sexta-feira, 28 de agosto de 2009

[leia] Goreti, Lula e a UFERSA

Reza a lenda que na viagem que o presidente Lula fez ao RN na última semana, onde estavam presentes os prefeitos das cidades onde o IFRN será inaugurado, a prof. Goreti Silveira cobrou:

"Presidente, queremos a UFERSA em Apodi." - disse a prefeita.

"Fale baixo mulher, senão ele escuta." - reclamou alguém que estava ao seu lado.

13 Comentários:

Anônimo disse...

adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa piada muito boa.

Antonio Carlos Moreira disse...

"Presidente, queremos a UFERSA em Apodi." - disse a prefeita.
Essa piada parece muito com a piada de Gato.

Amigo você conhece a piada do gato?
Não?
Claro que não, gato não pia...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... boa!

Anônimo disse...

APODI EM PESO ESTA PERDENDENDO A PACIENCIA COM A ADIMINISTRAÇAO DE KLINGER NUNCA VI TANTO DESCASO NEM MESMO OS BABOES ESTAO DEFENDENDO .ESQUISITO OQ SERA Q ESTA ACONTECENDO? SERA Q OS ZUMBIS BACURAIS ESTAO ACORDANDO ?KKKKKK

cidadão hiper decepcionado,apesar de ter contribuido para este desastre disse...

se ela em casa não cobrou de henrique e garibalde,no seu gabinete,só no silencio e pensamento iria falar o que já lhes tinha dado ordem...amigo,já são tres importantes obras que a familia alves leva para caraúbas:UFERSA,INDUSTRIA E BENEFICIAMENTE DE PESCADO e AGORA QUENTINHO A UPA(unidade de assistencia medica 24 horas,porque o rapaz que disse,que antigamente se brincava de saúde em apodi,não deixa de zonbar do povo e cobrou de seus aliados federais mais respeito com apodi?,onde esta afinal o EXECUTIVO APODIENSE?)

Anônimo disse...

mais pinto pia mas nesse caso é un pinto piando e outro mandando calar kkkkkkkkkkkkkk ha apodi Deus se lembre de ti.

Anônimo disse...

engraçado, e ainda vai mandar uma cartinha ao ministro da educação, reinvindicando a campus em apodi, hora pau dos ferros reunuão a bancada e vai da trabalho quanto mais uma cartinha é uma piada essa noss prefeitinhaaaaaaa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

foi ela mesma que escreveu a cartinha?


kkkkkkkkkkkkk

deve tá bem certinha

Anônimo disse...

será que foi ozamir que fez a carta?

ou marcos magalhaes?

Anônimo disse...

"Senhor Prisidente Lula, eu vim aqui pidir a UFERSA pra Apodi. Eu sô uma mae de familia e vim aqui pidir ao senhor, a UFERSA pros nossos filhos que tão sofrendo com um governo municipal que nao faz nada por eles. Vim pidir presidente Lula, tão bom pro Brasil vim pidir como mulher, como mae de familia, a UFERSA prisidente pra minha cidade querida, pro meu povo querido. Eu so a primeira mulher prefeita de Apodi, mulher guerreira que nao tem medo de nada. Sinhor prisidente fale com o ministro e traga a UFERSA pra Apodi. Por que presidente eu so uma mae de familia e quero o bem de minha cidade. Aquele reitor enganou a gente de Apodi e não levou a UFERSA pra lá. Por favor presidente eu imploro, eu pido pela minha maezinha que tá no ceu, eu pido a UFERSA pra Apodi".

estudante disse...

os professores sinonimos de transformação social e de formadores de novas ideias e cidadão independentes estão amarrados sabiamente,pela cor verde e a lambada,que exemplos de culturas transformista para a nossa sociedade,vão ver o que eles dizem em sala de aula?os contrates teorias e praticas,ha ha ha ai ai ai

Anônimo disse...

pelo amor de Deus corrijao a carta q ela vez antes de mandar pro presidente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO