domingo, 30 de agosto de 2009

[leia] O que terá feito o Apodi para Henrique Alves ter tanto ódio do nosso povo?

Só pode ser ÓDIO o que sente o deputado Henrique Alves do povo de Apodi.

Já não basta a humilhação de ter tirado de nossa gente a UFERSA e levado pra Caraúbas, o deputado agora aparece com mais outra de suas 'traquinagens', e quem mais perde com isso é o povo de Apodi, que nas últimas eleições rendeu 1.125 votos ao deputado, que há décadas vem se reelegendo à Câmara dos Deputados Federais e não tem trazido nada que realmente faça a diferença para o nosso povo.

Henrique Alves agora aponta como um dos principais responsáveis pelo atraso de nossa cidade.

Depois da UFERSA, agora Henrique tira de nossa gente uma Unidade de Pronto Atendimento.

A prefeita Goreti Silveira vem anunciando a chegada dessa Unidade desde que assumiu a prefeitura, como num acordo prévio com o deputado, mas pelo visto mais uma vez a cidade de Caraúbas vai sair na frente.

Henrique Alves anunciou nessa última quinta-feira num programa de rádio, retransmitido em Apodi, que havia conseguido 9 UPA´s para o estado. Segundo o próprio, sua conversa tinha sido direta com o Ministro da Saúde, e que cidades como Caraúbas e Pau dos Ferros seriam beneficiadas.

Segundo a imprensa do estado, as 9 UPA´s deverão ser construidas em: 5 em Natal, 1 em Parnamirim, 1 em São Gonçalo, 1 em Caraúbas e outra em Pau dos Ferros.

Com isso o deputado continua a humilhar o nosso povo, que sofre com a falta de respeito de nossos políticos estaduais para com a cidade de Apodi.

Nota do blog: Henrique tirou a UFERSA e prometeu um caminhão de lixo. Agora tira também a UPA, vamos aguardar para saber qual será o consolo dessa vez.

Talvez venha por aí um caminhão de merda.

6 Comentários:

Anônimo disse...

MALDITO HENRIQUE. MAS O POVO DE APODI MERECE MESMO UM CAMINHÃO DE MERDA. PARA QUEM APENAS O FATO DE BATER NUMA LATAS JÁ DÁ UM GRANDE COMOSSO PARA OS BASCURAUS, A PREFEITAS PROMOVE REUNIÕES RELÂMPAGOS PARA ENGRADECE-LOS, ELES VEM AQUI E ACHAM QUE TA TUDO BEM. AGORA, CADÊ QUE FÁBIO SOARES VAI CRITICAR UM FATO DESSE? VAI UMA OVA.

func. publico disse...

gente qual a diferença entre uma pessoa que tem a obrigação de lutar por apodi nestes casos(PREFEITA) e a outra(HENRIQUE ALVES) que atende os gritos e imposições de prefeitos(CARAÚBAS E DE PAU DOS FERROS)afinal qual a diferença de administrar pensando no povo? e administrar pensando quando vai ser prefeita? estou hiper decepcionado com uma administração que quer viver soó de programas e ações do governo lula,camisetes tem para tudo com sinbolo de prefeitura,caronas que não acaba se nunca, e radios e locutores preparados e remunerados para fantasiar o que não presta ESSA ADMINISTRAÇÂO MUNICIPAL,gente ao todo são mais de vinte milhões do orçamento 2009,iluminação para a pripriedade de augustinho pinto e caminho da casa de gorete,agora calçamento para o leite ILA(AGOSTINHO PINTO) tenho que ainda bater palmas?adeus,nunca mais,

apodiense que agora usa oculos,,,, disse...

gente acorda,será que para nossos filhos só tem DROGAS em apodi?faculdade que se perde por falta de uso da força politica do municipio? (TERRENO E LUTA),pois minha prefeita foi a brasilia duas vezes antes da UFERSA ir para caraúbas e porque ela não levou documentação de terreno e fez reunião com os tres senadores e quatro deputados federais que dizia em palanque ter em brasilia?o terreno da URRN?vamos tambem perder prefeita?porque tanta raiva de universidade?apesar de saber que a elite brasileira sempre quiz o povo analfabeto,para ganhar eleição colocando chefes politicos e vereadores para transformar a obrigação na saúde em favor,e haja ambulancia e analfabetismo ao povo,afinal povo analfabeto povo escravizado pela falta de conhecimento,isso é a cara dos falsos politicos brasileiros ,onde fica enseridos os garibaldes,os henriques,os ze agripinos ,as rosalbas ,todos federais,porem pelo nosso voto,pode então continuem,eu nunca mais conterraneos,a vez e bosa um apodiense na cabeça para ganhar ou perder pouco importa,

Anônimo disse...

SETEMBRO VEM AI!!!

Anônimo disse...

esse henrique é mal catater, fila da p@#$, mas um dia vamos nos liberta dessa escravidão, temos uma grande arma de fogo nas nossas mão a politica vem ai, e eles vem pedir voto ai é a vez de falar ñ, mas, eles vão ter voto sim, pois o povo é corupto se vende, por isso que estamos perdendo tudo, não temos direito, eles comprarão os politicos apodienses, falam assim fique de boca calada eu investei em vcs, ñ vão ter direito a nada vou comprar os outros, é e assim caminha a humanidade.

MÔNICA FREITAS disse...

Tenho certeza que quando Henrique vier a Apodi em 2010 pedir votos, vai encontrar uma praça iluminada, o povo de bandeiras nas mãos e os gritos de "Já ganhou!" nas ruas. É assim que funciona sempre,com ele e com qualquér político que se utiliza das estratégias da propaganda para sobreviver à vitória todos os anos e continuar enganando o povo.

APODI JÁ PERDEU MUITO COM ISSO E VAI CONTINUAR PERDENDO. INFELIZMENTE A MAIORIA DO NOSSO POVO AINDA NÃO É PREPARADA PARA ANALISAR ESSES FATOS.

Professora Mônica Freitas

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO