[leia] Filme Romace foi substituído por Meu Nome não é Johnny
Uma das premissas básicas do jornalismo é sempre ouvir os dois lados e se informar corretamente, para não sair por aí escrevendo besteiras e inverdades! O filme programado para exibição na escola Lindaura Silva é MEU NOME NÃO É JOHNNY E NÃO ROMANCE como citado no texto! Aliás a classificação etária do fime Romance é 12 anos e qualquer criança hoje em dia, no horário da tarde na TV brasileira, vê cena muito pior! Melhor informando, a tão comentada cena não é de sexo explícito, como colocado na matéria, há sim uma insinuação, o que difere e muito do ato em si e a cena, por sinal é muito bela, aparecendo apenas um seio em close. Aconselho que todos assistam ao filme Romance, e não apenas acompanhados de namorados ou namoradas, chame também sua mãe, seu pai, seus irmão e amigos, é diversão pura, no melhor estilo Guel Arraes. O protesto do pedro Cardoso, em momento algum se dirigiu a apenas um filme, ele fez o protesto como um todo. O que acontece é que somos muito exigientes com o cinema nacional e sempre achamos defeitos no cinema brasileiro. Vai ver que é melhor ver um filme de ação, cheio de tiros e pereguições que não levam a lugar nenhum e nem faz as pessoas pensarem. Basta desse discurso hipócrita e moralista, imoral são os políticos a política brasileira!
Nota do blog: Orlando, deve ter havido algum problema de comunicação interna entre vocês, já que o e-mail que recebi da Equipe de Comunicação da Petrobrás em Mossoró informou o seguinte:
"Prezados
Segue abaixo o release sobre o Circuito BR em Movimento, que será realizado na próxima terça-feira, 01/09 em Apodi, na Escola Lindaura Silva, em duas sessões: às14 horas, será exibido o documentário Três Irmãos de Sangue e às 16 horas, a comédia romântica Romance. As sessões são gratuitas e abertas ao público interessado.
Estamos à sua disposição para o que for necessário.
Um abraço.
Karina Bartels"
E eu fico muito feliz que tenham acatado a minha sugestão, inclusive enviada também por e-mail a vocês, de exibirem o filme Meu Nome Não É Johnny ao invés de Romance, que como já disse é muito bom, mas inadequado para ser exibido a um público tão jovem e imaturo como os estudantes de escolas públicas municipais.
No mais, só tenho a parabenizá-los pelo projeto, que tem levado cultura aos nossos jovens.
Parabéns,
DeAssis Oliveira.
Postar um comentário