[leia] Tilápias de Apodi está sendo Comercializada dentro do Hiper Queiroz
Estamos na Semana do Peixe, uma articulação Nacional do Ministério da Pesca e Aquicultura – MPA. Com o objetivo de incentivar o consumo de pescado no País.
No Sertão do Apodi temos uma programação bem definida, desde capacitação em Cooperativismo dia 08 em Caraúbas até articulação para comercialização direta do pescado no Hiper Queiroz de Mossoró para que a Associação dos Aquicultores de Apodi/ AQUAPO estivesse lá esta semana comercializando Tilápia direto ao consumidor.
A ação está sendo um grande sucesso e com certeza abrirá as portas para a associação ficar sempre vendendo dentro do Hiper Queiroz.
Veja as imagens:
Fátima Tôrres
Articuladora Territorial da Pesca e Aquicultura
Sertão do Apodi
(84) 9904-0882 ou 9199-6330
7 Comentários:
DESLANCHA GOGO!!! DESLANCHA MENINA!!! JÁ SÃO 05 DE SETEMBRO. DESLANCHA!!!DESLANCHA!!!DESLANCHA!!!
DESLANCHA!!!DESLANCHA!!!DESLANCHA!!!
VOCÊ VIU O QUE O RICARDO MENDES DO ABOLIÇÃO III ESCREVEU SOBRE NÓS SANTA?
Ricardo Mendes - Abolição III disse...
Olhem...Rosalba disse aqui em Mossoró que tá se lixando pro que vocês pensam. E nós de mossoró não estamos preocupados com nada não.
Soubemos que um xiiita disse que não vai deixar trazer agua pra cá. Pois ele vá pastorar o sol. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse povo de Apodi é mesmo uma piada. Tem odio de Mossoro e vive aqui querendo se beneficiar das coisas da cidade.
Se toquem, xiiiitas! Voces merecem uns tocos pra arrancar e só.
Sabe quando Apodi vai ser melhor que Mossoro? Nunca.
Vao cuidar das suas vidas, bando de desocupado. Nós nao aguentamos mais esses apodienses gritando. Calem-se. Esssa bagaceira dai só serve pra apanhar mesmo. Gente burra só serve pra isso.
Uma cidade de 35 mil habitantes querendo ter mais coisa que uma cidade de mais de 100 mil.
O que apodi fez pro mundo? Só manda merda pobre pelo rio com as enchentes.
Nos expulsamos Lampiao. Libertamos os escravos e vocês?
Bando de analfabetos. Xiiitas do cão.
E voce dono irresponsável desse blog, vá procurar o que fazer. No programa da TCM vamos falar sobre esta perseguição de Apodi ao povo de Mossoró.
Setembro 04, 2009 7:06 AM
AFFFFFE MARIA!!! BUTOU EM NÓS SEM CUSPE SANTA. DESLANCHA!!!DESLANCHA!!!DESLANCHA!!!
Isso fopi escrito por gente que se acha melhor que outras pessoas?
De Assis Filho colocaram veneno novamente no rio e você coloca as vendas dos peixes em cativeiro.
estão matando os do rio filho.
Meus Deus tenha dó de nós.
veja o blog veriadores em acao o crime da pref. contra a natureza.
a prefeita que em nada luta,gosta de carona ate no trabalho dos pescadores e convenios do governo federal(E HAJA CAMISETAS E PROPAGANDAS)votei na senhora mais a sua administração só esta ótima na radio vale.
É D. Tereza, a propaganda ocorre ainda na rádio de fábio, no blog baixo do pano, na rádio luta e em 100% dos meios de comuicação de Apodi, tá tudo dominado. E essa OPOSIÇÃO (M...) de Apodi que não tem um pau pra dar num gato, nem uma rádio disponibiliza para o povo ter vez e voz, já que Fábio ta CALAAADA!!!, QUANDO ALGUÉM vai denunciar algo na HORA DA HERESIA a primeira coisa que ele fala é: - OLHE EU VOU FALAR COM O SECRETÁRIO OU SECRETÁRIA PARA VER SE ISSO É VERDADE, no outro dia ele vem com aquela conversa mole falando justificativas esfarrapadas isentando a culpa do administrativo. Diferente do tempo de pinheiro onde ele lascava a lenha no vei. O povo de Apodi está sem foz, KLINGER E EUGUSTINHO empurram goela abaixo uma administração igualzinha e talves pior que muitas que já houve em Apodi.FAZER O QUE NÉ? vamos levando D. Tereza, aliás, somos especialistas em levar!!! ai como dóóóóói!!!
Gente! A organização das Cadeias produtivas, psicultura e Pesca, Cultura do arroz, Fruticultura irrigada, e a revitalização da cultura Algodoeira no municipio de Apodi, foram iniciadas pela Secretaria de Agricultura, comandada na época pelo atual Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social laete oliveira, em parceria com Sebrae, Enparn Conab e Embrapa com a realização de seminários sobre todas elas.
Planejar é o segredo para o progresso.
Postar um comentário