domingo, 30 de agosto de 2009

[leia] Prefeito de Pau dos Ferros reúne bancada federal e vai à Brasília

Fotos: Divulgação
A bancada federal do Rio Grande do Norte esteve nesta terça-feira(25) em audiência com o ministro da Educação, Fernando Haddad.

Deputados e senadores da bancada potiguar acompanharam o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, que foi pedir agilização na implantação do Campus Avançado da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) no município de Pau dos Ferros.

Na ocasião, Leonardo Rêgo fez uma exposição sobre o processo de implantação do Campus da UFERSA em Pau dos Ferros.

Além da bancada federal, estavam presentes o vice-governador Iberê Ferreira, o deputado Gustavo Carvalho, o presidente da Femurn, Benes Leocádio, o os prefeitos Leonardo Rêgo(Paudos Ferros) e Alberione Neri(Encanto); e o reitor da UFERSA, Josivan Barbosa.

Projetos - O ministro Fernando Haddad aproveitou a audiência para pedir aos parlamentares do RN atenção para alguns projetos de lei voltados para a educação e que estão parados no Congresso Nacional.

A bancada assumiu o compromisso de contribuir para agilizar as votações.
"A educação está acima de qualquer debate político. É um assunto prioritário e apartidário. Por isso, estamos todos voltados para o mesmo fim: investir na educação do Brasil", ressaltou o deputado Felipe Maia.

Fonte: Blog do Oliveira
Fotos: Divulgação

5 Comentários:

Anônimo disse...

Senhor Diassis...
Mais do que me entristecer com as falhas da atual gestão municipal, me entristece ver "filhos de Apodi" torcer contra essa terra. Hoje eu não preciso mais daqui, nem Gorete, nem Klinger e acredito que você também. Porém torço por essa cidade. Não é justo o senhor alegrar-se dos recursos que Apodi perde. O senhor é hoje o pouco que é graças a conchavos políticos, pelas mesadas mensais, mas isso não vem ao caso!!!

Klinger e Gorete não merecem o que o senhor tenta fazer contra eles, quem o senhor pensa que é?? Um Arnaldo Jabor??? Um Alexandre Garcia???
Quem perde com isso é Apodi, uma vez que está diante de uma administração falha e muito mais seus filhos.
Klinger venceu a eleição em 2008!! è fato!!! O senhor não forma opinião de nada não... Desenvolva... que ética terá um médico como o senhor???

Chame seus leitores para uma audiencia com Gorete e encostia na parede e pergunte onde tá Henrique, Gari e o PMDB... e não ficar torcendo pra a gestão dela se dar mal... Pois em 2012 teremos novamente eleição e será louvável ver o senhor votando no retrocesso Pinheiro...
(Nunca votei em Pinheiro pra o senhor já fique consciente)
Obrigado pelo espaço... e pela sua moral sei que o senhor não publicaria isso, mas me entristeço ver um futuro colega de profissão e conterraneo alegrar-se das desgraça alheia. Mas a desgraça é sua tua, o senhor ainda não tá com essa bola toda não!!!
Obrigado e uma boa noite...

jailson disse...

aguenta apodi,porque gorete não esta nem ai,pois ela sabe que leonardoesta na luta e ela porque não?será que quem se comporta com descaso diante da conquista ufersa,quer ufersa em sua cidade?parabens diassis por essa materia brilhante,para que o povo saiba da verdade ufersa.

laercio disse...

eu apesar de ter votado em gorete,por problemas pessoais...,não vejo como não mostrar o descaso administrativo por onde passa o nosso apodi,agora acho interressante é que os famosos funcionarios,que vivem a defender o executivo municipal,obrigatoriamente nem o nome divulgam pois tem vergonha de defender o impossivel,blogueiro diassis,voce esta colaborando para que apodi seja esclarecido,por esse anonimo não fala das aberrações dos programas de rádios que tentam transforma a pior administração que apodi já teve em ÓTIMA?e interressante amigo comentarista,voce mim pareçe um pouco alienado e porque não dizer,sai de baixo do pano.

juliana,thiago,fernandes,jairo e filgueira disse...

o amadurecimento de uma vida é necessaria para que o homem se liberte,mais tem gente em apodi,que alem de ser escravizado quer que as outras pessoas cidadão livres e de pensamento critico social,não mostre as verdades,pois mim pareçe que essas pessoas sem o poder publico lhes empregando,mim pareçe que não teriam solução.portanto parabens aos vereadores novos de apodi que realmente estão realizando o paoel de vereador sem fazer oposição,e a minha querida prefeita,que tome as rédias do poder e o faça funcionar essa é a razão da sua má e porque não dizer inexistente administração,que tenta se viabilizar atravez dos programas e ações do governo federal,pois os recursos proprios da cidade ate agora nada ,ou quase nada existe,aonde,na pessima assintencia médica do municipio?

damiana disse...

porque o prefeito de caraúbas,e o de paudos ferros agora,mesmo sendo adversario do governo federal,pois é do partido de ze agripino vai a brasilia e faz reunião com a bancada federal do esado juntamente com o ministro da educação para liberação da sua faculdade,o que falta gorete,o que falta professora que não briga por universidade?isso é triste gorete,como podemos defendela?nossos filhos estão sendo prejudicados por falta de competencia administrativa e de luta essa é a verdade.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO