domingo, 13 de setembro de 2009

[leia] Supermercado Queiroz cria cartão fidelidade


O Supermercado Queiroz de Apodi inovando no atendimento e buscando a facilidade para seus clientes, lança o Cartão Queiroz Total com a bandeira Visa.

Com este cartão, os clientes do Supermercado Queiroz terão a facilidade no pagamento de suas compras no supermercado em até 40 dias no melhor dia da sua compra, e poderão ainda fazer seus pagamentos de água luz ou telefone.

O empresário Edson Queiroz acredita em uma maior facilidade na hora das compras e de pagamentos de seus clientes.

Já se fazia necessário um cartão para nossa loja. Com o Cartão de Crédito Queiroz Total, nossos clientes ganham facilidade na hora de pagar suas compras a vista ou parcelar e ainda usar em lojas credenciadas em nossa cidade. Há tempos estávamos viabilizando essa parceria e tenho certeza, que com esse cartão iremos criar mais fidelidade entre os nossos clientes e a nossa loja”. Falou o empresário.

Para o lançamento do Cartão de Crédito Queiroz Total com a bandeira Visa, o Supermercado Queiroz está com a promoção, a primeira anuidade grátis e mais dois cartões adicionais.

Uma equipe de promotoras coordenada por Aline Canela está realizando visitas aos lares apodienses, e no comercio local.

Com mais de cinco anos em Apodi, o Supermercado Queiroz é hoje líder em vendas no varejo na região.

A nova loja (Hiper Queiroz), localizada na Rua Padre João da Cunha ao lado da Praça São Francisco, tem a inauguração confirmada pelos seus proprietários para o final deste ano. Será um dos maiores supermercado da região com 2700 m², com dez caixas que darão mais agilidade ao atendimento.

A nova loja terá também uma praça de alimentação, com restaurante e lanchonete, uma panificadora com equipamentos de ultima geração (Forno a Vapor), e amplo espaço para estacionamento e descarga de mercadoria.

1 Comentário:

Anônimo disse...

a inovação precisa também está na forma de como comunicar aos clientes o atraso em pagamentos de compras,esta semana recebi uma cobrança verbalmente e mais transmitindo a terceiros o teor do assunto tornando assim constrangimento para o cliente.temos que ter ética e respeito pelo cliente,cliente esse desde que inaugurou o supermercado.

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