quarta-feira, 5 de agosto de 2009

[leia] Vereadores conseguem benefícios para Apodi

Secretário Fabian Saraiva e o presidente da câmara de Apodi Evangeslita

Vereador Paulo de Telécio faz questionamentos sobre habitação no nosso município

A reunião realizada ontem à tarde, na SETHAS, com o secretário Fabian Saraiva da qual participaram o presidente da Câmara, João Evangelista, o vereador Paulo de Telécio e Lauro Maia, para tratar de políticas públicas para o município de Apodi, já rendeu alguns frutos.

Ficou acertado que o Programa Jovem Empreendedor será ampliado no município e a participação da secretaria na Feira de Negócios do Médio Oeste e a Expoeste, que serão realizadas em Apodi, além da viabilização de projetos que envolvam comunidades carentes.

Para tratar da concretização desses projetos que envolvem comunidades carentes do município de Apodi, ficou agendada uma nova reunião para a próxima terça-feira, na SETHAS.

Fonte: Vereadores em Ação

6 Comentários:

Anônimo disse...

Tai Evangelista mostrando que é um verdadeiro discipulo de Dr. Pinheiro. E como um bom discipulo é a copia do mestre. Que decepção vereador presidente da camara! Começou a politica de "vamos trabalhar com quem tem dinheiro". Num tem jeito não! São todos iguais!

rodrigues disse...

acho que não é por ai,pois existem inumeros vereadores que nem fiscalizam ,nemtão poucos são independentes para cobrar transparencia e outros são.entãocomo são iguias,esse comentario deve ser de alguem benefiado por algum vereador lagartixa.

PMDB disse...

Maluco Pinheiro foi contra ele apoiar Lauro...Evangelista nunca foi menino de Pinheiro.

Anônimo disse...

vc ñ sebe nem o que ta falando não conhece os verdadeiro fatos para ta julgando quem quer que seja, se um dia vc precisa de uma força politica qualquer que seja a situação, ai vc vai ver quem é que pode ajudar, se for para trazer e ajudar a população de apodi, junte com quem quer que for e fassa, diferente daqueles que tem o poder nas mãos e não faz nada, parabens a vcs veriadores que tão mostrqando algo que jamais apodi viu, trabalhondo em prol de apodi, denomina-se isso de atitudes

Verdinho disse...

Evangelista volte para nós bacurais...esse é seu lugar ai esses caras so tem razão, venha ser feliz com agente.

Verdinho disse...

ei evan voto no filho de Apodi mais estou com você admiro muito seu trabalho, que pena que não estas com agente.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO