[leia] Prefeitura de Itaú realiza recadastramento de funcionários
Prefeito Édson Melo acompanha de perto o recadastramento
Por uma determinação do tribunal de contas do Estado – TCE, desde o dia 5 de agosto que a Prefeitura de Itaú está recadastrando todos os seus funcionários. O Recadastramento vai se prolongar até o dia 25 de agosto. O objetivo deste recadastramento, entre outros, é saber quantas pessoas dependem do servidor, endereço atualizado, email, se tiver, em que repartição trabalha, qual a função e para qual cargo foi aprovado em concurso.
Para o prefeito Edson Melo é uma oportunidade de tomar conhecimento do número real de servidores e suas funções.
A secretaria de Administração, através do Secretário Marcos Morais, informa que os servidores em licença médica, licença maternidade, licença prêmio, licença sem vencimentos e os que tão cedidos a outros órgãos, inclusive a outros municípios, também deverão participar do censo. O funcionário que tiver mais de uma matrícula tem que fazer o recadastramento de ambas às matrículas, levando os respectivos contracheques.
De acordo com o secretário Marcos Morais, todos os funcionários terão que fazer o recadastramento. “Sem exceção. Comissionados, aprovados através de concursos ou processo seletivo ou aqueles que são cedidos pelo estado à municipalidade. Com este recadastramento, teremos um banco de dados completo com todas as informações do funcionalismo”, destaca.
Para se recadastrar, o servidor deve levar original e cópia da carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, contracheque e título de eleitor. O recadastramento está sendo feito na sede da Prefeitura das 8h às 17h. Para facilitar o trabalho foi montada uma estrutura especial para agilizar o atendimento. O recadastramento faz parte da reforma administrativa que será feita na prefeitura ainda este ano.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário