terça-feira, 8 de setembro de 2009

[leia] Vereadores encontram toneladas de leite empó estocados em armazém

Toneladas de leite em pó armazenadas

Validade próxima a se vencer

Local onde é guardado o carro com baú isotérmico

No mesmo local, feiras que deveriam ter sido distribuídas pela Defesa Civil


Após denunciar a comprar de leite em pó integral, no valor de R$ 150.665,89, conforme publicação no Diário Oficial do dia 06 de agosto de 2009, os Vereadores em Ação flagraram o armazenamento de cerca de 3 toneladas de leite em pó, depositadas no armazém da antiga Cibrazen, atual COOPAPI, com validade a se vencer no dia 11 de dezembro deste ano.

A mercadoria está armazenado no mesmo local é que é guardado o carro com baú isotérmico que transporta carnes do abatedouro até o mercado público. Junto com o leite, também estão guardados produtos alimentícios que compõem a cesta básica, o que de acordo com informações colhidas pelos vereadores, seriam feiras a serm distribuídas pela Defesa Civil no período das enchentes.

Os vereadores estão intrigados com a quantidade de leite em pó utilizada pelos órgãos municipais, levando-se em conta que mesmo com tanto produto armazenado, a prefeitura ainda comprou mais de 150 mil reais do mesmo item. "É muito leite pra ser consumido em tão pouco tempo", estranha o vereador Genivan Varela.

"Já estamos providenciando um parecer jurídico sobre o caso, que deverá ser levado ao Tribunal de Contas, para justificar a compra de tanto leite. Também iremos visitar as escolas para saber se o produto está sendo consumido na merenda escolar", adianta o presidente da Câmara, João Evangelista.

Fonte: Vereadores em Ação

11 Comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus,
Proteja-nos dessa corja...

Só apelando pra fé!

Isso me dá naúsea!

Anônimo disse...

Simmmmmmmmmmm eu me lembro bem da confusão sobre essas feiras que haviam sumido. Quem será que não lembra? Acho que o povo não tem a memória tão curta não.

Anônimo disse...

Pois antes que isso se vença...a prefeitura poderia doar aos alunos e famílias carentes do municipio.


absurdo isso.


nao caçam essa mulher quem nao quiser.

Anônimo disse...

E interessante que quem ganhou a licitação para vender leite a prefeitura a um preço abaixo do de mercado foi Breno galvão, que até onde todos sabem, atua no ramo de arroz, e coincidentemente é cunhado do secretário de saúde ivanildo Lima. aí tem coisa.

Anônimo disse...

Hehehehehe "Aí tem coisa" tem coisa e tem o que agente também nem sonha.

Anônimo disse...

JÁ ESTOU COM CINCO ASSINATURAS COM FIRMA RECONHECIDA EM CARTÓRIO PARA PROPOR UMA AÇÃO POPULAR. SÃO CONTUNDENTES AS PROVAS QUE EU TENHO À RESPEITO DESSE MISTERIOSO LEITE. AGUARDEMOS,POIS!
AMANHÃ MESMO ESTAREI DANDO ENTRADA NA AÇÃO,COM DIREITO À COBERTURA DA IMPRENSA DE MOSSORÓ,PORQUE A DE APODI....

Anônimo disse...

DIASSIS,ESSES VEREADORES SÓ TEM LOROTA NÃO RESOLVEM NADA.A PREFEITURA TEM COISAS ABSURDAS E NADA SE RESOLVE.ONDE QUE EM OUTRAS CIDADES PREFEITOS JÁ FORAM CASSADOS POR PEQUENAS COISAS E A DE APODI OS VEREADORES NÃO SE MOBILIZAM.SÓ TEM ZOADA.DESATEM AS MÃOSA VEREDORES!DIVULGUEM AS COISAS MALFEITAS DECIDAM A PARADA CORRETA.PQ TEM TUDO PRA CASSAR ELA.

Anônimo disse...

parabens p/ esses meios de comunicaçao q denunciam essas irregularidades. aos poucos as pessoas vao enchergando alem daquilo q querem .

Anônimo disse...

cada ves mais sou fa desse blogger,muito diversificado ,democratico ,interativo .quanto aos baboes ,baba beyby

Anônimo disse...

pq nao fazem doação as diversas familias carentes q temos em nossa cidade.

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ:cade esses vereadores que se diz em ação e nada tomam as providencias,acorde rapaz deixe de viver só de sitio e cidades vizinhas vão fazer o trabalho direito fiscalizando as coisas de erradas que tem dentro da prefeitura como por exemplo; FUNCIONÁRIO LARANJAS QUE GANHAM MIL E MIL MAS SÓ QUE EM MÃOS SO RECEBEM DUZENTOS>FISCALIZEM ISSO VEREADORES!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO