[leia] Supermercado Queiroz cria cartão fidelidade
O Supermercado Queiroz de Apodi inovando no atendimento e buscando a facilidade para seus clientes, lança o Cartão Queiroz Total com a bandeira Visa.
Com este cartão, os clientes do Supermercado Queiroz terão a facilidade no pagamento de suas compras no supermercado em até 40 dias no melhor dia da sua compra, e poderão ainda fazer seus pagamentos de água luz ou telefone.
O empresário Edson Queiroz acredita em uma maior facilidade na hora das compras e de pagamentos de seus clientes.
“Já se fazia necessário um cartão para nossa loja. Com o Cartão de Crédito Queiroz Total, nossos clientes ganham facilidade na hora de pagar suas compras a vista ou parcelar e ainda usar em lojas credenciadas em nossa cidade. Há tempos estávamos viabilizando essa parceria e tenho certeza, que com esse cartão iremos criar mais fidelidade entre os nossos clientes e a nossa loja”. Falou o empresário.
Para o lançamento do Cartão de Crédito Queiroz Total com a bandeira Visa, o Supermercado Queiroz está com a promoção, a primeira anuidade grátis e mais dois cartões adicionais.
Uma equipe de promotoras coordenada por Aline Canela está realizando visitas aos lares apodienses, e no comercio local.
Com mais de cinco anos em Apodi, o Supermercado Queiroz é hoje líder em vendas no varejo na região.
A nova loja (Hiper Queiroz), localizada na Rua Padre João da Cunha ao lado da Praça São Francisco, tem a inauguração confirmada pelos seus proprietários para o final deste ano. Será um dos maiores supermercado da região com 2700 m², com dez caixas que darão mais agilidade ao atendimento.
A nova loja terá também uma praça de alimentação, com restaurante e lanchonete, uma panificadora com equipamentos de ultima geração (Forno a Vapor), e amplo espaço para estacionamento e descarga de mercadoria.
1 Comentário:
a inovação precisa também está na forma de como comunicar aos clientes o atraso em pagamentos de compras,esta semana recebi uma cobrança verbalmente e mais transmitindo a terceiros o teor do assunto tornando assim constrangimento para o cliente.temos que ter ética e respeito pelo cliente,cliente esse desde que inaugurou o supermercado.
Postar um comentário