disse...

que legal legalizar a ACENIS, mais a algo que é mais que legitimo, a luta pela vinda de uma instituição de ensino superior PUBLICA p/ nossa cidade, não há mais condições de deslocar tantos onibus de Apodi À Mossoró, Caraúbas, sem falar nos e nas estuddantes que moram em Pau dos Ferros , Natal e até noutros estados.

Anônimo disse...

Há um problema de gestão sério na ACENES: ninguém sabe quem é responsável pelos problemas que ocorrem na classe estudantil universitária. O presidente da instituição, apesar de não participar, não tem poderes, pois depende do secretário e prefeito e para completar, este não exerce tal função de fato. Ai fica complicado, ninguém sabe a quem recorrer. Devemos saldar àqueles ainda se dedicam em vão desta causa (os representantes dos ônibus).

A desorganização é tão grande que tem motorista mandando no ônibus, querendo transportar os estudantes quanto bem quer. Parece até que o ônibus é dele. Hora, nós estamos pagando R$20,00 por mês para ter o transporte, ai o motorista se dá ao luxo de ir quando quer. Isso é brincadeira!

Ontem, dia 30 de outubro de 2009, os alunos da UFERSA não tinham em que ir para Mossoró, dependeram do ônibus da UNP, que por sua vez, já estava lotado. Esclarecendo mais a conversa, nós tínhamos em que ir, o nosso ônibus, o verde, estava em perfeita condições. No entanto, o motorista se antecipou no dia anterior e já cogitava que “amanhã esse carro não vai”. Parece que ele não sabe que a gente paga para ter o transporte e que o ônibus não é dele, é da prefeitura.
Falta fiscalização, participação, empenho e interesse dos verdadeiros responsáveis pelos universitários apodienses. Não é de agora que somos esquecidos!

Publique a verdade ai, por favor!

Anônimo disse...

valeu kelly ,estamos com vc

Anônimo disse...

eta que menina danada de inteligente ,to com vc e num abro kkkkk bjs linda

Anônimo disse...

ha se tivessem mais kellys em apódi .

Anônimo disse...

ei universitaria...
o correto é "serão" e não seriam!!!!

Anônimo disse...

seram? realmente está vergonho a situação dos "estudantes" apodienses, ou seria um neologismo?

Anônimo disse...

parabens kelly, acredite nisso com certaza voces irão conseguir.

universitaria disse...

essaé aajudaque minha prefeitamim deu,andar como sardinha,eu estou te aguardando senhorita.

universitarios UERN disse...

classe Z,muito diferente do que esperavamosque o poder publico municipal nos desce,pois flaviano promoteu,gorete soube ,foi ate o onibus e confirmou GRATUIDADE e nosdeixanessa situação,pode...para o prefeito klinger,endossado por sua esposa gorete ,esse é o tratamento,obs:quem pode e naõ faz,é imcompetente.essa foi a gratidão que nos recebemos por ter votado em pmdade apodi?o partido que dizia,APODI NÂO PODE CONTINUAR ASSIM...

universitario decepcionado com o executivo apodiense....desastrosa promessa.... disse...

lembremos de elogiar kelly,e de lhe ajudar?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO